Dragões de Ouro 2015/2016

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,561
1,252
Porto
tuco disse:
Desculpa, mas não posso dizer que sim
Acho que as pessoas ainda não perceberam o tamanho do feito da equipa B. E eu nem gosto muito do Luís Castro. Mas aquele título é qualquer coisa de fantástico. Pena que não dessem seguimento ao grande trabalho que aqueles miúdos fizeram.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,224
Mustaine disse:
Acho que as pessoas ainda não perceberam o tamanho do feito da equipa B. E eu nem gosto muito do Luís Castro. Mas aquele título é qualquer coisa de fantástico. Pena que não dessem seguimento ao grande trabalho que aqueles miúdos fizeram.
Aquele titulo rentabilizou muito jogador e que muitos de nós nem dão conta.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,700
5,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mustaine disse:
Acho que as pessoas ainda não perceberam o tamanho do feito da equipa B. E eu nem gosto muito do Luís Castro. Mas aquele título é qualquer coisa de fantástico. Pena que não dessem seguimento ao grande trabalho que aqueles miúdos fizeram.
Temos que ser sincero, o orçamento da b era o maior de todo o campeonato. Para nao falar de jogadores que deviam ter sido emprestados em vez de estar mais um ano na b.
 

tuco

Arquibancada
16 Maio 2012
191
0
Mustaine disse:
Acho que as pessoas ainda não perceberam o tamanho do feito da equipa B. E eu nem gosto muito do Luís Castro. Mas aquele título é qualquer coisa de fantástico. Pena que não dessem seguimento ao grande trabalho que aqueles miúdos fizeram.
Diseste tudo, o trabalho dos miúdos sim, mas ele para mim e um yes men, mas siga estamos off tópico, abraço.
 
L

Lola

Guest
Dirk disse:
Gostas assim tanto da Maria?
A Maria é uma pessoa muito simpática, fala um bocadinho alto mas pronto, perdoa-se lol

Mas referia-me à sensação de entrar no Dragaozinho e sentir fazer parte de um projecto ligado ao nosso clube. É, para mim, uma sensação fantástica.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,561
1,252
Porto
Regod disse:
Temos que ser sincero, o orçamento da b era o maior de todo o campeonato. Para nao falar de jogadores que deviam ter sido emprestados em vez de estar mais um ano na b.
Eram jogadores, apesar de tudo, em formação. Alguns deles a jogarem juntos pela primeira vez e com uma carga competitiva (ainda tínhamos outra competição) muito forte. Sobreviverem à dureza da segunda da Liga e dominaram-na. Foi um feito notável. E único, literalmente.