Dragões de Ouro 2017

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,593
14,838
jardel disse:
Numa gala oficial do Porto acho escusado dar tanto relevo à orcalhada. O foco deve estar no positivo que rodeia o Porto.

Fora da gala subscrevo uma guerra sem quartel. Opinião pessoal apenas.
Respeito.
Para mim o ridiculo mesmo são os lampiões irem para as páginas das Joana Marques e Porto Canal armados em gatos fedorentos...
 
N

Noventa e Nove

Guest
dragao86 disse:
Para mim o ridiculo mesmo são os lampiões irem para as páginas das Joana Marques e Porto Canal armados em gatos fedorentos...
É interessante eles estarem tão atentos ao nosso canal e ás nossas celebrações dentro da nossa própria casa.

Eu pessoalmente não me recordo de uma única vez que tenha assistido a um programa do Benfica, a não ser excertos postados na net a gozar com eles.
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,369
1,753
60
grandeporto disse:
-------------------------

Comprei na casa Magriço do Américo, camisolas, Sacos, sapatilhas,etc.
O Américo foium dos magriços que foram ao Mundial de 66 na Inglaterra, como disse o Artur Santos Silva se ele fosse titular se calhar tinhamos sido campeoes do mundo. Mas na era salazar quem mandava era o BSB.
Tenho muitas saudades do Sr. Américo Lopes, que foi o meu primeiro patrão, quando fui trabalhar para a Casa Magriço em 1982!!
Grande portista!
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
jardel disse:
Gostei da parte com o SC. As piadas aos orcs são dispensáveis. Uma ou 2 tudo bem mas insistir sempre no mesmo não é necessário.
Concordo. Eu tinha elogiado a Joana antes de saber que iria estar presente. Elogiei o seu humor quando apareceram aquelas palhaçadas (nao  vejo naquilo humor nenhum) com a bicicleta.

Mas mesmo ela sendo excelente e tenha as tiradas bem trabalhadas, acho que se deveria ter limitado a um grande maximo de quatro recadinhos aos orcs. Ela tem talento que chegue para preencher o resto com alusoes ao FC Porto.

Digo isto apenas por ser a gala do FC Porto. Se fizer um espectaculo inteiro a cascar no regime, tudo bem.

 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
O curioso disso tudo é que o texto foi, certamente, escrito juntamente (ou pelo menos com ajuda) com o marido.
Que por sinal até é mouro.

A parte boa do humor é que não escolhe clubes e uma boa piada cabe em qualquer lado.

P.S. O Oscar Branco é um castiço mas o texto era muito fraquinho. Houve momentos que pedi que a luz fosse abaixo para o safar daquela situação.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Posso ser suspeito, mas por acaso até acho que os Dragõs de Ouro começam a ter um glamour que noutros clubes seria impossível ter, em eventos semelhantes.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
8down disse:
Concordo. Eu tinha elogiado a Joana antes de saber que iria estar presente. Elogiei o seu humor quando apareceram aquelas palhaçadas (nao  vejo naquilo humor nenhum) com a bicicleta.

Mas mesmo ela sendo excelente e tenha as tiradas bem trabalhadas, acho que se deveria ter limitado a um grande maximo de quatro recadinhos aos orcs. Ela tem talento que chegue para preencher o resto com alusoes ao FC Porto.

Digo isto apenas por ser a gala do FC Porto. Se fizer um espectaculo inteiro a cascar no regime, tudo bem.
Eu o único reparo que fazia era deixar tudo como alusões sem nunca referir o nome deles (para depois poder usar o "quê, a carapuça serve?"), mas isso é uma questão de estilo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Barrigana disse:
Posso ser suspeito, mas por acaso até acho que os Dragõs de Ouro começam a ter um glamour que noutros clubes seria impossível ter, em eventos semelhantes.
Daqui a uns aninhos a Gala dos Ascaros de Hollywood que se cuidem cara***!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MP disse:
Eu o único reparo que fazia era deixar tudo como alusões sem nunca referir o nome deles (para depois poder usar o "quê, a carapuça serve?"), mas isso é uma questão de estilo.

Eu adorei o momento dela, nem achei que fosse desporpocional mesmo....(e eu sou um gajo que nao gosta de ouvir o cantico "filhos da p*** 5LB" em cada jogo do Dragão)...mas aqui não acho que tenha havido exagero...mas como eu próprio os chamo de Farinhas...a única coisa a apontar na sucessão de piadas é chamar os gajos pelo nome.

Eles andam sistematicamente, por certos jornaleiros, a chamar-nos Porco em vez de Porto...é começar a responder da mesma moeda e cada sketch feito contra eles deveria ser feito em frente a um PC e com Farinha no nariz.


CHUPEM SUA CAMBADA DE FILHOS DA GRANDE PU** DA SEGUNDA CIRCULAR!