Dragões de Ouro 2020

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,503
Mas o prémio foi para a claque ou para o lider? É que são coisas diferentes, a meu ver é para todos os Super Dragões nos quais eu me incluo e nunca ganhei um cêntimo que fosse com o meu clube e como eu 99% de quem apoia o clube, só acho mal é não terem incluído o colectivo neste dragão de ouro porque merecem tanto ou mais do que os SD.
Apoiar do sofá é fácil e saí barato, estar la fim de semana sim fim de semana sim é que é complicado é preciso ter mesmo um grande amor ao clube!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Obviamente para a claque.
 
  • Like
Reações: simao977

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,223
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
pelos vistos só temos uma claque! deixa-me triste ver este tipo de pessoas serem agraciadas com a mais alta distinção do meu clube, mas enfim, é o que se pode esperar de quem gere o clube.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém que diga ao Presidente ( e ao @Francisco J. Marques, que deu se ao luxo de andar a medir pilinhas) que o Colectivo também é uma claque do clube.

Eu sei que o Colectivo é uma voz incomoda porque não se deixou comprar e manteve intactos os valores que defendem, mas também merecia reconhecimento. Que comecem a fazer mais broches à direção e para o ano são eles a receber um Dragão de Ouro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão de Ouro para os verdadeiros adeptos (segundo o Presidente) e/ou aqueles cuja opinião conta (segundo o FJM)
 
  • Like
Reações: Moreira

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,041
11,151
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Todos nós nos regozijamos com as manifestações de apoio a equipa na reta final do campeonato, os próprios jogadores e stand agradeceram jogo após jogo o apoio. É óbvio que o NGC tem duas claques mas muito do que se fez foi graças à organização da melhor claque do país. Eles foram galardoados por essa manifestação e mereceram a distinção.

Tudo o que há de mal nos super continua a existir mas o apoio deles é incontestável.
 
  • Like
Reações: Rui TSM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,563
6,592
Os SD financiam investimentos?
Os SD negociam reduções de custos?
Os SD têm departamento de observação?
Os SD colaboram no desenvolvimento da formação?
Os SD trazem receitas para o clube através de patrocínios ou outro instrumento contratualizado qualquer?

O que ganha o FC Porto, exatamente, com esta "parceria"?
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto aos Super Dragões era um prémio justíssimo pelo grande apoio que têm dado à equipa, mesmo nos tempos de vivemos as saídas do Hotel de Espinho têm sido incríveis.

Pena é que o prémio é mais um favor para o super mamão continuar caladinho, ele e a sua esquadrilha. Pinto da Costa allez.
 
  • Like
Reações: bertobrb e RGalego

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Nos últimos 17 anos, eu (nos primeiros 7/8 através do meu pai porque não havia cheta) e muitos outros portistas, demos milhares e milhares de euros em quotas, lugares anuais, merchandising e o crl a 4. A quem decidem atribuir este Dragão de Ouro? Aos mamões do costume, passando por cima de uma claque eterna como os Colectivo. Se havia dúvidas, pois então ficaram esclarecidas. Realmente é muito fácil não ter contestação quando se paga para ficar calado. E ainda têm eles, em específico, lata de criticar o compadrio entre presidentes e claques de outros clubes.

Haja vergonha na tromba
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Os SD financiam investimentos? Pergunta na Porsche
Os SD negociam reduções de custos? Ora... pergunta na Porsche
Os SD têm departamento de observação? Sim, sabem bem a quem acertar o passo numa assembleia geral
Os SD colaboram no desenvolvimento da formação? Tens ali futuros mitras
Os SD trazem receitas para o clube através de patrocínios ou outro instrumento contratualizado qualquer? Arrancam cadeiras, não chega?

O que ganha o FC Porto, exatamente, com esta "parceria"? Inexistência de contestação e cadeirinhas confortáveis
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nos últimos 17 anos, eu (nos primeiros 7/8 através do meu pai porque não havia cheta) e muitos outros portistas, demos milhares e milhares de euros em quotas, lugares anuais, merchandising e o crl a 4. A quem decidem atribuir este Dragão de Ouro? Aos mamões do costume, passando por cima de uma claque eterna como os Colectivo. Se havia dúvidas, pois então ficaram esclarecidas. Realmente é muito fácil não ter contestação quando se paga para ficar calado. E ainda têm eles, em específico, lata de criticar o compadrio entre presidentes e claques de outros clubes.

Haja vergonha na tromba
Não existem mais adeptos. Admira-te se quando abrirem as bancadas, reservarem a maioria dos poucos lugares disponível aos mesmos do costume.
 
  • Like
Reações: Moreira

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Não existem mais adeptos. Admira-te se quando abrirem as bancadas, reservarem a maioria dos poucos lugares disponível aos mesmos do costume.
Mas eu já estou à espera disso. Não tenho qualquer expectativa de voltar ao estádio até abrirem para 1/3 ou metade da lotação. Gostava que também se preocupassem mais com outras merdas do que me ligar por, pela primeira vez na minha vida, ter 3 meses de quotas em atraso durante a pandemia, como se me fosse lembrar de pagar essas merdas sem ir ao estádio
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e bertobrb