Dragões de Ouro 2021

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,036
1,985
Vila Nova de Gaia, 1981
A melhor gala de que me lembro. Simples, intimista, familiar. Como deve ser num clube que o Pais detesta. Não é preciso mostrar grandeza para o ser.

Assim devia ser sempre. Já que não cabemos todos, apenas os representantes oficiais do clube, vencedores e respectiva família e pouco mais.

Fica apenas o desagrado do Dragão de ouro para Treinador. Se queriam apontar os responsáveis da derrota no basquete deviam-no ter feito antes e não desta maneira. Sabe a premio "honroso".
E digamos que Magnus merecia-o.
 
  • Like
Reações: ncosta

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,723
105,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
És o gajo que no Natal estraga a festa a toda a gente, não és?
É o que se vira para a canalha e diz que o Pai Natal não existe. Mesmo para destruir a fantasia toda aos petizes.
É o bêbado do jantar de natal que no momento mais terno da noite cai e leva junto a toalha e os pratos e depois se grega todo em cima de um dos convidados.
No fim vai à casa de banho e mija as bordas da sanita todas e a tampa.


É o gajo que vai à biblioteca e leva colunas JBL a bombar heavy metal.

É o gajo que no funeral do tio Alfredo conta piadas e se ri sozinho das mesmas em altas gargalhadas.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,723
105,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fdx, os Natais em vossa casa devem ser engraçados. 😁
Em minha casa tudo calmo, mas aquela cena acima já aconteceu num jantar de Natal da empresa. Pior o mesmo gajo foi cagar e deixou o Iphone cair na sanita e saiu de lá com as calças em baixo todo bêbado, com mulheres e senhoras a ver a dizer "o meu teeelemobele quiu à xanita"
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em minha casa tudo calmo, mas aquela cena acima já aconteceu num jantar de Natal da empresa. Pior o mesmo gajo foi cagar e deixou o Iphone cair na sanita e saiu de lá com as calças em baixo todo bêbado, com mulheres e senhoras a ver a dizer "o meu teeelemobele quiu à xanita"
Jantares de empresa já são outra conversa. Mas acho que nunca estive num assim tão memorável como esse. 😅
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,723
105,955
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jantares de empresa já são outra conversa. Mas acho que nunca estive num assim tão memorável como esse. 😅
Estava a ser pacifico e entretido dentro do normal, mas esse confrade abusou do vinho.
Tudo acabou com o chefe a leva-lo a casa obviamente porque ele não podia conduzir (mas queria apesar de estar quase a desmaiar).
Foi buscar o carro dois dias depois ao pé do local.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a ser pacifico e entretido dentro do normal, mas esse confrade abusou do vinho.
Tudo acabou com o chefe a leva-lo a casa obviamente porque ele não podia conduzir (mas queria apesar de estar quase a desmaiar).
Foi buscar o carro dois dias depois ao pé do local.
Nem imagino a vergonha (se a tinha).
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,222
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já há algum tempo que o sr. Pinto da Costa devia ter o cargo de presidente honorário. É fantástico para estas recordações e homenagens, não lhe peçam é para gerir um clube e uma sad em pelo século XXI. Quanto mais longe estiver das decisões e do dinheiro melhor para o futebol clube do Porto. Se desejar de ano a ano recitar poesia e contar umas histórias bonitas está à vontade.

Dê o lugar a outro por favor, está a arrastar o clube para a lama.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para quando um dragão de ouro para.o glitter show?