Dragões Diário

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Hoje foi a gota de agua para mim, como faço para deixar de receber esta arma de arremesso entre portistas?
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Hugo Soares disse:
Hoje foi a gota de agua para mim, como faço para deixar de receber esta arma de arremesso entre portistas?
No final do corpo do email tens lá a bold "Remover". Escolhes e podes até comentar o porquê da desistência.

Foi o que fiz hoje.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Acho que iniciou muito bem mas, como esta administração da SAD, está a descambar completamente.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Dragon Force disse:
No final do corpo do email tens lá a bold "Remover". Escolhes e podes até comentar o porquê da desistência.

Foi o que fiz hoje.
Obrigado.

O dragões diário tinha um potencial enorme se fosse usado de forma correta, mas já está mais que visto para o que serve.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,245
39
Pode ser que assim abram os olhos e percebam que os Portistas DESPREZAM este tipo de comunicação.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Estamos cada vez pior. Se eu antes até achava que nos queixávamos demais, agora é um silêncio total. Bem, não chega a ser total porque anda aí o Dragões Diário que nem moço de recados a mandar umas postas de vez em quando. Mas parece que andamos tão desnorteados que já nem sabemos para que lado apontar a arma, disparamos para todas as direcções.

Acho que o que o Baía disse foi o que todos pensamos e o que todos temos visto acontecer ao longo dos últimos anos. É verdade que se trocou todo e meteu os pés pelas mãos lá no programa, mas ao contrário do que o Dragões Diário quis fazer parecer, não me parece que isso tenha influenciado na mensagem que o nosso antigo guarda-redes quis passar.

Lembro-me de outros ex-jogadores do Porto terem dito coisas semelhantes nos últimos tempos, porquê vir atacar só o Baía? Mais, meter os pés pelas mãos acontece com toda a gente. Quantas vezes não aconteceu com jogadores, treinadores e até com o Presidente? Sinceramente não me revejo nesta atitude.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
RXavier10 disse:
Estamos cada vez pior. Se eu antes até achava que nos queixávamos demais, agora é um silêncio total. Bem, não chega a ser total porque anda aí o Dragões Diário que nem moço de recados a mandar umas postas de vez em quando. Mas parece que andamos tão desnorteados que já nem sabemos para que lado apontar a arma, disparamos para todas as direcções.

Acho que o que o Baía disse foi o que todos pensamos e o que todos temos visto acontecer ao longo dos últimos anos. É verdade que se trocou todo e meteu os pés pelas mãos lá no programa, mas ao contrário do que o Dragões Diário quis fazer parecer, não me parece que isso tenha influenciado na mensagem que o nosso antigo guarda-redes quis passar.

Lembro-me de outros ex-jogadores do Porto terem dito coisas semelhantes nos últimos tempos, porquê vir atacar só o Baía? Mais, meter os pés pelas mãos acontece com toda a gente. Quantas vezes não aconteceu com jogadores, treinadores e até com o Presidente? Sinceramente não me revejo nesta atitude.
Porquê Baia??
Porque é um potencial candidato.

Defendem o lugar, nada mais
 
M

Mike_Walsh

Guest
O «Dragões Diário» é um nojo!
E que pena tenho que Jorge Nuno Pinto da Costa se tenha reduzido à insignificância de utilizar uma publicação nojenta para veicular as suas próprias opiniões.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,245
39
Independência disse:
Segue a linha anedótica, vergonhosa, ineficaz, podre do labaredas.
Muda a mosca.
Tiro ao lado.

O Labaredas era eficaz a atacar os inimigos do FC Porto. Nada tem a ver com este pasquim, aliás, os autores são diferentes
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
apocalypto disse:
Tiro ao lado.

O Labaredas era eficaz a atacar os inimigos do FC Porto. Nada tem a ver com este pasquim, aliás, os autores são diferentes
Eu disse que mudava a mosca, mas simplesmente a mosca que escreve os ditados, nada mais.

O labaredas era uma ofensa ao clube em primeira instãncia.
Nunca foi eficaz, só nos fazia sentir vergonha alheia, a quem se identifica e espera outro Porto com outro nível.
não aquela pouca vergonha.

Não vamos lá com labaredas nem diariozinhos de floribela.
Nunca lá fomos assim nem nunca iremos.

A administração demitiu-se de servir os interesses do clube e defendê-lo.

Isto são apenas reflexos de todo o desgoverno que nos assola há um bom número de anos.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Isto pareceu-me o senhor que escreve o DD a tentar dar graxa...

Não estou a ver PdC a telefonar-lhe e a dizer: "Olhe, goze e insulte o Baía a cada oportunidade, ok? adeus".
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
bé disse:
Isto pareceu-me o senhor que escreve o DD a tentar dar graxa...

Não estou a ver PdC a telefonar-lhe e a dizer: "Olhe, goze e insulte o Baía a cada oportunidade, ok? adeus".
Não é PdC, mas PdC obviamente que aprova.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
muito bem dragões diário a ser usado para coisas úteis como denegrir a imagem de o atleta com mais troféus alcançados pelo clube e que fez mais pelo clube que todos os mamões do clube e da sad. Nunca vi esse merdas que escreve pelo dragões diário a ter momentos importantes nas Antas ou no Dragão.

E não me venham pôr as culpas no Pinto da Costa, porque ja se percebeu que ele não faz ideia nenhuma do que se está a passar. Já nem o critico..