Dragões Diário

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
A parte boa é que amanhã já não vão poder dizer que têm 21 740. Continuem assim. Tristes dos caraças.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Ridiculo o DD atacar o TdD.
Atacar a vergonha que se tem passado? Nao. Atacar os adeptos que nao sao rebanho? Isso sim.

Cada vez  thenho mais respeito pelo TdD quando analisa os R&C, e publica as poucas vergonhas de comissoes que andam a ser pagas a amigos e familia....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
RXavier10 disse:
É como eu disse ontem, andamos tanto à nora que já disparamos para todos os lados...
Quando o ataque devia ser redireccionado contra os nossos inimigos.. crítica - se os adeptos do próprio clube, por não estarem de acordo com o clube, em relação a certos assuntos.

Bem sei para que queriam saber quem escreve o blogue do Tribunal.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esse dragoes diario é uma valente bosta. Espero que venham ca ler isto. Uma BOSTA.

Nao serve para atacar fdp's mas serve para atacar portistas. Por isso estamos conversados.

Ah e ja agora antes que me esqueca, o dragoes diario é uma BOSTA.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Mais um aqui que retirou a subscrição.

Isto está cada vez mais a comparar-se à Coreia. Todos aqueles que metem em causa o regime de Jorge Nuno Pinto da Costa são reprimidos por Dragões Diário, Saúl e coisa que o valha.

Que podridão.

Espero que o TdD continue a escrever durante muitos anos. Parecendo que não, isto só lhe dá visibilidade!
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Podiam é não mentir. (aqui)

Ainda HOJE atacaram a arbitragem e a dualidade de critérios.

E estão a dizer que blablabla não atacam os de fora? Então o que é que acabaram de fazer??

E isso é que chegou às edições online dos jornais. Isso é que interessa.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
"único dos 18 clubes que participam no campeonato nacional que não beneficiou de um minutinho de superioridade numérica", recuando a fevereiro do ano passado para apontar a última ocasião em que tal sucedeu.

"Há 416 dias que os adversários do FC Porto no campeonato não sofrem uma expulsão (...) Para encontrar uma expulsão nos nossos adversários é preciso recuar até 1 de fevereiro de 2015, num jogo com o Paços de Ferreira, para a 19.ª jornada do campeonato passado. Só nos resta saudar o fairplay e o respeito pelas regras de todas as equipas nos últimos 42 jogos e lamentar que não seja sempre assim"

------------------------

Ou esta parte não interessa? É que vem transcrita nos jornais.

Por isso dizer "não atacam os de fora e não nos defendem blablaBLA" é apenas uma frase que se repete só para dizer mal.  (bandwagon)

Também não concordo com as criticas ao TdD mas não andem a fingir que não lêem o resto só para dizer mal.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
bé disse:
Podiam é não mentir. (aqui)

Ainda HOJE atacaram a arbitragem e a dualidade de critérios.

E estão a dizer que blablabla não atacam os de fora? Então o que é que acabaram de fazer??

E isso é que chegou às edições online dos jornais. Isso é que interessa.
É como o TdD disse e bem o mais importante ontem para o DD foi falar numa gafe do baía, quando nem o nosso treinador sabe há quantos anos por exemplo um jogador está no clube.

O DD é uma newsletter que usa os argumentos mais desesperados e tristes que há. Já cá critiquei muitas vezes a vergonha que foi o ataque deles à bola porque vinham a dizer que o Rúben Neves tinha contrato até 2016 ou caraças, e o DD feito espertalhão ataca-os por darem uma informação que era a correcta para o público em geral uma vez que ninguém sabia que o Rúben tinha renovado, nem nos adeptos. Fazem-nos passar por palhaços. Que se enfiem no buraco de onde vieram que isto já não se tolera.

Os 20 mil que ainda subscrevem imagino que muito milhares nem sequer leiam e que têm a subscrição porque é algo do clube. Quando todos acordarem para o conteúdo de m*rda e serviço que prestam 80% do tempo aos adeptos também vão mandar aquilo para o lixo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Que grande publicidade ao Tribunal. Está de parabéns o Draconem.

Quanto ao DD, que bem fiz em deixar de subscrever.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,731
10,582
Por acaso ando numa de deixar de ler o Dragões Diário. Acho o conteúdo fraco para o que se vai falando do clube.

Onde posso deixar de subscrever?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,566
4,329
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tambem acho terriveis as criticas feitas ao Baia e ao Tdd mas nao e verdade que o dd nao critique os adversarios. Quando o DD andou a malhar no gomes da silva, vi muita gente aqui indignada a dizer que estavam envergonhados.
Muito pessoal aqui segue a multidao e nem pensam no que escrevem
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
deco macau disse:
Quando o DD andou a malhar no gomes da silva, vi muita gente aqui indignada a dizer que estavam envergonhados.
Muito pessoal aqui segue a multidao e nem pensam no que escrevem
é.

é para dizer mal de qualquer maneira.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
miguel disse:
Por acaso ando numa de deixar de ler o Dragões Diário. Acho o conteúdo fraco para o que se vai falando do clube.

Onde posso deixar de subscrever?
na parte final do e-mail tens lá um campo para deixares de receber o DD... É só clicar, acho eu.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,179
1,192
bé disse:
é.

é para dizer mal de qualquer maneira.
Podes dizer o que quiseres, continuam a haver muito mais razões para não gostar da publicação do que o contrário. Especialmente porque as criticas superficiais que faz ao que interessa, são completamente ofuscadas pelas vezes em que fazem porcaria e são completamente despropositados e ridículos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O que me choca é que uma publicação oficial do clube com profissionais por trás (não sei porquê mas devem de ser tão profissionais quanto algumas meninas que apresentam certos programas no Porto Canal) é completamente banalizada por um blog gerido por alguém em part time (gratuitamente) que demonstra muito claramente dominar significativamente melhor:

- melhor e mais pertinente conteúdo
- a forma como é apresentado o conteúdo (com fontes e claro com uma escrita muito superior)
- mais conhecimentos de futebol e do clube e mesmo dos rivais

Se me mostrassem ambas as publicações diria que o Tribunal do Dragão é que é profissional e que a outra publicação era gerido por um miúdo em part-time...

Qualquer newsletter TEM de ter opção para anular a subscrição... eu nunca a subscrevi, pois quero ouvir alguém da nossa direcção, eles ganham muito bem e têm de dar a cara e não por o treinador a fazer o papel de dirigente...
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Com tanta podridão que o TdD denuncia é ridículo o dragões diário criticar um dos melhores blogues portistas apenas por estes escreverem que os adeptos estão a cancelar a subscrição do pasquim oficial do clube. Se queriam criticar o blog, deveriam desmenti-los no que realmente importa. No entanto, está mais que visto que não o podem fazer porque tudo o que o TdD denuncia é baseado em factos. A parte boa é que com a publicidade que fizerem, é possível que cada vez mais portistas abram os olhos relativamente ao que se passa no clube.
Tão ridículo quanto isso é criticar o Baía, que tanto deu ao nosso clube, por este se ter equivocado no ano de saída do Raul e do Bruno, principalmente quando o nosso treinador também não sabe há quantos anos o Herrera está cá.
Se o DD se preocupasse em defender o Porto dos inimigos ou a informar os adeptos (na maioria das vezes que há uma lesão num atleta das modalidades nunca se sabe o tempo de paragem, p.e.) em vez de atacar portistas, estaríamos bem melhor. Infelizmente, o DD é apenas o espelho de toda a estrutura do FCP. Da minha parte, têm menos uma subscrição.