Dragões Diário

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Na minha modesta opinião, o Dragões Diário é uma excelente ferramenta de update entre o FC Porto...e os seus adeptos.

Tem sido através dela, e nunca através de Lope ou qq elemento da SAD, q temos tido estes bate-boca rafeiros com a mourama.

Só podia ser...já viram bem como a CS trata estes bate-bocas? eu respondo-vos...abaixo de cão...e seria assim com qq pessoa de carne e osso do clube q se aventurasse neste circo mediático.

VER o PdC nesta pouca vergonha de circo?
VER o Dir Geral do futebol nesta vergonha de circo?
VER algum membro da direcao da SAD nesta vergonha de circo?
VER algum membro da direcao do FC Porto, Clube nesta vergonha de circo?

Os q acham q os nossos responsáveis deviam vir a terreiro e expor-se a esta palhaçada desigual, devoam explicar aqui como conseguiriam passar a mensagem, ficando incólumes perante uma CS q dá mais voz aos oponentes, q arranja mais vezes contraditório ao q nós disséssemos, sempre numa ótica de nos mostrar como os maus da fita e ridiculizar-nos?

Estou curioso com as respostas. eu, do meu lado, e até ouvir ou ler algo melhor, ponho as galochas...como já está quente, uso o "digital" Dragões Diário.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Finalmente temos um meio DIÁRIO para os por no sítio.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,451
3,472
Está a ter um impacto interessante mas é preciso mais, muito mais. Existem órgãos de comunicação social que nem nas instalações do clube deveriam entrar, e é diferente o Presidente falar nos momentos certos, tem outro impacto.

Neste momento quase ninguém nos respeita.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu também acho que o Dragões Diários foi uma ferramenta muito bem criada. O que é preciso agora é saber utiliza-la. Com responsabilidade e oportunidade.

Mas isto não pode substituir o Presidente naquilo que deve ser uma tomada de posição de todo o clube. O Presidente deve vir a terreiro falar daquilo que se passou esta época explicando a razão do FC Porto ter perdido o campeonato defendendo assim Lopetegui dos ataques cobardes e vergonhosos de que está a ser alvo da CS de Lisboa.

As declarações de JNPC têm muito mais força que o Dragões Diário e por isso ele tem de desmascarar a farsa que foi esta Liga Portuguesa 2014/2015.

O treinador do FC Porto não pode continuar a defender sozinho o clube dos ataques de que é alvo. Isso apenas queima a imagem do treinador.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Dragon G disse:
Está a ter um impacto interessante mas é preciso mais, muito mais. Existem órgãos de comunicação social que nem nas instalações do clube deveriam entrar, e é diferente o Presidente falar nos momentos certos, tem outro impacto.

Neste momento quase ninguém nos respeita.
Concordo.

Este meio é interessante para responder a rui gomes da selva, jornais que nos atacam, lances polemicos das jornadas e por aí. Para reponder a ataques diários.

Mas praticamente uma época inteira sem ninguém do clube mandar um murro na mesa... Para mim é muito mau. E este diário nunca pode substituir uma boa entrevista em momentos chave. Infelizmente agora não temos quem.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,429
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
admin disse:
Na minha modesta opinião, o Dragões Diário é uma excelente ferramenta de update entre o FC Porto...e os seus adeptos.

Tem sido através dela, e nunca através de Lope ou qq elemento da SAD, q temos tido estes bate-boca rafeiros com a mourama.

Só podia ser...já viram bem como a CS trata estes bate-bocas? eu respondo-vos...abaixo de cão...e seria assim com qq pessoa de carne e osso do clube q se aventurasse neste circo mediático.

VER o PdC nesta pouca vergonha de circo?
VER o Dir Geral do futebol nesta vergonha de circo?
VER algum membro da direcao da SAD nesta vergonha de circo?
VER algum membro da direcao do FC Porto, Clube nesta vergonha de circo?

Os q acham q os nossos responsáveis deviam vir a terreiro e expor-se a esta palhaçada desigual, devoam explicar aqui como conseguiriam passar a mensagem, ficando incólumes perante uma CS q dá mais voz aos oponentes, q arranja mais vezes contraditório ao q nós disséssemos, sempre numa ótica de nos mostrar como os maus da fita e ridiculizar-nos?

Estou curioso com as respostas. eu, do meu lado, e até ouvir ou ler algo melhor, ponho as galochas...como já está quente, uso o "digital" Dragões Diário.
O Dragões Diário so' faz sentido em articulacao com uma proibicao de entrada ao cm, bolha e rascord.

 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
O Dragao Diario só peca por tardio
Andou o treinador a falar sozinho contra barcos e marés durante uma epoca, mais vale tarde que nunca.
E eu nao sou defensor do Lopetegui, antes pelo contrario
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eu também gosto , está uma excelente ideia mas .... porque só agora ? Porque só quando o titulo já estava praticamente entregue é que fizeram isto ? Durante o ano foi uma pouca vergonha. Arbitragens escandalosas , o nosso treinador humilhado e ridicularizado por todos, o nosso clube gozado ... porque só agora ? É so isso que não entendo. E porque é que agora , depois disto tudo , fazem criticas todos os dias atráves do Dragões Diário ? É para compensar o ano todo ? Se for tudo bem , se para o ano for para vir criticar tudo todos os dias também me parece exagero e passado um tempo ninguém vai levar a sério. Mesmo assim acho uma excelente ideia sem duvida e espero que continue.

Contudo acho que o Presidente/Director Geral/Dir Comunicação/Alguma VOZ deve vir a publico FALAR nos TEMPOS CERTOS e na altura certa. Isso juntando ao Dragões Diário parece-me bom.

 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,277
183
44
Amsterdam
Eu gosto. Alem do mais está a ganhar 'voz' na CS na defesa/ataque a esses fdp que nunca tiveram contraditório...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para mim NIM...Passo a explicar, o Dragão diário é óptimo para fazer o jogo sujo do clube, para combater o jogo mais rasteiro dos rivais e de uma CS que nos é desfavorável e provocatória, mas é uma defesa e ataque sem cara, sem rosto.  Só faz sentido se for complementada com aparições e declarações aqui e ali de alguma figura proeminente da SAD. Reconheço que nesta fase da sua vida o Presidente tem de estar mais resguardado, mas devia aparecer um número 2 com essa incumbência. Não se pode é desgastar a imagem de um treinador e fazer dele um alvo fácil, numa estratégia de ele dar o peito a todas as balas
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Tal como o discurso do treinador, peca apenas pelo timming.

Falar quando já está tudo perdido não tem impacto nenhum e só serve para desgastar a imagem.

É um boa ferramenta para responder aos ataques dos vermes vermelhos tipo rui da selva que não fazem mais nada a não ser destilar ódio. Não deve ser o nosso técnico ou qualquer dirigente a dar tempo de antena a esses espécimes. Primeiro porque não o merecem, e depois, como pudemos todos constatar, quando se desce ao nível deles ganham por experiência.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,399
Eu estou a adorar a forma como estao a malhar no boi da selva. Finalmente esse sujeitinho reles esta a levar o troco que ja merecia ha muito tempo. Oxala continuem a ridicularizar esse verme, o comentario "do alto das suas 3 almofadas" foi priceless.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Também gosto muito do Dragões Diário, é um upgrade muito bom do "Labaredas"...por norma gosto pouco de coisas anónimas e o Labaredas escondia-se no anonimato.

O Dragões Diário não tem rosto, mas tem um nome, um nome forte de quem já foi director de grandes meios de comunicação...e ataca de frente, chamando os bois pelos nomes.

Julgo que será para manter, espero que tenha mais inputs dos podres de certas pessoas, e que os use no momento certo...já ficamos a saber que o boi da selva tem fama de larápio, hoje volta à carga dando um exemplo de um ajuste directo a esse senhor por parte de um organismo público. Muito bom.

Quem souber podres sobre os jornalistas anti Porto que lhe diga, certamente serão usados se necessário. Temos que começar a pôr essa gentalha em sentido, não podem pensar que são impunes.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,155
2,399
nuno queiros disse:
Também gosto muito do Dragões Diário, é um upgrade muito bom do "Labaredas"...por norma gosto pouco de coisas anónimas e o Labaredas escondia-se no anonimato.

O Dragões Diário não tem rosto, mas tem um nome, um nome forte de quem já foi director de grandes meios de comunicação...e ataca de frente, chamando os bois pelos nomes.

Julgo que será para manter, espero que tenha mais inputs dos podres de certas pessoas, e que os use no momento certo...já ficamos a saber que o boi da selva tem fama de larápio, hoje volta à carga dando um exemplo de um ajuste directo a esse senhor por parte de um organismo público. Muito bom.

Quem souber podres sobre os jornalistas anti Porto que lhe diga, certamente serão usados se necessário. Temos que começar a pôr essa gentalha em sentido, não podem pensar que são impunes.
Eles gostam do ajuste directo, o campeonato deste ano tambem foi assim.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
Treinador de Bancada disse:
Para mim NIM...Passo a explicar, o Dragão diário é óptimo para fazer o jogo sujo do clube, para combater o jogo mais rasteiro dos rivais e de uma CS que nos é desfavorável e provocatória, mas é uma defesa e ataque sem cara, sem rosto.  Só faz sentido se for complementada com aparições e declarações aqui e ali de alguma figura proeminente da SAD. Reconheço que nesta fase da sua vida o Presidente tem de estar mais resguardado, mas devia aparecer um número 2 com essa incumbência. Não se pode é desgastar a imagem de um treinador e fazer dele um alvo fácil, numa estratégia de ele dar o peito a todas as balas
Exatamente o que penso, sem tirar nem pôr.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"O treino de ontem ficou marcado pelo atraso devido a um protesto da claque SuperDragões, que bloqueou o acesso ao Centro de Treinos com carros na via pública, insatisfeitos com a derrota no campeonato. A época está no fim, não correu como desejávamos e os adeptos têm direito a manifestar o seu descontentamento. Já não têm, porém, o direito de interferir com a planificação da equipa, mesmo numa altura em que se joga para cumprir calendário. Até o bloqueio a Cuba está no fim, há coisas que já não se usam", pode ler-se na publicação.


Eh pah, mau, mui mau. PAra isto deviam nem ter dito nada. Dai que espero mais coisas deste genero, mas protestos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Por isso é que eu disse que se é para fazer criticas todos os dias não vai funcionar e daqui a pouco ninguém liga e perde o crédito todo. Lá está , passamos do 8 para o 80. É absurda a estratégia de comunicação do Porto este ano na minha opinião.

Muito mal sem duvida nas criticas aos adeptos. Não houve violência , não houve perturbação de nada. Foi uma maneira de mostrar descontentamento de uma forma "saudável". Os adeptos tem esse direito.Da mesma maneira que foram ao aeroporto apoiar , também mostram descontentamento. Para umas coisas vale e outras não ?