Dragões Diário

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Philipp disse:
A única resposta que o FC Porto deveria dar aos SD era cortar-lhes todo e qualquer apoio já que esses apoios que lhes dão apenas lesam o património do clube.
E podiamos aumentar o plafond de despesas pessoais do APC acima dos 700.000

Por acaso depois do ataque do DD contra a manifestação pacífica e quanto a mim de bom gosto dos SD agora fica à espera de um diário sobre o APC para mim "interfere no normal funcionamento da equipa" de pior forma.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
Blackadder disse:
Estou muito mas mesmo muito curioso para ver a reacção dos SD no jogo de sexta feira...

Se no jogo com o Gil Vicente já houve criticas com a referência ao nosso ADN, depois do que se passou esta semana, acredito que vá ser giro, vai....
esta boca pode estalar o verniz a alguns membros da claque.veremos se o suficiente para acabar com as ligaçoes entre sad e sd.
acho estranho terem referido apenas os super,nao haveriam adeptos comuns no protesto?ou membros do colectivo?
 
E

Evandro_15

Guest
Roma disse:
Eu também gosto , está uma excelente ideia mas .... porque só agora ? Porque só quando o titulo já estava praticamente entregue é que fizeram isto ? Durante o ano foi uma pouca vergonha. Arbitragens escandalosas , o nosso treinador humilhado e ridicularizado por todos, o nosso clube gozado ... porque só agora ? É so isso que não entendo. E porque é que agora , depois disto tudo , fazem criticas todos os dias atráves do Dragões Diário ? É para compensar o ano todo ? Se for tudo bem , se para o ano for para vir criticar tudo todos os dias também me parece exagero e passado um tempo ninguém vai levar a sério. Mesmo assim acho uma excelente ideia sem duvida e espero que continue.

Contudo acho que o Presidente/Director Geral/Dir Comunicação/Alguma VOZ deve vir a publico FALAR nos TEMPOS CERTOS e na altura certa. Isso juntando ao Dragões Diário parece-me bom.
Caro Roma, porque de so agora.

A prepraração próxima época,começa a ser preparada nessa.

Continuando na mesma linha na próxima época,muitas das situações escandalosas que aconteceram poderão ser denunciadas no momento.

Nunca é tarde.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
fcp79 disse:
E podiamos aumentar o plafond de despesas pessoais do APC acima dos 700.000

Por acaso depois do ataque do DD contra a manifestação pacífica e quanto a mim de bom gosto dos SD agora fica à espera de um diário sobre o APC para mim "interfere no normal funcionamento da equipa" de pior forma.
Isso é outra historia. Igualmente muito grave mas é outra historia. O problema dos SD não foi aquela manifestação pacifica. São outras "manifestações" que fazem.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Estou contente por ter lançado este tópico. É fundamental acompanharmos o Dragões Diário, espero que as nossas discussões tragam valor acrescentado. Este tópico passa a ser o tópico dedicado ao Dragões Diário.
Obrigado.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
fcp79 disse:
Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!
alguem me explica este paragrafo?estao-se a referir ao diario e a quem o escreve?
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Grande mensagem dos SD, nem parece verdade, tendo em conta o comportamento deles de comer e calar nos últimos tempos. Finalmente começam a abrir os olhos. É ridículo o nosso clube criticar aquilo de mais valioso que tem que são os seus adeptos e querer impedi-los de fazer uma manifestação de descontentamento. Eu que no início achei bem a criação do Dragões Diário, neste momento está a ficar cada vez pior. A ideia já não é criar um meio de aproximação com os adeptos, mas sim um meio para lançar farpas e recados, que deviam ser lançados com os dirigentes a darem a cara e não escondidos atrás de uma pessoa e de um "diário".
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Este estilo já vem de trás - lembram-se do "labaredas"?
É o estilo adoptado. Acho muito bem que se eleve acima do que é a normal comunicação que aparece nestes meios, mas ...há sempre este risco de por vezes nem todos entendermos o que, por vezes, o clube só quererá fazer chegar a "meia-dúzia" de "alvos" bem definidos...
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
FCP 1893 disse:
A ideia já não é criar um meio de aproximação com os adeptos, mas sim um meio para lançar farpas e recados, que deviam ser lançados com os dirigentes a darem a cara e não escondidos atrás de uma pessoa e de um "diário".
Leste a minha introdução neste tópico? nem tanto ao mar , nem tanto à terra. Isto é uma "arena" desigual.
Na minha modesta opinião, acho muito bem que o FCP...e porque não dizer tb o FCP e os seus adeptos, começem a "moldar" outro tipo de comunicação, que reflita os nossos valores e a nossa forma de estar.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está tudo a correr ás maravilhas este ano agora é o Fcporto em guerra com as claques...isto é bom sinal porque parece me que a palhaçada vai acabar.
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,918
2,129
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Claramente a SAD não gostou do que se passou ontem.
Vamos ver como vao ficar as relaçoes daqui para a frente.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
admin disse:
Leste a minha introdução neste tópico? nem tanto ao mar , nem tanto à terra. Isto é uma "arena" desigual.
Na minha modesta opinião, acho muito bem que o FCP...e porque não dizer tb o FCP e os seus adeptos, começem a "moldar" outro tipo de comunicação, que reflita os nossos valores e a nossa forma de estar.
É importante, mas também não pode ser todos os dias, porque senão começa a perder credibilidade. Os ataques que tiverem de ser feitos, devem de o ser, mas se o forem diariamente o diário deixa de servir o seu outro objetivo. E hoje estiveram muito mal em criticarem os adeptos que foram fazer uma manifestação pacífica, apenas para mostrarem que estão descontentes.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
apostador87 disse:
Está tudo a correr ás maravilhas este ano agora é o Fcporto em guerra com as claques...isto é bom sinal porque parece me que a palhaçada vai acabar.
Discordancias nas #familias# nao significam necessariamente guerras.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
COTADRAGÃO disse:
Discordancias nas #familias# nao significam necessariamente guerras.
Familia tudo bem,agora achas bem na única vez que nos insurgirmos esta época (mais que merecido ,só peca por tardio) nos cortam a voz no mesmo método que utilizam para criticar o gomes da silva?Eu não acho nada bem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O ataque que o Record anda a fazer ao treinador do FC Porto é das coisas mais nojentas e vergonhosas dos últimos anos. Gostava de ver o FC Porto, sem medos e com coragem, a fazer um ataque demolidor à COFINA. Daqueles que deixam marcas para muito tempo. E era bom começar pelo Record que como disse anda à varias semanas a reboque do LFV e a fazer uma campanha nojenta contra o Lopetegui.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
apostador87 disse:
Familia tudo bem,agora achas bem na única vez que nos insurgirmos esta época (mais que merecido ,só peca por tardio) nos cortam a vós no mesmo método que utilizam para criticar o gomes da silva?Eu não acho nada bem.
Nao foi uma critica pesada.

Recordo : "Dragões Diário não deixam de ser uma fonte oficial do clube.

Pior é se nem tivessem referido nada. Feito de conta que não se tinha passado nada. Acho que o facto de mencionarem só dá valor e credibilidade ao diário.

Não se escusa nem foge das polêmicas do próprio clube.."
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Martinovic disse:
alguem me explica este paragrafo?estao-se a referir ao diario e a quem o escreve?
Ui fazes uma citação com o meu nick de algo que não escrevi!

Qual é a ideia mesmo?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
COTADRAGÃO disse:
Nao foi uma critica pesada.

Recordo : "Dragões Diário não deixam de ser uma fonte oficial do clube.

Pior é se nem tivessem referido nada. Feito de conta que não se tinha passado nada. Acho que o facto de mencionarem só dá valor e credibilidade ao diário.

Não se escusa nem foge das polêmicas do próprio clube.."
Concordo que fizeram bem em dizer algo,agora não sei se o que disseram foi o mais correto
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
Philipp disse:
Isso é outra historia. Igualmente muito grave mas é outra historia. O problema dos SD não foi aquela manifestação pacifica. São outras "manifestações" que fazem.
Não confundir as "manifestações" que falas com apoio à claque. Uma andorinha ou meia duzia não faz a primavera ou neste caso uma claque e seus reais objectivos.

A mim faz-me confusão que o infelizmente recente DD critique a claque por uma manifestação de bom tom, não deram propriamente com as picaretas na cabeça de ninguem. Tiques de ditadura ao longe com eles.

Ainda bem que a claque se sentiu "picaretada" e respondeu, pode vir a ser necessária para ajudar a acabar com a podridão, mais do que os indignados e seus posts num fórum.

Pode ser que as "manifestações" e seu real objectivo de amansamento comecem a não surtir efeito o que é positivo.