Dragões Diário

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
apocalypto disse:
Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
-------------------------------------------

Alguém entendeu esta parte? É claramente uma crítica interna. Para quem? Não sei...
foi essa pergunta que fiz tambem...quem mentiu?e a quem?aos sd ou aos portistas em geral?a quem o presidente virou as costas?
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,638
Martinovic disse:
nao foste tu que postas-te a resposta dos sd?so me interessou aquele paragrafo
Era parte de uma citação, pormenores adiante.

Já agora o que entendo com esse parágrafo é que a boca não deve ser propriamente ao JN instituição a quem o presidente virou costas, não sei se será a quem plantou por lá alguma coisa e se o mesmo jardineiro também faz arranjos no DD, desconheço ;) mas será sem dúvida uma boa questão.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
apocalypto disse:
A quem o Presidente virou as costas recentemente, o nome dessa pessoa ao certo não sei. Mas lendo as noticias do jogo, da preparação da época estar a ser feita a 2 (Treinador e Presidente) contrastando por exemplo quando Lopetegui chegou sempre referiu que o trabalho era feito com o Presidente e o Antero. Uma peça desse trio parece estar em falta e chama-se Antero.
 

Alberto Sampayo

Arquibancada
29 Outubro 2014
257
0
fcp79 disse:
"Diariamente pensamos no FC Porto!
Diariamente levantamo-nos a pensar no nosso Porto!
Diariamente deitamo-nos a pensar no nosso Porto!
Não sofremos semanalmente com os insucessos!
Não festejamos semanalmente as vitórias!
Não, a nossa rotina diária é mesmo pensar no clube 24h por dia!
O nosso único interesse, a nossa única motivação é ver um clube que vence desde 1893 continuar a fazê-lo!
Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa...a nossa nacionalidade é o FC Porto!
Os deveres que temos perante o nosso clube são também acompanhados pelos direitos. Não perceber isso é pensar que só servimos para aplaudir.
É por isso que hoje vamos voltar a bloquear uma via de acesso, neste caso a A1 rumo ao pavilhão de Odivelas....é assim o nosso estilo diário.
Se aqueles que não gostam de bloqueios quiserem perceber como se faz...venham connosco!
Sim, nós sabemos que o portismo de hoje é diferente.
Sim, nós sabemos que agora há um portismo diário que só aparece nas derrotas.
Sim, nós sabemos que sofrer, ficar incomodado, não dormir quando as coisas correm mal, é um portismo fora de moda....mas esta vai continuar a ser a nossa rotina diária.
Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
Tudo o que esses digam sobre nós...é de desconfiar!
Os nossos alvos são aqueles que não defendem e honram o nosso clube até á última gota do seu suor e do seu sangue.
Já aqueles que o sentem, aqueles que lutam por ele, aqueles que nunca viram as costas mesmo perante um chorrilho de críticas externas, esses têm o nosso respeito e terão que ter sempre espaço num clube guerreiro como o nosso sempre foi.
Dos fracos não reza a história....Sofremos por te amar, connosco nunca estarás só!
Super Dragões 1986"


Sinceramente apoio a 100% o episódio das pás e picaretas, quando muito pecou por tardio.
É bom ver quem ainda há pouco tempo assistia de poltrona e batia palminhas após a humilhação de munique também não está satisfeito com a vergonha a que chegamos.
Mesmo muito bem com espírito, paixão, amor.
 
U

ultRT

Guest
a crítica interna, pra quem anda +/- informado sabe bem pra quem é. vou deixar aqui o que escrevi para os meus amigos mal li o que saiu no dragões diário e antes de saír a resposta oficial da claque:

"o pessoal sai da linha e o sr comissionista abre logo fogo. andamos à dois anos sem ganhar nada e esse diário nunca escreveu uma linha a agradecer o apoio da claque e dos adeptos em geral. ontem fez-se um protesto que não envolveu violência, que é o que calhar algumas pessoas ali dentro mereciam, e dá-se esste ataque aos adeptos. é este o estado do clube"
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
apocalypto disse:
Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas.
-------------------------------------------

Alguém entendeu esta parte? É claramente uma crítica interna. Para quem? Não sei...
Claramente alguém da estrutura

Resta saber quem
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
dragao famalicao disse:
A quem o Presidente virou as costas recentemente, o nome dessa pessoa ao certo não sei. Mas lendo as noticias do jogo, da preparação da época estar a ser feita a 2 (Treinador e Presidente) contrastando por exemplo quando Lopetegui chegou sempre referiu que o trabalho era feito com o Presidente e o Antero. Uma peça desse trio parece estar em falta e chama-se Antero.
acho que nao deve ser por aí porque o antero está ao que parece em negociaçoes pro um patrocinio.a nao ser que tenha mudado pra parte financeira e marketing.coisa que duvido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,436
72,835
39
dragao famalicao disse:
A quem o Presidente virou as costas recentemente, o nome dessa pessoa ao certo não sei. Mas lendo as noticias do jogo, da preparação da época estar a ser feita a 2 (Treinador e Presidente) contrastando por exemplo quando Lopetegui chegou sempre referiu que o trabalho era feito com o Presidente e o Antero. Uma peça desse trio parece estar em falta e chama-se Antero.
Mas o Antero não era quem se dava melhor com a liderança da claque? Mudou alguma coisa entretanto?
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Pontos Chave:

Apoio a Lopetegui

"Se quem o faz fala em português, brasileiro, espanhol ou basco, pouco interessa...a nossa nacionalidade é o FC Porto!"

"Já aqueles que o sentem, aqueles que lutam por ele, aqueles que nunca viram as costas mesmo perante um chorrilho de críticas externas, esses têm o nosso respeito e terão que ter sempre espaço num clube guerreiro como o nosso sempre foi."

Critica a uma pessoa na Estrutura

"Como para nós a verdade só tem um lado, e como achamos que quem mente uma vez pode mentir mais vezes, não damos credibilidade aqueles aquém ainda recentemente o nosso presidente virou costas."

Critica a jogadores

"Os nossos alvos são aqueles que não defendem e honram o nosso clube até á última gota do seu suor e do seu sangue."
 
M

Mike_Walsh

Guest
E então a teoria segundo a qual os SD estavam comprados pela SAD?
Até quando a mulher do Fernando Madureira aparece no jornal a dizer que teve vergonha de estar no Restelo e de ver a equipa a jogar, das duas três: ou a SAD deixou de controlar os SD; ou a SAD continua a controlar os SD e este foi só mais um acto contra alguém; ou nem os SD se controlam já a si próprios.
Vou por uma 4ª hipótese: acto genuíno de amor ao clube. Ou não?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,436
72,835
39
Será alguém dentro da estrutura mas não o Antero pois há pouco mais de uma semana esteve a assistir a um jogo dos juniores ao lado do Presidente.
 
U

ultRT

Guest
Mike_Walsh disse:
E então a teoria segundo a qual os SD estavam comprados pela SAD?
Até quando a mulher do Fernando Madureira aparece no jornal a dizer que teve vergonha de estar no Restelo e de ver a equipa a jogar, das duas três: ou a SAD deixou de controlar os SD; ou a SAD continua a controlar os SD e este foi só mais um acto contra alguém; ou nem os SD se controlam já a si próprios.
Vou por uma 4ª hipótese: acto genuíno de amor ao clube. Ou não?
acho que é bastante simples, a sad ja a alguns anos que tem algum controlo na direção da claque. é tambem verdade que dentro da claque ha tambem muita pressão pra esta mesma direção não se deixar controlar pela sad. acho que depois do jogo na luz essa pressão começou a aumentar e depois do jogo no restelo isso foi mais que visivel. mesmo antes da equipa chegar ao dragão, foi perfeitamente audivel pra quem esteve no p1, os insultos dirigidos ao saul. penso que posto tudo em cima da mesa, é acto de amor ao clube, muito por culpa da pressão exercida por membros de peso dentro da claque quanto à necessidade de se limpar o clube.

quanto à mensagem da viragem de costas ao presidente, parace-me mais que óbvio que o destino é o antero
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,423
7,962
dragao famalicao disse:
Eu interpreto esta declaração dos Super como uma critica a alguém na Sad e de apoio ao Lopetegui.
De apoio so lopetegui foi de certeza a crítica pode ser a alguns jogadores e à SAD.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Mas o Antero não era quem se dava melhor com a liderança da claque? Mudou alguma coisa entretanto?
Quem sempre se deu bem com a liderança da claque foi o Presidente
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,638
apocalypto disse:
Será alguém dentro da estrutura mas não o Antero pois há pouco mais de uma semana esteve a assistir a um jogo dos juniores ao lado do Presidente.
como tu falas e bem a ausência de títulos pode fazer rolar cabeças, se no próximo ano a situação se repetir a situação agravará, como tal por muito que a SAD controle a claque será sempre algo momentâneo os títulos têm que aparecer senão as manifestações irão suceder em vez das palminhas na recepção às goleadas, parece óbvio também que a claque terá mais apreço e respeito pelo Presidente a quem agradecem o que fez pelo porto mais do que qualquer outro membro da estrutura e como tal o Presidente seria sempre o último a cair se é que alguma vez cairia mesmo com sucessivos insucessos desportivos.



 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Portanto seria lógico que se desse bem com a direcção da claque.
E penso que ainda se dá.

Essa boca não será para o filho do Pinto da Costa? Como ele estava de costas voltadas para o pai