Dragões Diário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
xinigami disse:
nojo? Algo esta mal contigo,  entao o que dizes de alguns elementos da sad
Eu estou contra muitos elementos da SAD devido ao facto de terem lançado desde 2004 uma politica despesista no clube e com pouco rigor financeiro. Mas uma coisa não têm nada a ver com outra. Que se saiba nunca vi JNPC, AH, AC ou FG a escreverem livros onde contam historias de crimes por si perpetradas.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,866
11,173
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Cada um sabe de si, mas eu não gosto nem me identifico ao ver o meu clube associado a criminosos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Jester disse:
Cada um sabe de si, mas eu não gosto nem me identifico ao ver o meu clube associado a criminosos.
Nem mais. E a enriquecer à custa do mesmo. Um panamera para mim, um panamera para ti.
 
P

Portista1986

Guest
Criticam o Madureira que seque o clube há mais de 20anos e não conseguem criticar alguns elementos da SAD.

Se ganha bem e tem panameras, é culpa da própria SAD..
 
J

JP1981

Guest
Sabem que mais?? Daqui a dois dias acaba a época, os jogadores vão de férias o macaco vai até Miami os SADicos mamam mais uma comissão com o segundo lugar que dá entrada directa na champions.
Em Agosto voltamos todos à bancada e continua tudo na  mesma...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,435
Portista1986 disse:
Criticam o Madureira que seque o clube há mais de 20anos e não conseguem criticar alguns elementos da SAD.

Se ganha bem e tem panameras, é culpa da própria SAD..
Segue? Eu vou trabalhar todos os dias e ganho bem menos que ele a seguir o clube..
 
P

Portista1986

Guest
m3a4424 disse:
Ele quis dizer "saqueia", não "segue"...  :)
Temos tantos que saqueiam. Este ano vão saquear uns premiozinhos pelos titulos que ganhamos: Zero.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Quantos menos melhor.

Os cancros extripam-se de um a um sendo que este parece-me o mais fácil de extripar e portanto deveria ser o primeiro...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu sinceramente gosto do perfil do Madureira para a liderança da claque.

E a verdade é que a claque está cada vez mais organizada, pode haver uma divisão ou outra mas isso é normal em grupos tão grandes
 
9 Março 2012
3,801
1,864
Faço vos uma pergunta , tanto serve para o Madureira como para os politicos , caso estivessem no lugar deles será que nao fariam a mesma coisa aproveitando-se do tacho e subir na vida á custa disso ?

Nao estou a desculpar ninguem porque eu tambem aponto o dedo como voces , mas as vezes tambem me tento pôr no lugar deles , e penso para mim proprio , como é que eu agiria ?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
RicardoPortista99 disse:
Faço vos uma pergunta , tanto serve para o Madureira como para os politicos , caso estivessem no lugar deles será que nao fariam a mesma coisa aproveitando-se do tacho e subir na vida á custa disso ?

Nao estou a desculpar ninguem porque eu tambem aponto o dedo como voces , mas as vezes tambem me tento pôr no lugar deles , e penso para mim proprio , como é que eu agiria ?
Valores e Princípios.

Cada uns tem os seus mas nada de meter toda a gente no mesmo saco..

Isso é desresponsabilização.
 
9 Março 2012
3,801
1,864
Filipe01 disse:
Valores e Princípios.

Cada uns tem os seus mas nada de meter toda a gente no mesmo saco..

Isso é desresponsabilização.
Eu tambem me considero uma pessoa de valores e principios Filipe01 mas não sou hipócrita , se o tacho me batesse á porta nao sei como agiria , acredito que pudesse dizer que nao , pois como disse tambem me considero uma pessoa com valores e eu proprio aponto o dedo a essas situações , mas tambem admito que quando ouvisse o tlim tlim a bater pudesse agir doutra maneira e pensasse apenas na minha vida financeira , apenas isso.
 
D

dragao 1987

Guest
Philipp disse:
Que se saiba nunca vi JNPC, AH, AC ou FG a escreverem livros onde contam historias de crimes por si perpetradas.
Vais ficar surpreendido quando Pinto da Costa sair do clube. Lembras-te de ele dizer que depois de ser presidente ia lançar um livro onde ia relatar coisas que "nunca diria como Presidente do FCPorto".

Pois
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
dragao 1987 disse:
Vais ficar surpreendido quando Pinto da Costa sair do clube. Lembras-te de ele dizer que depois de ser presidente ia lançar um livro onde ia relatar coisas que "nunca diria como Presidente do FCPorto".

Pois
Se bem me lembro quando ele disse isso não se estava a referir a ele mesmo. E ou muito me engano ou ele apenas vai sair da Presidência do FC Porto quando falecer.