Dragões Diário

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,539
4,274
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Flores de estufa são os que ficam todos ofendidos põe críticas justificadas ao DD que faz críticas estúpidas e prejudica a imagem do clube.

Só "mauzões" aqui.

Para comunicar diariamente assim preferia que não comunicasse de todo lol como antes era melhor. O DD já fica perdido no meu mail diariamente e já, deixei de ler há muito e por exactamente este tipo de tretas.
Podes ir sempre ler o correio da manhã ou então ouvir o manuel josé.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Não gosto do Dragões Diário. Nunca gostei. Do estilo, da forma e do conteúdo.
Neste caso, ao contrário do costume, acho que o Dragões Diário tem toda a razão.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
deco macau disse:
Podes ir sempre ler o correio da manhã ou então ouvir o manuel josé.
Desculpa que te diga mas, com estas intervenções, o Dragões Diário não é nada mais que a versão portista do Manuel José ou Correio da Manhã.

Não está em causa as questões levantadas pelo DD. É uma autêntica palhaçada a não-convocatória do Cristiano e, embora não tanto, a proteção dos jogadores da 2ª circular. Concordo com o que foi dito e acho que são questões que devem ser discutidas. Só não acho que deva ser esta a nossa matriz comunicativa.

Num clube em que o canal televisivo é um exemplo de isenção, principalmente, para os ditos "imparciais" (Sporttv, RTP, SIC, TVI, ABolaTV, CMTV, etc.), onde existe, por exemplo, o "Grandes Adeptos" - programa transportado da Antena 1 mas com uma vertente mais portista, onde é, semanalmente, dada a palavra a um adepto da equipa adversária do NGC dessa semana - temos uma publicação diária em que, volta e meia, tem este tipo de tiradas que faz parecer os comunicados do BdC uma coisa para levar a sério.

Pouco me interessa se são assuntos com fundamento ou não. O NGC tem de primar para sobriedade e pela seriedade, e não entrar nestes sensacionalismos bacocos e de vitimização.

Não conheço o trabalho do jornalista que assina "a obra".
Não conheço o seu passado jornalistico mas conheço o seu presente e, com muito pena minha, as suas qualidades não fogem muito às do Otávio Ribeiro.
 
E

Evandro_15

Guest
É como já tinha dito a quem esteja sempre pronto a criticar qualquer intervenção do NGC mas quando é outros a criticar lá está ele o D Quixote justificar.

Interessante.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Eu tinha vergonha de ser seleccionador nacional de um país e ter um jogador, meu subordinado, a mandar mais do que eu. A mandar em mim.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,502
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Eu tinha vergonha de ser seleccionador nacional de um país e ter um jogador, meu subordinado, a mandar mais do que eu. A mandar em mim.
O Mark, não digas isso, olha que as Ronaldettes e os vermelhos e verdes vão já dizer que é só embirrar por embirrar...
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
O Mark, não digas isso, olha que as Ronaldettes e os vermelhos e verdes vão já dizer que é só embirrar por embirrar...
Claro que não digo, até porque não me chamo Mark.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
A única coisa de que não gosto no DD é ser "pequenino". De resto concrodo com muita coisa,  discordo de outras, mas até acho que tem algum nível e um humor corrosivo.
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
Depois das palavras de hoje do Lopetegui acho que fica claro que as críticas ao seleccionador expressam a posição oficial do clube. Eu sempre o entendi assim mas tenho visto que há muita gente que acha que é um devaneio do dragões diário
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
francisblue disse:
Depois das palavras de hoje do Lopetegui acho que fica claro que as críticas ao seleccionador expressam a posição oficial do clube. Eu sempre o entendi assim mas tenho visto que há muita gente que acha que é um devaneio do dragões diário
O "Dragoes Diario" é a voz do FCPorto! Que ninguem tenha duvidas disto....
O criterio editorial é aquilo que uns gostam outros nao. Mas já sabemos como funciona....
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Evandro_15 disse:
É como já tinha dito a quem esteja sempre pronto a criticar qualquer intervenção do NGC mas quando é outros a criticar lá está ele o D Quixote justificar.

Interessante.
*há

Interessante.

Meu deus que não se pode criticar o DD. Podes crer que estou sempre pronto a criticar o que acho que deve ser criticado como estas publicações ridiculas. Se tivéssemos um João Gabriel do deste lado se calhar aqui o adepto comum estava a aplaudir o facto de sair sempre em defesa do clube e dizer o que diz, já eu achava-o um triste na mesma e um palhaço na mesma. Chama-se coerência.
O DD do outro lado seria alvo de gozo constante por aqui, porque haveria de tolerar só porque está do nosso lado? P estar do nosso lado é que tolero ainda menos, porque ao contrário de muitos deste lado só espero o melhor. Para alguns isto é o melhor, para mim não é. Não eleva em nada o clube e os seus valores.

É para a próxima sê homem e em vez de mandares indirectas fala logo ou cita.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
E enquanto que no Portal dos Dragões se critica o Dragões Diário...

Rui Santos: "FC Porto tem todas as razões para cair em cima de Fernando Santos".

PS: O mundo realmente está de pernas para o ar.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
VitorPT disse:
Não é o mundo ao contrário.  Antigamente o clube tinha uma posição ofensiva os adeptos gostavam.  Hoje o clube não tem postura ofensiva os adeptos criticam quando o clube tem postura ofensiva os adeptos criticam na mesma...
Uma coisa é ser ofensivo na defesa dos nossos interesses, outra coisa é ser brejeiro na tentativa de os defender
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,768
5,420
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
*há

Interessante.

Meu deus que não se pode criticar o DD. Podes crer que estou sempre pronto a criticar o que acho que deve ser criticado como estas publicações ridiculas. Se tivéssemos um João Gabriel do deste lado se calhar aqui o adepto comum estava a aplaudir o facto de sair sempre em defesa do clube e dizer o que diz, já eu achava-o um triste na mesma e um palhaço na mesma. Chama-se coerência.
O DD do outro lado seria alvo de gozo constante por aqui, porque haveria de tolerar só porque está do nosso lado? P estar do nosso lado é que tolero ainda menos, porque ao contrário de muitos deste lado só espero o melhor. Para alguns isto é o melhor, para mim não é. Não eleva em nada o clube e os seus valores.

É para a próxima sê homem e em vez de mandares indirectas fala logo ou cita.
És vítima do politicamente correto, do parecer bem. És um privilegiado no fundo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Regod disse:
Não não és, se fosses não mostrava tanta ingenuidade que mostras.
Começo a ficar um bocado farto que me chames ingénuo.
Prefiro ser assim do que ter a mania da perseguição.
Ingénuo és tu por achares que sou ingénuo, e os outros que acham que a sabem toda. Tudo tem de ser criticado, tudo tem defeito, nada está bem. É a linha editorial do DD, se calhar é a vossa voz até quando diz porcaria, a minha não é. Para mim não passa de um João Gabriel desta vida, em menos de um ano de existência já bateu tantas vezes com a cabeça que nem é bom.