Dragões Diário

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BlueHell disse:
Exacto... basta o lider estar condicionado que todos os outros estão...
De certo que muitos estão tão lixados pelo que se tem passado no clube tanto quanto a nós.

O problema é que o lider mobiliza-os...
Ainda ha pouco tempo estava a ser combinado por adeptos anónimos um protesto (ou boicote ou então uma vestimenta qualquer) no dragão pelo facebook...

Quando os super intervieram... lá se foi o protesto...
é que são logo uns milhares que se mobilizam em relativamente pouco tempo, o que abafa qualquer iniciativa logo a começar...

No universo de adeptos do FCPorto ninguém consegue mobilizar tanta gente em tão pouco tempo como o lider dos sd...

Mas há quem tenha dúvidas que estes sejam controlados pela SAD...
Procurem e leiam as entrevistas do ex lider dos Super Dragões depois de abandonar.
Ele afirma com todas as letras que teve de se afastar pois com o "apoio" da sad, o objectivo da claque fica comprometido!

Ser assalariado e adepto ao mesmo tempo é inviável pois gera conflitos de interesse .
Não compreendo a dúvida.
Uma das provas da relação da SAD com os Super é que o Colectivo (indirectamente os seus membros) têm de pagar todos os tifos e tudo o que apresentam e os Super não... O que os Super apresentam é tudo pago pelo Porto.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
BestMimo disse:
Não foi bem assim...
Mas para ultrapassar isso basta sermos muito mais sócios a ir as assembleias que aí a sua coação seria mesma inconsequente. Foi em parte o que aconteceu nessa ultima, mtuitos sócios e poucos SD além de alguns SD já se juntarem ao desgrado...
Desculpa Bestmimo mas tenho que refutar mais uma mentira que estás a escrever, atenção que não te estou a chamar de mentiroso, só que não estás a dizer a verdade por desconhecimento teu certamente.

Quando dizes que alguns SD já se juntaram ao desagrado estás a fugir à verdade, relembro que já em 2010, ano do campeonato perdido pelo túnel, uma das intervenções mais criticas foi feita por um elemento dos SD, a esse elemento o presidente respondeu que iria-mos voltar a ganhar...

A partir do momento que se generaliza caímos em descrédito, é assim quando dizemos que todos os mulçumanos são terroristas, é assim quando dizemos que todos os militantes Psd gostavam do Coelho e é assim quando dizemos que todos os SD estão feitos com a SAD.

Porra, chamem os bois pelos nomes, custa assim tanto??

Querem dizer que o Madureira está feito com a SAD, digam, agora não metam por exemplo todos os SD no mesmo saco.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Desculpa Bestmimo mas tenho que refutar mais uma mentira que estás a escrever, atenção que não te estou a chamar de mentiroso, só que não estás a dizer a verdade por desconhecimento teu certamente.

Quando dizes que alguns SD já se juntaram ao desagrado estás a fugir à verdade, relembro que já em 2010, ano do campeonato perdido pelo túnel, uma das intervenções mais criticas foi feita por um elemento dos SD, a esse elemento o presidente respondeu que iria-mos voltar a ganhar...

A partir do momento que se generaliza caímos em descrédito, é assim quando dizemos que todos os mulçumanos são terroristas, é assim quando dizemos que todos os militantes Psd gostavam do Coelho e é assim quando dizemos que todos os SD estão feitos com a SAD.

Porra, chamem os bois pelos nomes, custa assim tanto??

Querem dizer que o Madureira está feito com a SAD, digam, agora não metam por exemplo todos os SD no mesmo saco.
e ele nao é o lider da claque? Ele nao tem um grupinho que anda sempre com ele?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,167
nuno queiros disse:
Desculpa Bestmimo mas tenho que refutar mais uma mentira que estás a escrever, atenção que não te estou a chamar de mentiroso, só que não estás a dizer a verdade por desconhecimento teu certamente.

Quando dizes que alguns SD já se juntaram ao desagrado estás a fugir à verdade, relembro que já em 2010, ano do campeonato perdido pelo túnel, uma das intervenções mais criticas foi feita por um elemento dos SD, a esse elemento o presidente respondeu que iria-mos voltar a ganhar...

A partir do momento que se generaliza caímos em descrédito, é assim quando dizemos que todos os mulçumanos são terroristas, é assim quando dizemos que todos os militantes Psd gostavam do Coelho e é assim quando dizemos que todos os SD estão feitos com a SAD.

Porra, chamem os bois pelos nomes, custa assim tanto??

Querem dizer que o Madureira está feito com a SAD, digam, agora não metam por exemplo todos os SD no mesmo saco.
Ao Nuno, os SD estavam sentado ao meu lado e ouvi alguns nada a favor do que se esta a passar, como vi e ouvi o Madureira que estava ao meu lado as vezes tentar calar o pessoal nas intervenções de maneira isolado (sem concordância dos outros sd), outras com a ajuda de outros SD e nessas notava-se mesmo nas o apoio dos outros sd.
Mas também não entendi bem o que quiseste dizer quando estou a dizer que estou a generalizar!
O que senti na assembleia foi e que quis transmitir atrás foi:
Houve coação?
Alguma sim, mas pouca porque com o descontentamento que há foi leve porque senti que alguns SD estão ciente dos problemas e começaram a contestarem.
Também se havia intenção de haver mais coação foi abafada porque a maioria (muitos sócios apareceram) não deixou e como disse se formos ainda mais sócios abafam completamente os sd e nem se fala de coação.
Mas entendo, estando tu noutro lado não deu para sentir o que se passava com eles.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Bestmimo,

Quem ler certos post assim de relance e sem ter estado nas AG do clube fica a pensar que tudo aquilo não passou de uma luta entre os sócios ditos normais e os sócios SD.

A minha luta aqui é dizer que não foi isso que se passou. O que se passou e passa é que alguns elementos dos SD podem estar acomodados com esta situação (se calhar deve ser isto que queres dizer). O que se passou é que partiu de outros elementos dos SD as intervenções mais criticas e mais aplaudidas. O que se passou e que contradiz o que disseste foi que em 2010 já nessa altura partiu de elementos SD as intervenções mais criticas.

E para terminar, e nem tem nada de importante, informo-te que do outro lado como dizes estavam elementos dos Casuals dos SD e salvo erro o Rui Teixeira ( cordoaria) com mais Velha Guarda dos SD.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,228
Apenas condeno o Baía por não se candidatar. De resto, será sempre um simbolo do clube e o que diz é puramente verdade.

Os senhores que gerem o FCPorto (Presidente incluído), deviam era ganhar vergonha.

É viverem à grande, é estarem a fazer com que o FCPorto passe uma imagem ridícula perante todos.

É comunicação péssima aos sócios e até querem fazer passar a ideia de que os sócios são apenas uns ingratos.

O Dragões Diário até poderia ter valor, mas não passa de mais um "pau mandado" com bocas ridículas para quem já defendeu o clube.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
o DD continua o seu belo trabalho...o CM continua a denunciar podres...mas o DD em vez de defender o clube prefere atacar blogs e afins
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
ryback disse:
o DD continua o seu belo trabalho...o CM continua a denunciar podres...mas o DD em vez de defender o clube prefere atacar blogs e afins
ainda hoje atacou o slm/arbitragens...mas pronto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
o DD continua o seu belo trabalho...o CM continua a denunciar podres...mas o DD em vez de defender o clube prefere atacar blogs e afins
Bem haja ao CM. Esse grande baluarte do jornalismo. Uma estátua já para o Octávio Ribeiro.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
bé disse:
ainda hoje atacou o slm/arbitragens...mas pronto.
claro ... isso é que importa atacar

estivemos com 5 pontos de avanço do benfas...agora ja estamos a 6....

só perdemos 11 pontos para eles nos ultimos tempos mas a culpa é da arbitragem

é por adeptos destes que estamos à 3 anos sem ganhar nada mas enfim ... siga a festa

com herreras , angels , maregas , suks e adeptos assim daqui a 20 anos talvez voltemos a ganhar uma taçita....

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
claro ... isso é que importa atacar

estivemos com 5 pontos de avanço do benfas...agora ja estamos a 6....

só perdemos 11 pontos para eles nos ultimos tempos mas a culpa é da arbitragem

é por adeptos destes que estamos à 3 anos sem ganhar nada mas enfim ... siga a festa

com herreras , angels , maregas , suks e adeptos assim daqui a 20 anos talvez voltemos a ganhar uma taçita....
Temos que substituir esses por Lindelof, Jardel, Pizzi e André Almeida.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
Philipp disse:
Bem haja ao CM. Esse grande baluarte do jornalismo. Uma estátua já para o Octávio Ribeiro.
tambem vem la uma noticia que diz que o jimenez é  o melhor avançado do campeonato.
com essa ja deves gostar mais desse jornal...

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
tambem vem la uma noticia que diz que o jimenez é  o melhor avançado do campeonato.
com essa ja deves gostar mais desse jornal...
O Octávio Ribeiro é o maior. Se for candidato a Presidente do FC Porto tem o meu voto. É o homem certo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,529
7,681
Philipp disse:
Temos que substituir esses por Lindelof, Jardel, Pizzi e André Almeida.
nao meu amigo .... nao sao por esses ...
mas por hulks , lisandros , falcoes , pepes , bosingwas , moutinhos , etc etc etc....

mas contigo nem vou perder mais tempo .... o teu historico neste forum permite-me dizer que nao tens capacidade para entender os meus comentarios
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
nao meu amigo .... nao sao por esses ...
mas por hulks , lisandros , falcoes , pepes , bosingwas , moutinhos , etc etc etc....

mas contigo nem vou perder mais tempo .... o teu historico neste forum permite-me dizer que nao tens capacidade para entender os meus comentarios
Pois. Haja dinheiro para ir buscar esses. Embora ache que o Lisandro e o Bosingwa já não dariam muito jeito.

Mas concordo com a tua ultima frase. Por completo.