Dragões Diário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
DD no seu melhor..

"O Dragões Diário recorda este domingo a conquista do 25.º título de campeão nacional, uma festa feita "às escuras" no Estádio da Luz.

"A 3 de abril de 2011, há cinco anos, choveu do chão e houve um apagão em pleno Estádio da Luz, numa manifestação de mau perder e falta de fairplay dos responsáveis do Benfica, depois do FC Porto vencer por 2-1 e carimbar o título de campeão nacional em casa do rival. "

Tal e qual como no Canal História...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,743
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
DD no seu melhor..

"O Dragões Diário recorda este domingo a conquista do 25.º título de campeão nacional, uma festa feita "às escuras" no Estádio da Luz.

"A 3 de abril de 2011, há cinco anos, choveu do chão e houve um apagão em pleno Estádio da Luz, numa manifestação de mau perder e falta de fairplay dos responsáveis do Benfica, depois do FC Porto vencer por 2-1 e carimbar o título de campeão nacional em casa do rival. "

Tal e qual como no Canal História...
É inacreditável...
 

rzamith

Arquibancada
28 Janeiro 2008
465
0
40
Porto
Alguém pode calar estes tipos? Estamos completamente desesperados... mete dó
Ver o nosso clube a comportar-se desta forma.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,156
39
Somos um clube de museu.

Saudades dos tempos em que Pinto da Costa dizia, logo após a conquista de um campeonato, que isso já era PASSADO e o que interessava era conquistar o próximo.

Agora recorda-se o passado. Sinais dos tempos...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,743
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda estou a pensar se devo ir aos Aliados festejar...
 

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
Desde o primeiro dia que existe esta rubrica do aconteceu, que até é das que eu gosto mais. Hoje, porque faz anos de um título na luz vocês atiram-se ao dragões diário. Isso é dizer mal por dizer, é querer ver problemas onde eles não existem. Custa ver tanto portista dizer tão mal do próprio clube, enfim tudo serve. Começo a achar que o Pinto da Costa tem culpa da chuva e ainda se vai descobrir que está por trás dos atentados de Bruxelas, mas o correio da manhã em breve deve noticiar isso e vocês depois vêm para aqui dizer que já tinham avisado
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Já nem leio, recebo o e-mail e simplesmente apago...

Não sei como ainda há gente que diz que está tudo bem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,156
39
Não, o Pinto da Costa não tem culpa de nada, apenas é responsável pelos sucessos do clube.

Tenho a certeza absoluta que o antigo PdC teria vergonha do actual.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
francisblue disse:
Desde o primeiro dia que existe esta rubrica do aconteceu, que até é das que eu gosto mais. Hoje, porque faz anos de um título na luz vocês atiram-se ao dragões diário. Isso é dizer mal por dizer, é querer ver problemas onde eles não existem. Custa ver tanto portista dizer tão mal do próprio clube, enfim tudo serve. Começo a achar que o Pinto da Costa tem culpa da chuva e ainda se vai descobrir que está por trás dos atentados de Bruxelas, mas o correio da manhã em breve deve noticiar isso e vocês depois vêm para aqui dizer que já tinham avisado
PdC só tem culpa de:

- Finanças caóticas;
- Gestão desportiva medíocre;
- Perda da noção dos limites da fronteira entre relações profissionais e familiares;
- Total descontrolo na conformidade nos negócios.

Para mim, para o clube FCP é igual a termos muita chuva, atentados e afins.

A SAD do FCP se quer que o DD tenha credibilidade, que tire a cabeça da porcaria em que está atolada tenha em consideração que os sócios e adeptos não são seres acéfalos e comece escrever sobre a realidade real do clube.

E é fácil dar credibilidade ao DD, o primeiro passo pode ser: explicar aos sócios e adeptos o que o Leaks tem divulgado, em vez de se esconder atrás da empresa do filhinho do presidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,156
39
Ainda há poucos anos os criticávamos por viverem do passado.

Realmente, os adeptos são todos iguais.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
O DD como órgão oficial do clube, ou serve para criticar adversários do clube ou para comentar o dia a dia do mesmo, nesse sentido eu acho que ele é criticável quando toma parte no confronto entre portistas atacando quem ataca a direcção, como foi o caso quando o fez contra o blog tribunal do dragão, no entanto e realisticamente, ninguém pode estar á espera que o DD ataque a própria direcção, não faz sentido o estar a criticar por isso, isso não é viável por razões que deviam ser lógicas para todos.

Em relação a própria direcção de um clube, um órgão oficial de comunicação do clube, o máximo que se lhe pode exigir é que não faça propaganda ou a defesa da mesma contra portistas, mais do que isso é utópico.

Se não fala dos leaks ou afins, é porque não há defesa para os mesmos ou se há não lhe está a ser pedido que a faça, e nesse sentido o DD não tem nada que os estar a comentar para criticar, nem a fazer mea culpa dos mesmos, isso só a direcção na figura do seu presidente pode fazer.

Não invejo a posição de quem neste momento gere esse veiculo de informação do clube, não sei se foi por iniciativa própria ou pressionado que começou a atacar portistas, no entanto parece que posteriormente percebeu o erro que tinha cometido e desde então tem tentado cair nas boas graças dos portistas fazendo aquilo que devia estar a fazer (defender o clube de elementos externos), no entanto e até porque percebo que as pessoas vão, mas as instituições ficam, prefiro ignorar o DD nesta fase em que está sobre influência de uma direcção com os problemas que se conhece, do que condenar a existência da newsletter em si.

Talvez um dia, ela possa ser aquilo que sempre devia ter sido.
 

corduroy

Arquibancada
22 Maio 2011
105
0
V. N. Gaia
Concordo com o que o Branco diz. É necessário perceber os contextos e dar às coisas o seu devido valor. Criticar o DD porque no aconteceu refere uma vitória do passado (e porque atualmente não se ganha) não faz sentido, é dizer mal por dizer. Também não podemos pedir que seja um órgão livre da direcção do clube, mas pode sim abster-se de algumas coisas. De qualquer forma, que todos os nossos males fossem a newsletter do clube.
 
M

mercgold3

Guest
O que será que este diário amanhã nos irá apresentar ?

Mais uma recordação ?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,564
1,445
42
Faro
ate fico com pena de ter cancelado a subscrição.......até quero saber o que irá dizer asse diário
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,308
Pelo que ouvi na rádio, parece que dizem no "panfleto" de hoje que a equipa de futebol está em crise!
Será que ainda nao deu para perceber que o que está em crise é todo o FC Porto?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,098
9,853
38
Londres
Fernando Resende disse:
Pelo que ouvi na rádio, parece que dizem no "panfleto" de hoje que a equipa de futebol está em crise!
Será que ainda nao deu para perceber que o que está em crise é todo o FC Porto?
Os únicos que ainda vão dando um ar da sua graça e a equipa B.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
"Equipa em crise"?

O Porto está em crise! Até nas modalidades.
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Não há como esconder, a equipa de futebol está em crise e foi derrotada em casa pelo Tondela, o que deixa as contas do título como uma miragem. "