Dragões Diário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno queiros disse:
O DD está a tornar-se um dragões leaks... Não sei se ganhamos muito com este tipo de acusações. Se temos alguma prova do que se escreve que se entregue à justiça, ou se preferirem, até podem fazer uma denúncia anônima no sítio da internet do DCCIAP.
A justiça não quer saber disso. Basta ver os crimes que a COFINA e o CM cometeram ao longo destes anos todos e no final levas apenas uma multinha de recordação. Neste Pais? o crime compensa.

Neste buraco à beira mar esticado os assuntos têm de ser tratados assim. Isto é uma autentica bandalheira e tenho pena que esta direcção tenha se abstido durante estes anos todos desta guerra na imprensa.
 

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
57
98
apocalypto disse:
NOTA DA MODERAÇÃO:

Mas tu estás aqui para comentar os assuntos ou as opiniões dos outros?

Se for para este tipo de posts, estás no local errado.

Preocupa-te mais com a total passividade dos dirigentes do nosso clube, que muito nos tem prejudicado enquanto nos roubam.
Num fórum onde se diz de tudo eu só posso encarar essa advertência como uma brincadeira. Penso não estar enganado mas a função de um moderador não é a de perseguir nem a de privilegiar quem quer que seja
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
PORTODRAGAO disse:
Num fórum onde se diz de tudo eu só posso encarar essa advertência como uma brincadeira. Penso não estar enganado mas a função de um moderador não é a de perseguir nem a de privilegiar quem quer que seja
Penso que o Apo, aliás como todos nós, ... tem andado um pouco nervoso.

Desta vez, tenho que concordar com o PORTODRAGAO... depois de tudo o que por aqui se vai dizendo e criticando, o Apo... não foi nada tolerante para com o PORTODRAGAO
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,071
71,607
39
Não caro Bluaice, não estou nada nervoso.

Caro PORTODRAGAO, eu não persigo ninguém, mas quem começa a participação no fórum logo com um  post destes, não pode esperar nada de bom:

"O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria".
 

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
57
98
apocalypto disse:
Não caro Bluaice, não estou nada nervoso.

Caro PORTODRAGAO, eu não persigo ninguém, mas quem começa a participação no fórum logo com um  post destes, não pode esperar nada de bom:

"O presidente só perdera o respeito dos portistas que não têm caracter. Eu jamais perderei o respeito e a gratidao por quem me proporcionou tantos momentos de alegria".
Obrigado por confirmares as minhas palavras. Decidiste ir ainda mais longe e assumir que eu fiquei marcado logo na minha primeira mensagem. Não estava à espera de tanta sinceridade
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,071
71,607
39
Tens o mesmo tratamento que todos os outros que entram no fórum com essa postura.
 
V

VJ75

Guest
_SKY_ disse:
Disse algo muito longe da verdade o Figo?

Defender o clube ou os que se servem do clube?

Quando isto esteja claro, avisem-me.
O FCP devia deixar o Figo a falar sózinho. O Presidente já tinha respondido ontem da forma que devia. Quando o DD evoca o "amor ao vil metal" é um tiro no pé já que esse amor é comum a muita gente dentro da SAD e do Clube...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,894
9,392
VJ75 disse:
Quando o DD evoca o "amor ao vil metal" é um tiro no pé já que esse amor é comum a muita gente dentro da SAD e do Clube...
Amor ao vil metal??!

Muito bom, mesmo muito bom  vindo de quem vem..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,071
71,607
39
Acho muito bem que tivessem respondido ao PORCO do figo. Esse escroque não podia ter perdão.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,807
5,925
45
Lisboa
_SKY_ disse:
Disse algo muito longe da verdade o Figo?

Defender o clube ou os que se servem do clube?

Quando isto esteja claro, avisem-me.
Disse algo perto da verdade o Figo? Se achas que sim estás pouco atento ao que se passa no teu clube.
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,201
2,553
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Filipe01 disse:
Amor ao vil metal??!

Muito bom, mesmo muito bom  vindo de quem vem..
pensei exactamente o mesmo! se o figo os quiser deixar no lodo também os deixa.

falarem em nome da direcção para criticar quem tem amor ao dinheiro é "priceless". grande lata!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,894
9,392
castrius disse:
pensei exactamente o mesmo! se o figo os quiser deixar no lodo também os deixa.

falarem em nome da direcção para criticar quem tem amor ao dinheiro é "priceless". grande lata!
Por mim, podem atacar o figuinho à vontade - detesto a figura.

Mas o argumento é como tu dizes, "priceless".
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que disseram sobre o Figo? Alguém pode aqui colocar? Obrigado.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,501
4,232
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
_SKY_ disse:
Disse algo muito longe da verdade o Figo?

Defender o clube ou os que se servem do clube?

Quando isto esteja claro, avisem-me.
Sim todas as declaracoes partem de um pressuposto errado que e o so ter ganho no bilhar, portanto esta longe da verdade.
Mas gosto de ver esta defesa do porco do figo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lembro-me que à uns meses terem aqui escrito que o DD tinha chamado "Figo seco" ao Luís Figo mas nunca encontrei essas declarações. Gostava de as encontrar.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
PortoMDL disse:
O que disseram sobre o Figo? Alguém pode aqui colocar? Obrigado.
Pesetero
--------
Luís Figo foi um grande jogador de futebol, mas o talento ficou-lhe confinado às quatro linhas e vê-lo a perorar sobre seja o que for fica sempre um bocadinho estranho, ele que nunca foi exemplo para nada a não ser no amor ao vil metal. Ainda jovem notabilizou-se pela dupla assinatura de contrato com a Juventus e o Parma, depois trocou a admiração dos adeptos do Barcelona pelas pesetas de Madrid. Porque não queremos polémicas, a Figo recomendamos a leitura de uma notícia sobre um assunto que lhe deve ser caro:
Acabou o mito:eek: pequeno-almoço não faz milagres.
(http://observador.pt/2016/05/31/acabou-o-mito-o-pequeno-almoco-nao-faz-milagres/)