Dragões Diário

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
Philipp disse:
Lembro-me que à uns meses terem aqui escrito que o DD tinha chamado "Figo seco" ao Luís Figo mas nunca encontrei essas declarações. Gostava de as encontrar.
Só te posso dizer que foi em 22/05/2015.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
m3a4424 disse:
Só te posso dizer que foi em 22/05/2015.
O DD nunca apelidou o Figo de "seco". Acho que isso foi uma adjetivação de um dos nossos membros sobre o peseteiro

A 22/05/2015 escrevia o DD:
Corrida interrompida
Luís Figo desistiu da corrida à presidência da FIFA. O anúncio foi feito através do Facebook, numa declaração em que diz que as eleições da FIFA estão destinadas a entregar todo o poder a um homem. Por esclarecer continua esta estratégia da Federação Portuguesa de Futebol destinada ao falhanço, de patrocinar uma candidatura sem sequer consultar os clubes.

E a 16/05/2015:
Mr. Burns no Twitter
Ser juiz em causa própria não é aconselhável, mas o Dragões Diário não disfarça a satisfação por em apenas um mês ter uma ampla audiência, mesmo entre os mais inesperados. Mr. Burns perdeu a voz mas continua activo no Twitter, com esta criatividade toda. Ó Gabriel quando te quiseres meter connosco esforça-te um bocadito mais, nós acreditamos que consegues melhor do que isso – se fosse Calimero Diário seria na mesma fraquinho, mas ao menos fazia pandã. Se não consegues, não faz sentido acumulares empregos no Benfica, na federação e na candidatura do Luís Figo. É só um conselho. Ah, temos todo o prazer em que continues a ler o nosso Diário, talvez acabes por o entender. É fácil, não é em basco, que infelizmente não aprecias.
 
M

Mike_Walsh

Guest
No essencial, o que diz o Figo é que Pinto da Costa devia sair e dar o lugar a outro. Por acaso, também é a minha opinião.
Tirando isso, ó Figo, alguém te perguntou alguma coisa? Mete-te na tua vida que, para resolver os nossos problemas, cá estamos nós. A contrário do costume, o «Dragoes Diário» muito bem na resposta. Faria melhor ignorar, mas já que respondeu, respondeu bem.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Olavo disse:
Alguém percebeu a achega do pequeno-almoço ao Figo?
O Figo tomou o pequeno-almoço com José Sócrates, em plena campanha eleitoral para as Legislativas de 2009, a troco de 750 mil euros.
Até me admira como é que alguns que andam sempre por aqui a defender o José Sócrates, essa vítima do maroto juiz Carlos Alexandre, estão agora contra o Figo. É a coerência em todo o seu esplendor.
http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/apoio-de-luis-figo-a-jose-socrates-foi-comprado=f555258
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,788
4,433
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mike_Walsh disse:
O Figo tomou o pequeno-almoço com José Sócrates, em plena campanha eleitoral para as Legislativas de 2009, a troco de 750 mil euros.
Até me admira como é que alguns que andam sempre por aqui a defender o José Sócrates, essa vítima do maroto juiz Carlos Alexandre, estão agora contra o Figo. É a coerência em todo o seu esplendor.
http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/apoio-de-luis-figo-a-jose-socrates-foi-comprado=f555258
Essa critica ainda é mais assertiva para quem o visitou na prisão....
 
M

Mike_Walsh

Guest
domribeiro disse:
Essa critica ainda é mais assertiva para quem o visitou na prisão....
Se te referes ao Pinto da Costa, não o fez a troco de dinheiro, mas sim como forma de agradecimento pela forma como, na altura, José Sócrates desbloqueou um problema do FC Porto. São coisas totalmente diferentes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Convém não estar a criticar tudo só porque sim, o Figo pôs-se a jeito com aquela provocação a PdC, não estou a dizer que tem ou deixa de ter razão, mas estamos a falar de alguém que nada tem a ver com o nosso clube e que sempre nos teve algum ódio, e agora porque nos vê em baixo acha-se no direito de mandar bitaites como se a sua opinião da treta importasse para alguma coisa, acho perfeitamente normal que o DD responda como respondeu.
 

Emms

Superior
27 Maio 2016
2
0
Não é que eu goste das declarações do Figo, mas, e não é por este caso em particular, anulei a minha subscrição. Considero a Dragões Diário uma newsletter muito tendenciosa e, perdoem-me o termo, ditatorial, que atira muita areia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Mike_Walsh disse:
Se te referes ao Pinto da Costa, não o fez a troco de dinheiro, mas sim como forma de agradecimento pela forma como, na altura, José Sócrates desbloqueou um problema do FC Porto. São coisas totalmente diferentes.
Que problema foi esse ?

Eu sempre pensei que foi por amizade pessoal, ou por solidariedade por causa de ser um processo mediático, como foi o caso do apito.
 

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Emms disse:
Não é que eu goste das declarações do Figo, mas, e não é por este caso em particular, anulei a minha subscrição. Considero a Dragões Diário uma newsletter muito tendenciosa e, perdoem-me o termo, ditatorial, que atira muita areia.
Quem es tu meu filho? es portista? Lol ENTRADA A MATAR NO FORUM
 
M

Mike_Walsh

Guest
Branco disse:
Que problema foi esse ?

Eu sempre pensei que foi por amizade pessoal, ou por solidariedade por causa de ser um processo mediático, como foi o caso do apito.
Penso que teve a ver com o desbloqueamento de um crédito da CGD relativamente ao Dragões Caixa.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mike_Walsh disse:
Penso que teve a ver com o desbloqueamento de um crédito da CGD relativamente ao Dragões Caixa.
o Socrates não tem poderes para isso nem tinha na altura. Nem pode facilitar créditos a privados ou coisa parecida.

 
M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
o Socrates não tem poderes para isso nem tinha na altura. Nem pode facilitar créditos a privados ou coisa parecida.
José Sócrates era o primeiro-ministro. Armando Vara era administrador da Caixa, colocado na Caixa exactamente por José Sócrates.
Diria, com o devido respeito, que tens andado muito desatento ao que se passou nos últimos anos em Portugal.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Mike_Walsh disse:
José Sócrates era o primeiro-ministro. Armando Vara era administrador da Caixa, colocado na Caixa exactamente por José Sócrates.
Diria, com o devido respeito, que tens andado muito desatento ao que se passou nos últimos anos em Portugal.
eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
 
M

Mike_Walsh

Guest
happy dragon disse:
eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
Num país onde não grassasse a corrupção entre as altas figuras do Estado, provavelmente não.
Mas como é óbvio, ao primeiro-ministro bastava dar uma palavrinha ao amigo Armando Vara. Afinal, foi ele que o colocou lá.
O cargo de primeiro-ministro, em princípio, também não daria para conseguir pôr uma estrela de futebol a tomar o pequeno-almoço com ele a troco de 750 mil euros pagos pelo TagusPark, um pólo tecnológico administrado por Rui Pedro Soares (esse mesmo...) e ligado à PT. E deu...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
happy dragon disse:
eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
Ah, ah.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
happy dragon disse:
eu acho que o cargo de primeiro ministro não permite facilitar créditos do caixa neste caso a empresas privadas. Mas não sei, talvez seja possivel.
Ou és muito inocente ou estás no gozo LOL
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Já sei que há quem não goste, mas eu nisso não perdoo:

Muito bem Miguel Sousa Tavares a dar um KO neste Dragões Diário.

Com tudo o que tenha de menos bom, mais uma vez esta pseudo newsletter para os adeptos portistas preocupa se mais em tentar defender o indefensável da escória que para lá anda do que a servir o verdadeiro clube: NÓS!

caro dragões diário, como se diz na minha terra: chupa que é de uva!