Dragões Diário

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Ontem e hoje não recebi a Dragões Diário... Aconteceu a mais alguém ou sou só eu que estou a nanar e não me apercebi de algum período de férias, ou assim?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
DidaDiogoDog disse:
Ontem e hoje não recebi a Dragões Diário... Aconteceu a mais alguém ou sou só eu que estou a nanar e não me apercebi de algum período de férias, ou assim?
Eu recebi ontem e hoje.
 

DidaDiogoDog

Bancada central
11 Maio 2007
1,049
34
Porto, 1985
Hoje voltei a não receber... Acho que vou voltar a efetuar a subscrição.
Mas é estranho, porque subscrevo-a desde o primeiro dia e nunca me tinha falhado...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
DidaDiogoDog disse:
Hoje voltei a não receber... Acho que vou voltar a efetuar a subscrição.
Mas é estranho, porque subscrevo-a desde o primeiro dia e nunca me tinha falhado...
Vai ver ao spam.
 

MarAzul

Bancada central
7 Agosto 2017
1,659
93
Como se as TVs não bastassem agora tenho também que levar com propaganda política de esquerda quase a diário numa newsletter do meu clube?
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
caso nao tneham visto a noticia no jornal o jogo, deixo abaixo; riam-se um bocadinho!

Newsletter do FC Porto responde a comentário do adepto do Benfica

O FC Porto, através da newsletter "Dragões Diário", respondeu a André Ventura que tomou como "oficial" um comentário de um adepto do clube no Twitter. "Na terça-feira, um adepto do FC Porto escreveu no Twitter que "André Ventura é provavelmente o tipo mais estúpido que passeia na televisão portuguesa". Vá-se lá saber porquê, André Ventura confundiu esse adepto com esta publicação, o Dragões Diário, e respondeu no Facebook: "O 'Dragões Diário' é uma publicação oficial do Futebol Clube do Porto. Ontem à tarde colocaram esta mensagem na sua página. Pergunto se a Liga e a Federação vão permitir este tipo de linguagem e este nível de ofensas ou se os castigos é só para o Benfica?" [pedimos desculpa pelo erro de concordância verbal, mas é assim que o Prof. Doutor André Ventura escreve]."

A comunicação dos dragões lembra o advogado que não há rede social associada à newsletter e até lembra o presidente dos Estados Unidos. "À boa maneira de Trump, estamos perante fake news e vários tiros ao lado. Nem o Dragões Diário tem qualquer página nas redes sociais, nem somos nós que somos arguidos por causa de ofensas racistas, nem nos passaria pela cabeça escrever que André Ventura é a pessoa mais estúpida da televisão. É que entre ele e o primo do canal ao lado..."
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,929
9,404
38
Londres
Tiagotg999 disse:
No fundo é verdade, dependemos apenas de nós para passar.

Agora a questão é, iremos ganhar na Suiça e ao Feyenoord em casa?

Duvido.
Estava a referir-me ao: "Não foi justo, mas aconteceu".

Quanto ao que disseste, duvido muito que o Porto consiga ganhar na Suíça.

Young Boys ainda não perdeu em casa para as competições europeias está época tem 2 vitórias.

Já contra nós no Dragão fizeram uma segunda parte de bom nível.

O Porto perdeu por 2-0 nas últimas 2 saídas e está a "jogar" um futebol miserável.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ivganovich disse:
Com outro não eram precisas mais duas vitórias.
Exacto, já estávamos com margem para meter segundas linhas a rodar. Que era o que pensei sempre que ia acontecer.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,463
7,288
Gozamos com os outros mas estamos também a manchar o nosso nome na Europa depois de uma muito boa Champions o ano passado em que "só" fomos eliminados pelo campeão Europeu.
O problema destes jogos vergonhosos na Europa é que depois fica dificil atirar na cara dos corruptos que só não ganhamos cá porque eles mandam nisto tudo... o que nao deixa de ser verdade mas ficamos sem moral.

Na realidade e olhando para a equipa estamos mais fracos que o ano passado porque tivemos várias saídas importantes mas não conseguimos substituir jogadores como o Militão e Brahimi principalmente.
Mas mesmo com estes jogadores tinhamos mais do que obrigação que passar em 1º neste grupo da Liga Europa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto