E Pluribus Corruptum

E

EPluribusCorruptum

Guest
Caros.

O meu Twitter está em baixo.

Já tentei o recover.

Se puderem, espalhem a noticia, que em breve estarei de volta.. na mesma, ou noutra conta, a anunciar aqui.
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,276
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
EPluribusCorruptum disse:
Caros.

O meu Twitter está em baixo.

Já tentei o recover.

Se puderem, espalhem a noticia, que em breve estarei de volta.. na mesma, ou noutra conta, a anunciar aqui.
O que se passou?
Ataque dos corruptos?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É certamente o regime nazi em acção.. ou isso ou os seus seguidores carneiros.
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
PV3 disse:
O que se passou?
Ataque dos corruptos?
Possível.

Já desencadeei mais uma tentativa e descobri um telefone, que irei tentar usar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,660
10,652
EPluribusCorruptum disse:
Caros.

O meu Twitter está em baixo.

Já tentei o recover.

Se puderem, espalhem a noticia, que em breve estarei de volta.. na mesma, ou noutra conta, a anunciar aqui.
Vê lá se não tem a ver com o novo regime de proteção de dados... Pode ser isso. Teres que aceitar uma nova politica do twitter...

good luck!
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Não era. :)

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/999946740022300672
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
@EPluribusCorruptum só uma sugestão: não misturar conteúdos em PT com outras línguas. Acho mais fácil ter versão PT, EN, FR, ES, etc...

Parabéns pelo trabalho, já sabes como são os jornalistas: precisam da papinha toda feita ;)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
matias disse:
@EPluribusCorruptum só uma sugestão: não misturar conteúdos em PT com outras línguas. Acho mais fácil ter versão PT, EN, FR, ES, etc...

Parabéns pelo trabalho, já sabes como são os jornalistas: precisam da papinha toda feita ;)
@EPluribusCorruptum
Se for necessario, tenho a certeza que nao falta aqui pessoal que traduz os artigos que quiseres publicar.
Para frances, conta comigo.
Abraço e obrigado pelo trabalho.
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Vou pensar as multiplas linguas.

Crimes desportivos.. vao para ingles, pelo menos... mas se voltar a apanhar crimes fiscais.... se calhar era importante diversas linguas.
 

Mozzie Elf

Bancada lateral
18 Março 2018
661
1
Conquistas
1
  • Abril/18
Amigo @EpluribusCorruptum,

Vi o site que pretendes implementar e acho que se assemelha muito ao que já existe do polvo, acho que devias optar por outro caminho que seria complementar a minha sugestão é:

Criar um site tipo wikileaks em que o principal fosse o repositório de todos os email relevantes encontrados até hoje e futuros

Os emails deveria existir em imagem e texto para que fossem facilmente pesquisáveis

Sistema de tags/categorias para se poder procurar seleções por tópicos

Comentários a cada post/email sem necessidades de registo complexo, podendo inclusive ser anónimos

Botões de share para as redes sociais

Ignora as traduções ou textos extensos de interpretação ou contextualização que te vão consumir demasiado tempo, i.e. mantém o excelente trabalho que tens feito de divulgação de emails com o mínimo de texto (o título chega)

Ficam as minhas sugestões
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Por acaso concordo com o Mozzie
Já há pelo menos dois blogs de referência na análise, o Polvo e o dos lagartos.
Um repositório tipo wiki era mais valioso
Primeiro porque até, em caso extremo, permitir a colaboração de outros em cruzar informação, poderia haver uma parte editável ou não, e onde cada um poderia contribuir com essas mesmas ligações.
As tags poderiam ser fundamentais, e já é um trabalho extenso.
por exemplo, numa foto de um mail, colocar todo os nomes dos envolvidos no mail, ou citados... isso permitiria quando aparecesse um nome desconhecido ir à procura dele e cruzar informação...
outro exemplo, todos os mails onde as ligações à PSP eram citadas, ou ao SEF etc
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Fazer um repositório sem qq tipo de comentário é um erro.

O ideal para isso não sao blogs, por variados motivos:
1) Assim como em foruns, etc.. fica uma salganhada.
2) Ninguém vai querer ler mails em formato dump.
3) A maior parte das pessoas não os irá conseguir contextualizar.

Tentei criar uma treta tipo dropbox, para que eventualmente todos pudessemos ir la buscar os dados, mas não foi recebido com grande entusiasmo.

Ter uma pasta tipo dropbox.. aberta ao publico com um dump desses.. é meio caminha andado para ser leakada e reportada pelas hordes benfiquistas.

O ideal mesmo é trabalhar em grupo restrito e ir pondo as coisas cá fora, de forma ponderada e acima de tudo organizada. Lembrem-se da merda que deu(E ainda dá) o episódio das bolachas da Magda e o Nhaga.

Assim é mais organizado e mais facil para o leitor comum.
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
A unica forma de fazer algo tipo Wikileaks é com extrema organização... e pessoal dedicado ao IT.

Requer tempo e dinheiro, para pagar os recursos informaticos.

De relembrar q o Wikileaks tinha equipa de génios no IT.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Eu por acaso referia-me a um repositório tipo wikipedia, não wikileaks, mas percebo o que queres dizer.... não deixa de ser um trabalho de alta dificuldade.
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Bloqueado no Twitter novamente.
Ja volto.. https://benficagate.info/wp/2019/03/02/twitter/
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Proxies:

https://infosec.exchange/@epluribuscorruptum

https://gab.ai/epluribuscorruptum
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Dou por encerrada a minha participação no Twitter.
Vou manter-me activo nas outras redes e no blog.

Entretanto... vou colocando aqui os artigos q for publicando no blog.. por favor partilhem-nos no Twitter, debaixo da #BenficaGate

Razão aqui: https://benficagate.info/wp/2019/03/02/twitter/