E se fosse reeditada a camisola da Final da Champions League 2004?

M

Mokiev

Guest
Tem é que se começar a ver em concreto quem esta interessado e fazer uma lista como nas deslocações, eu estaria.
 
M

Mokiev

Guest
Se for eu quero! Fazer uma réplica exacta Nao me parece fácil até porque não têm a original mas...
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,959
1,448
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Creio que basta arranjarmos uma original com patrocinio PT. Isso iria permitir uma copia exacta. Depois é só trocar a PT por revigres.

O Material das letras Revigres acho que nao é o mesmo do da PT.

Dificil não é a cópia. O problema é a quantidade de camisolas necessárias para uma fábrica as fazer.
 
D

Deco_10

Guest
> Velasquez Comentou:

> Isso é possivel? fazer uma replica com revigres, com o texto a prateado por baixo do escudo? Com os números vermelhos no quadrado branco de tecido?

--------------------------

Se for assim, interessa-me. Claro que o preço também conta.
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,959
1,448
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Velasquez Comentou:

> Isso é possivel? fazer uma replica com revigres, com o texto a prateado por baixo do escudo? Com os números vermelhos no quadrado branco de tecido?

*****************

Se houver imagens mais ou menos nítidas nomeadamente das letras douradas...
 

Nuno90

Bancada lateral
6 Março 2011
544
0
Sta Maria da Feira
Eu posso ver o que consigo. Eu em part time sou revendedor de uma empresa têxtil. Sei por exemplo que à pouco tempo o meu fornecedor andou a fazer uns casacos de treino que a nossa equipa usa este ano. Claro que é têxtil vendido pela porta do cavalo mas pelo que soube foi material de boa qualidade e imitações muito boas. Posso ver o que ele pode fazer em relação a isto mas tenho quase a certeza que não custará menos de 40/50€ talvez mais.

De qualquer forma vou me informar. É preciso é reunir o máximo de informação para que fique tudo tal e qual e saber a média de camisolas que se farão. 40? 50?
 
M

Mokiev

Guest
já vi casacos mto bons por 25€...

Este tópico devia mudar de sítio, devíamos primar pelo artigo original;)

Zona fechada....
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,959
1,448
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Infelizmente se enviarmos um mail para o FCP ou à Nike mandam-nos passear.

O Man Utd fez uma reedição de quando ganharam ao Bayern.
 

JyEMBass

Tribuna
20 Julho 2006
4,959
1,448
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> Nuno90 Comentou:

> Eu posso ver o que consigo. Eu em part time sou revendedor de uma empresa têxtil. Sei por exemplo que à pouco tempo o meu fornecedor andou a fazer uns casacos de treino que a nossa equipa usa este ano. Claro que é têxtil vendido pela porta do cavalo mas pelo que soube foi material de boa qualidade e imitações muito boas. Posso ver o que ele pode fazer em relação a isto mas tenho quase a certeza que não custará menos de 40/50€ talvez mais.

De qualquer forma vou me informar. É preciso é reunir o máximo de informação para que fique tudo tal e qual e saber a média de camisolas que se farão. 40? 50?

................................

Nâo me importo nada se forem esses valores.
 
M

Mokiev

Guest
> JyEMBass Comentou:

> Infelizmente se enviarmos um mail para o FCP ou à Nike mandam-nos passear.

O Man Utd fez uma reedição de quando ganharam ao Bayern.

---/-

O que eu quis dizer é que devemos falar sobre isto em tópico fechado...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,201
72,078
39
> Mokiev Comentou:

> já vi casacos mto bons por 25€...
-------------------------------------------

Destes?

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://bazardesportivo.com/loja/img/p/803-1087-large.jpg&imgrefurl=http://bazardesportivo.com/loja/product.php%3Fid_product%3D803&usg=__Sa8oTFqZZ_OMiP5G46UKUD_oxNA=&h=300&w=300&sz=16&hl=pt-PT&start=0&zoom=1&tbnid=tDTUiU3JCg0meM:&tbnh=171&tbnw=169&ei=jG61TdTqPMSwhAfi17TkDw&prev=/search%3Fq%3Dcasaco%2Bfcporto%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26biw%3D1366%26bih%3D665%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=520&vpy=276&dur=913&hovh=225&hovw=225&tx=123&ty=98&page=1&ndsp=19&ved=1t:429,r:8,s:0

Se for, quero :)
 
M

Mokiev

Guest
Numa feira perto de ti...

Passem isto para tópico fechado...já vi por aí coisas que com um pouco mais de detalhe valem uma visita da ASAE...