E se um multi-milionário decidisse comprar o FC Porto?

S

SuperDragão

Guest
É uma pergunta que me faço desde há já algum tempo e decidi abrir esta sondagem para saber a vossa opinião. Se acham que seria positivo e benéfico, se por exemplo, um multi-milionário decidisse comprar o Nosso Clube?
Por um lado teríamos muitos Euros para contratar jogadores e reforçar o plantel, e quiçá, ganhar com mais regularidade em termos internacionais, ou se pelo contrário, acham que de alguma forma a identidade, história e grandeza do FCPorto poderiam ser beliscadas por esse factor.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,310
255
Isso de ter muitos "aérios" é muito relativo,ou seja,não significa que por ter muito dinheiro venha a ganhar muitos títulos e temos muitos exemplos,o que é que já ganhou o:

-PSG
-Anzhi
-Chelsea (ganhou alguma coisa quando lá esteve o Mou que não ganhou a champions por manifesta falta de sorte)
-e tantos outros

Depois também não vejo com bons olhos essa de vir um magnata qualquer das arábias e comprar o clube,acho que é contra a história.

O representante máximo(Presidente) deve ser alguém escrutinado pelos sócios,portanto sou contra.
 
P

Portista1992

Guest
Nunca será possível ele ter total controlo do FC Porto. O Porto sendo uma empresa cotada em Bolsa, o "multi-milionário" teria que comprar todas as acções para ter o poder total. Pode comprar mais de metade, tornar-se detentor maioritário das acções. O máximo que podia fazer era injectar dinheiro.
 
F

fcporto87

Guest
Se o multi-milionário mete-se cá os €€€ e deixasse que o Pinto da Costa geri-se o clube na mesma, ERA PARA ONTEM!!
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Resposta: Vai dar uma curva!

Nao queria nem multi-milionario, nem que um deixasse ca as massas. Para que? Para tudo deixar de ter sabor? Se o PSG ganhar o campeonato frances, achas que os adeptos vao ficar euforicos? Eu nao ficava... Sera logo "pudera, gastamos 40M num jogador, como poderiamos nao ganhar..."

As nossas vitorias tem sabor no contexto como nos vencemos, nao havendo muitos €s, ha ousadia, ha talento, ha esforco.

E isso tambem o Porto, nao é so o emblema do clube e a camisola.
 
D

Dexter

Guest
Eu sou a favor. Desde que as decisões em termos de futebol continuassem nas mãos do NGP....

...porque, sejamos realistas amigos, como as coisas estão, não tarda nada começarão a haver problemas de tesouraria mais graves do que tem acontecido.
 
T

Timofte 2-3

Guest
Isto para mim nem é questão.

O autor do tópico que me perdoe mas...é tema que os benfiqueiros adorariam discutir até à exaustão
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
Dexter disse:
Eu sou a favor. Desde que as decisões em termos de futebol continuassem nas mãos do NGP....

...porque, sejamos realistas amigos, como as coisas estão, não tarda nada começarão a haver problemas de tesouraria mais graves do que tem acontecido.
Como anda a crise, é expectável que venha a acontecer, mas desde que seja para injectar euros, o resto o PC trata!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Timofte 2-3 disse:
Isto para mim nem é questão.

O autor do tópico que me perdoe mas...é tema que os benfiqueiros adorariam discutir até à exaustão
Eu também não gostava nada que o nosso clube fosse comprado por um tipo qualquer com interesses duvidosos, mas em caso de se atingir uma situação financeira extrema é algo que será considerado.

Mas prefiro mil vezes ter uma equipa que forma campeões e depois os vende por milhões (infelizmente não foi assim esta época) do que andar a contratar estrelas que só querem é dinheiro.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
O Nuno Martins disse tudo.

Prefiro como está agora do que vender o nosso clube a um sheik qualquer. O FC Porto tem que ser dos sócios/adeptos.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
no maximo dos maximos um investidor sem que queira mandar no clube, so investir..agora se for para mandar nao...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,411
6,170
ruifcpsempre disse:
no maximo dos maximos um investidor sem que queira mandar no clube, so investir..agora se for para mandar nao...
Achas isso possível?