Edo Bosch

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Então esta lenda ainda não tem tópico nesta secção? :)

Nome Completo: Juan Ignacio Edo Bosch
Data de Nascimento: 03-09-1975
Naturalidade: Barcelona
Nacionalidade: Espanhola
Altura: 1,84 m
Peso: 87 kg
Posição: Guarda-redes

Palmarés no clube:
13 Campeonatos Nacionais
7 Taças de Portugal
8 Supertaças

Representou o Hóquei em Patins do NGC de 1998 a 2016, 18 anos de Porto.

Na próxima época vai representar o Juventude de Viana, e hoje à noite no Porto Canal já disse que quer regressar depois de "pendurar os patins" para ajudar o clube a voltar a conquistar a Liga Europeia.
 

Blue25

Bancada lateral
8 Março 2016
628
0
Porto
Emocionei-me a ver o programa no porto canal ,mais uma lenda que deixa o clube. Espero que um dia volte noutras funcoes tal como ele o disse, e o mesmo digo do Reinaldo.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Ninguém referiu, mas bela entrevista hoje ao OJogo, com alguns pormenores deliciosos.

https://cld.pt/dl/download/b0933a37-d85a-49e7-98c4-e107e93ce582/jogo280616.pdf
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Um fantástico guarda redes, grande homem, excelente representante do portismo.
Tal como a grande maioria, espero e acredito que dentro em breve voltará para outras funções. Entretanto, espero em pouco tempo ver a continuidade na evolução do seu filho para vir a ocupar dentro de poucos anos a posição que o pai tão bem ocupou.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
"Não, não jogaria no benfica... por uma razão. Acho que tive a sorte de me converter num dos símbolos do F.C.Porto e tenho muito claro, como portista também, que é o meu eterno rival e nunca vou esquecer quem é esse rival. "

Edo Bosch
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
"A mensagem que deixo é que joguem com esta camisola com o coração, é o que vai fazer com que não sejam apenas uma ou duas vitórias, mas sim muitas. Eu sei que esta equipa pode fazer história e vai fazer história, mas sobretudo, joguem sempre com o coração, os adeptos vão perceber e vão estar sempre ao vosso lado"

Edo Bosch
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
João Lucho \"2\" disse:
"Não, não jogaria no benfica... por uma razão. Acho que tive a sorte de me converter num dos símbolos do F.C.Porto e tenho muito claro, como portista também, que é o meu eterno rival e nunca vou esquecer quem é esse rival. "

Edo Bosch
🔝
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
João Lucho \"2\" disse:
"A mensagem que deixo é que joguem com esta camisola com o coração, é o que vai fazer com que não sejam apenas uma ou duas vitórias, mas sim muitas. Eu sei que esta equipa pode fazer história e vai fazer história, mas sobretudo, joguem sempre com o coração, os adeptos vão perceber e vão estar sempre ao vosso lado"

Edo Bosch
Esta citação do Edo Bosch devia ser colocada no balneário do FC Porto, com letras bem grandes para todos lerem muito bem.