#Andebol EHF Champions League, 10ª J.: FC Porto-Magdeburg 31-40

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,930
50,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pior do que a derrota - algo normal, atendendo às diferenças das duas equipas - foi mesmo a vitória do Plock.

Quanto ao jogo, aguentamos até aos primeiros minutos da segunda parte, depois o Magdeburg disparou e já não acompanhamos...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha e Ruben1893

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,973
2,205
Lisboa
No Dragão não é à dúzia é à quarentena. Que vergonha!
A sofrer 40 golos não se ganha a ninguém! A defesa não é má, simplesmente não existe.
Resende é uma nódoa, já ninguém acredita nem o leva a sério.
O Wisla Plock ganhou e o apuramento está prestes a ser uma miragem.
E o campeonato... o jogo da Supertaça com o Sporting torna-se um jogo muito importante, até por razões psicológicas, mas eu vejo o olhar perdido dos jogadores, não acreditam em quem comanda, e como tal tem tudo para ser uma época penosa.
Desde o início da temporada que digo que esta época o normal contra equipas com mais capacidade, é para apanhar sempre 40s ou perto disso.
Tal como no futebol, não há qualquer evolução, não há ajustes, não se corrige os erros já mais que identificados.

Temos treinadores limitados, que se limitam ao que sabem, não desenvolvem, não se adptam.
Depois de época para época, perdemos qualidade no plantel...não entendo as escolhas de contratações que se faz.

Há qtas temporadas que dizemos que necessitamos de um LD e GR com qualidade no andebol?
Há qtas temporadas que dizemos que necessitamos de laterais de qualidade no futebol?
Não me digam que não há dinheiro, porque na realidade depois gasta-se em contratações para posições que não têm prioridade, ou contratamos jogadores mediocres, em que com o somatório dos seus custos, mais valia ter-se gasto num jogador com qualidade...mas enfim não há critério, ou não se quer ter.

Continuo a dizer, tenho dúvidas que se ganhe algum campeonato nas várias modalides, nesta temporada.
 
  • Like
Reações: petric e reis1970

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,930
50,447
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
São opiniões. Eu respeito a tua.
Branquinho e Leonel, são dois pontas internacionais e com provas dadas.
No caso do Leonel até acabo por destacar mais a evolução que teve, até porque era primeira linha.

Mas como diz e bem o Pombal, no dia de hoje, o Pedro Oliveira neste tipo de jogos não pode ser preterido, é o PE com melhor rendimento desde o início da época.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,270
4,667
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O estilo de jogo ou características sim, são opiniões como dizes

A eficiência e eficácia já não, é factual/percentual, e a do Pedro é largamente superior
Não fiz menção a eficácia, qualquer que seja o seu tipo. Estava a avaliar a qualidade. Mas não retiro mérito ao Pedro Oliveira. Tem sido uma surpresa bastante agradável. Ainda assim, prefiro o Branquinho. Tal como prefiro o Pedro ao Leonel.
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
883
844
Com a vitória do Plock diante do Vezprem já podemos dizer adeus à qualificação para a fase seguinte
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,635
7,894
Desde o início da temporada que digo que esta época o normal contra equipas com mais capacidade, é para apanhar sempre 40s ou perto disso.
Tal como no futebol, não há qualquer evolução, não há ajustes, não se corrige os erros já mais que identificados.

Temos treinadores limitados, que se limitam ao que sabem, não desenvolvem, não se adptam.
Depois de época para época, perdemos qualidade no plantel...não entendo as escolhas de contratações que se faz.

Há qtas temporadas que dizemos que necessitamos de um LD e GR com qualidade no andebol?
Há qtas temporadas que dizemos que necessitamos de laterais de qualidade no futebol?
Não me digam que não há dinheiro, porque na realidade depois gasta-se em contratações para posições que não têm prioridade, ou contratamos jogadores mediocres, em que com o somatório dos seus custos, mais valia ter-se gasto num jogador com qualidade...mas enfim não há critério, ou não se quer ter.

Continuo a dizer, tenho dúvidas que se ganhe algum campeonato nas várias modalides, nesta temporada.
Será o final de um ciclo.
Ao longo dos últimos anos perdemos jogadores importantes e os seus substitutos nunca estiveram à altura.
Sairam Miguel martins , andre gomes , alexis , djibril e nenhum dos seus substitutos estiveram ou estão à altura.

Depois temos casos como o fabio ou daymaro que ja acusam a veterania e não tem a mesma disponibilidade.

A mudança de treinador agrava os problemas do plantel , o 7x6 arma bem utilizada no tempo do magnus para mim ta morto e enterrado , este ano tem sido desastroso e completamente inútil , só serve para o adversário marcar de baliza aberta.

Deixamos fugir de dentro do nosso ninho um lateral direito e um lateral esquerdo que seriam titulares de caras e que sao a grande alma do rival.

Em 2019 / 2020 levavamos facilmente 10 jogadores à Seleção.

Quintana , areia , rui silva , andre gomes , branquinho, alexis , fabio , daymaro , iturriza , Miguel Martins.

Se hoje houvesse convocatória quantos iriam? Se calhar nem metade.

Tudo junto resulta no estado atual do andebol.

É esperar que uma nova geração de jogadores surja para um novo ciclo começar
 
  • Like
Reações: Drago e MadMix

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,557
14,383
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não fiz menção a eficácia, qualquer que seja o seu tipo. Estava a avaliar a qualidade. Mas não retiro mérito ao Pedro Oliveira. Tem sido uma surpresa bastante agradável. Ainda assim, prefiro o Branquinho. Tal como prefiro o Pedro ao Leonel.
Ah sim, se o critério é esse então de facto é uma questão de opinião.

Na minha maneira de ver, num posto específico como as pontas o que conta é a eficácia. Não são posições relevantes para a criação de jogo ofensivo, e muito menos relevantes a nível defensivo.

Não me interessa muito a qualidade, se depois não mete a bola na baliza. Para isso já tivemos o Schubert.

Se estivessemos a falar da primeira linha, aí sim haveriam muitos mais factores a analisar, além da eficácia. Tanto ofensivamente como defensivamente.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,231
1,133
Será o final de um ciclo.
Ao longo dos últimos anos perdemos jogadores importantes e os seus substitutos nunca estiveram à altura.
Sairam Miguel martins , andre gomes , alexis , djibril e nenhum dos seus substitutos estiveram ou estão à altura.

Depois temos casos como o fabio ou daymaro que ja acusam a veterania e não tem a mesma disponibilidade.

A mudança de treinador agrava os problemas do plantel , o 7x6 arma bem utilizada no tempo do magnus para mim ta morto e enterrado , este ano tem sido desastroso e completamente inútil , só serve para o adversário marcar de baliza aberta.

Deixamos fugir de dentro do nosso ninho um lateral direito e um lateral esquerdo que seriam titulares de caras e que sao a grande alma do rival.

Em 2019 / 2020 levavamos facilmente 10 jogadores à Seleção.

Quintana , areia , rui silva , andre gomes , branquinho, alexis , fabio , daymaro , iturriza , Miguel Martins.

Se hoje houvesse convocatória quantos iriam? Se calhar nem metade.

Tudo junto resulta no estado atual do andebol.

É esperar que uma nova geração de jogadores surja para um novo ciclo começar
Na minha opinião o Rêma, Vasco e Pedro juntaram-se ao plantel para esse novo ciclo.
Espero é que esse seja o caminho que a direcção e o novo treinador querem para o clube. Como sócio, é o que que eu quero.
 
  • Like
Reações: ryback
Estado
Não está aberto para novas respostas.