#Andebol EHF Champions League, 2ª J.: RK Celje-FC Porto 29-30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,317
Lisboa
Não vi o jogo live...puxei atrás e vi só há bocado.
Que 1ª parte tão desastrosa!!! Não podemos ter esta atitude em jogos de CL, ou em jogos contra rivais directos no nosso campeonato.
Só ganhámos porque afinal de contas este adversário é a equipa mais fraca do grupo, senão teríamos perdido o jogo.
Volto a bater na mesma tecla, temos dois problemas evidentes (LD e GR), mas podemos juntar um 3°, que é a finalização aos 6m...não se pode falhar tanto!!!
Mas siga crl, bora lá para mais uma vitória!!!
 
  • Like
Reações: petric

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeira parte péssima, a fazer lembrar algumas exibições na CL da época passada.
Nos primeiros minutos muita lentidão no ataque e depois quando se aumentou um pouco o ritmo, a falta de eficácia foi gritante, seja por um festival de grandes intervenções do guardião ou também muitas bolas nos ferros.
Recuperação defensiva também mal, além de várias passadeiras...
Num jogo deste nível, recomeçar o jogo com sete golos de desvantagem é complicado.
Depois entramos um pouco melhor na segunda parte, mas mais alguns erros originaram estarmos a nove golos do adversário.

Mas de repente, tudo mudou! Alterações na defesa e o jogo vira por completo, com uma defesa agressiva, com o adversário a ter muitas dificuldades até em criar espaços favoráveis para finalização, permitindo vários CA para a nossa equipa e pouco a pouco foram aproximando.
Quando talvez ninguém acreditaria, passamos para a frente! É certo, que voltamos a estar dois golos atrás, mas era notória as dificuldades eslovena no ataque e a verdade é que foi uma recuperação épica!!!


PORTOOOOOOOOOOOO


Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O jogo pode ser visto por dois prismas, o da grande remontada e o dos inenarráveis primeiros 40m. Pessoalmente, dou mais peso ao segundo.
A vitória é muito boa para as contas do grupo, por serem dois pontos contra um adversário direto e num jogo fora. Tal como no primeiro jogo, bem melhor o resultado do que a exibição.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
756
386
O jogo pode ser visto por dois prismas, o da grande remontada e o dos inenarráveis primeiros 40m. Pessoalmente, dou mais peso ao segundo.
A vitória é muito boa para as contas do grupo, por serem dois pontos contra um adversário direto e num jogo fora. Tal como no primeiro jogo, bem melhor o resultado do que a exibição.
Precisamente… ambas as equipas falharam muito, e cometeram erros que provavelmente irão ser analisados e corrigidos mais para a frente. Quando os recebermos, vamos ter o fator casa que pode (esperemos) diferenciar.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que remontada tão saborosa!!!
E curiosamente, 2 dos principais responsáveis pela reviravolta foram jogadores que têm andado apagados, Iturriza e André Sousa.
Em boa hora "apareceram"!
O Iturriza neste início da época tem estado bem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
40 min a ver navios, e 20 min a jogar.

Hoje deu para recuperar, mas não vai dar sempre
E porquê não, ver o outro lado?

Ou seja, fazer pior que isto (40 minutos), será difícil...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,545
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Em dois jogos já igualamos o número de vitórias em 14 encontros da época passada.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não será alheio ao calendário

E a época passada foi bastante fraca a todos os níveis, salvou-se o fundamental (vencer o campeonato)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não será alheio ao calendário

E a época passada foi bastante fraca a todos os níveis, salvou-se o fundamental (vencer o campeonato)
Sim, mas no ano passado as cinco primeiras jornadas, defrontamos quatro equipas do nosso nível e foram quatro derrotas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,545
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, mas no ano passado as cinco primeiras jornadas, defrontamos quatro equipas do nosso nível e foram quatro derrotas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pior que qualquer uma dessas derrotas foi a que quase nos custou o campeonato

Como disse, ano passado foi muito mau

Aliás, tal como o hóquei, o que fica são os títulos para apagar a miséria que foi
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pior que qualquer uma dessas derrotas foi a que quase nos custou o campeonato

Como disse, ano passado foi muito mau

Aliás, tal como o hóquei, o que fica são os títulos para apagar a miséria que foi
Sim, da era Magnus, foi claramente a pior época.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: portu

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,608
51,020
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No próximo jogo em casa será importante uma casa a abarrotar, para tentar a surpresa.
Há 2 épocas empatámos com eles em casa.
Será difícil, mas sem dúvida que era fundamental a existência do oitavo jogador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,274
9,599
Temos hipóteses reais contra o Celje e Montpelier em casa e contra GOC ou Magdburgo podemos pontuar em casa, fazendo um grande jogo, contra estes adversários fora deveremos perder.
Contra o Barcelona e Vészprém deveremos ter 4 derrotas.
Nos jogos fora que falta, tirando alguma surpresa, poderemos pontuar só França ou na Polónia.
Sim.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ok. Espero que recupere rápido e que seja mesmo um reforço. Precisamos de um lateral direito forte.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,274
9,599
Será difícil, mas sem dúvida que era fundamental a existência do oitavo jogador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Contra o Barcelona e Vészprém tudo o que não sejam 4 derrotas, será uma grande surpresa. Mas, há sempre um mas. Há 2 anos empatámos com os espanhóis em casa e com os húngaros fora.
O mais importante será a equipa crescer e ficar mais forte, para poder pontuar no jogos em que temos hipóteses reais de pontuar. Celje, Montpellier, GOC e Magdeburg em casa, e Montpellier e Wisla fora.
Pela lógica, que é uma batata, teremos 6 derrotas certas.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Um dos grandes responsáveis pela remontada foi o Andre Sousa. Visão de jogo fora do comum. Nos últimos 20 minutos não fez outra coisa que não fosse meter os colegas na cara do GR com passes incríveis.
Esse puto e o espanhol na direita sao mt bom jogadores. Tenho gostado mt
 
  • Like
Reações: Celta7
Estado
Não está aberto para novas respostas.