#Andebol EHF Champions League, 3ª J.: FC Porto-Barcelona 30-38

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Continuemos, não vem mal ao mundo por perdermos este jogo...o que me custa mesmo é ver o FCP a defender tão mal...e não foi só neste jogo...tem sido assim desde a pré epoca...os jogos no campeonato vão subir o grau de dificuldade e estou curioso para perceber até que ponto somos capazes
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
Excelente jogo da equipa ofensivamente (pena a finalização não ter estado a um nível superior, muito mérito também do guarda redes) e jogo menos bom defensivamente onde a defesa não ajuda nada os guarda redes, demasiados remates aos 6m.
 
  • Like
Reações: Flamma e Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,050
7,770
Cometemos alguns erros infantis na 1ªparte como por exemplo aquele passe do Fábio no chão e o redes dele esteve em tarde sim.
A juntar a isso levamos com uma dupla de árbitras que nos prejudicaram em alguns lances que manipularam o resultado a favor deles sobretudo na 1ªparte.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,583
51,006
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Defrontamos um candidato a ser campeão europeu e aí está tudo dito sobre a qualidade do Barça.
Para uma equipa como a nossa, teríamos que estar a top dos tops para discutir o jogo até ao fim.

Mas comparativamente ao jogo da Supertaça, sem dúvida a resposta foi melhor neste jogo, na sua globalidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Valdez fez 0 em 6? Pelas estatísticas, fomos fracos - o normal - da linha de 9 metros. A eficácia do guarda-redes adversário é de praticamente o dobro da do nosso. O normal contra estas equipas.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.