nas modalidades parece que temos flores de estufa. Sempre com lesões. No ano passado foi no hóquei, no basket já nem vale a pena falar, no andebol tem sido também recorrente. Não conseguimos nunca uma estabilidade nos plantéis.
só terá se o Elverum ganhar por mais de 3 golos aos suíços fora.Esta derrota tem peso na próxima fase?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Acho que para o main round levas os pontos ganhos ou perdidos com quem passar contigo ou algo do generoEsta derrota tem peso na próxima fase?
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mesmo.Eles parece que foram campeões da Europa lol
O Rui saiu com queixas físicasNão se pode sofrer este golo
E o Rui deve estar mesmo nas lonas para não entrar e andar o Diocou a central a fazer asneiras
Isso é que é piorO Rui saiu com queixas físicas
Na primeira parte carregou a equipa.Não estou a gostar do R.Silva hoje.
Falhou 2 golos isolados na primeira parte, agora faz um passe para fora.
Precisamos do melhor Rui.
Isto hoje andamos largos minutos com Dahlin, um ponta a central e um central a lateralSó marcamos 10 golos na segunda parte.
Com as opções disponíveis, acabou por ser uma quebra expectável, mas naturalmente não invalida alguns erros cometidos.
Mas não é fácil com tanta contrariedade...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, com tudo o que se passou foi uma quebra mais do que normal, infelizmente.Isto hoje andamos largos minutos com Dahlin, um ponta a central e um central a lateral
E sem meia distância o jogo todo
As lesões iniciais vão afetar imenso os que não se magoaram mas que tiveram que jogar todos estes minutos extra
O Gunnarsson e o Valera têm estado a jogar sempre, um já foi e o outro pouco falta
Vamos ter agora três jogos acessíveis, um deles contra o Arsenal Devesa.Com tantos lesionados e ainda por cima vamos fazer os próximos 3 jogos em 5 dias... não vai ser fácil...