Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,392
Dá logo a info de onde votar, mesa e afins.

Já o disse, o teste do algodão será o acto eleitoral propriamente dito, mas a mesa da assembleia geral e o Lourenço pinto até agora parece me que tem sido irrepreensíveis e suficientemente independentes.
Se algumas pessoas vão sair destas eleições sem o respeito dos sócios, O Lourenço Pinto pode sair com o respeito reforçado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,690
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nao tenho confiança nenhuma em Lourenço Pinto... Se confiarem nele estão tramados... Um olho no burro e outro no cigano...
Até agora nesta questão das eleições podemos elogiar na minha opinião.

Agora não podemos adormecer, o mais importante ainda é o dia das eleições, é que pode tudo descambar depressa.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,567
Estimativa de cerca de 1600/1800 possíveis votantes em cada uma das 44 mesas de voto.

É lamentável não ser pelo menos o dobro, era o que um clube da nossa dimensão merecia.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,834
29,478
Estimativa de cerca de 1600/1800 possíveis votantes em cada uma das 44 mesas de voto.

É lamentável não ser pelo menos o dobro, era o que um clube da nossa dimensão merecia.
Nem deve chegar a esses números. Se tivermos 50 mil votantes é "bom"...

Os números que o André ontem revelou são bastante abaixo do esperado.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,553
Nem deve chegar a esses números. Se tivermos 50 mil votantes é "bom"...

Os números que o André ontem revelou são bastante abaixo do esperado.
Ao mesmo tempo, possivelmente dos 40 mil que ele falou, diria que para cima de 50% irão votar o que já dá um número à rondar os 20 mil.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,468
21,249
Gaia
Nao tenho confiança nenhuma em Lourenço Pinto... Se confiarem nele estão tramados... Um olho no burro e outro no cigano...
--------------------------

Estive na cerimónia das Rosetas de prata em que o Lourençao Pinto substitui PdC na entrega, e o homem está muito por que PdC, fragilissimo.
Fez excelente discurso à PdC de improviso, mas no resto é igual, atualmente são dois passa papeis, os outros é que mandam, ponham se a pau com a restante mesa.