Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
O Lourenço pinto que marque já a tomada de posse.

Lá para final da semana, assim ainda dá tempo para destruir alguns documentos e passar uns imans pelos discos rígidos.

Não faz sentido nenhum não ser já esta semana.
Concordo.
Quando mais tempo passar mais receio tenho do que se possa fazer nesse intervalo.
A tomada de posse devia ser o mais célere possível!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,365
7,806
O jogo foi ontem, hoje já deveriam estar a escolher os escritórios. Como nenhum deles fazia ponta de corno devem estar vazios.
 
  • Haha
Reações: K92

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel Sousa Tavares: “A homenagem a Pinto da Costa vai depender muito da forma como ele passar o clube” a Villas-Boas. (expresso da manha)
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,714
9,855
Esmoriz
A questão agora é mesmo, não fosse por gratidão, quantos votos teria a lista de PdC? 2%? 5%?

É o grau de popularidade de gajos como o Koehler. Praticamente ao nível de um Nuno Lobo.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,116
122,043
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O MST é um portista pelo qual tenho algum repúdio.
É da "contestação velha" um tipo que nos tempos aureos de PdC sempre o tentou minar, andava a fazer entrevistas alicerçadas nas campanhas do "Porto corrupto e dos quinhentinhos" nos anos 90 em público enquanto em privado celebrava as vitórias com um sorriso amarelo.
Teve a posição asquerosa de se por do lado do inimigo quando rebentou o AD e depois fez marcha atrás a meio quando viu o Porto e a ser ilibado e que não havia sustentação para aquilo.
Nem vou falar de futebol, não percebe um boi.
Em plena época do AVB andava sempre a contesta-lo, foi dos que defendeu o "esmagamento" do Porto na Supertaça face ao carnide na semana anterior, para depois lá vir o sorriso amarelo, naquela fase em que o carnide estava a 8 pontos atrás de nós mas ganhava jogos seguidos fartou-se de bater no AVb, que o nosso futebol era previsível e aborrecido, que ele era inexperiente, que o Moutinho era uma solha sensaborona e que o trafica de Jesus isso sim, jogava um futebol excitante, que dava gosto ver, de espetáculo, foi um dos que alimentou a narrativa da nota artística, aquela a que o AVB respondeu na flash interview nessa época.

Mais do que querer uma mudança no clube, uma nova era, sempre quis revanchismo e "trilhar" PdC.
É um portista burguês "lisboado" daqueles que se deixou embrenhar nos vícios da sua convivência nos corredores de poder da capital.
 
Última edição:

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Estou imensamente feliz. Sempre mantive confiança, mas não esperava uma vitória tão robusta. O Porto é nosso é não é dos Koehlers desta vida. Siga para mais uns anos de hegemonia.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega e Baiao

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O MST é um portista pelo qual tenho algum repúdio.
É da "contestação velha" um tipo que nos tempos aureos de PdC sempre o tentou minar, andava a fazer entrevistas alicerçadas nas campanhas do "Porto corrupto e dos quinhentinhos" nos anos 90 em público enquanto e privado celebrava as vitórias com um sorriso amarelo.
Teve a posição asquerosa de se por do lado do inimigo quando rebentou o AD e depois fez marcha atrás a meio quando viu o Porto e aser ilibado e que não havia sustentação para aquilo.
Nem vou falar de futebol, não percebe um boi.
Em plena época do AVB andava sempre a contesta-lo, foi dos que defendeu o "esmagamento" do Porto na Supertaça face ao carnide na semana anterior, para depois lá vir o sorriso amarelo, naquela fase em que o carnide estava a 8 pontos atrás de nós mas ganhava jogos seguidos fartou-se de bater no AVb, que o nosso futebol era previsível e aborrecido, que ele era inexperiente, que o Moutinho era uma solha sensaborona e que o trafica de Jesus isso sim, jogava um futebol excitante, que dava gosto ver, de espetáculo, foi um dos que alimentou a narrativa da nota artística, aquela a que o AVB respondeu na flash interview nessa época.

Mais do que querer uma mudança no clube, uma nova era, sempre quis revanchismo e "trilhar" PdC.
É um portista burguês "lisboado" daqueles que se deixou embrenhar nos vícios da sua convivência nos corredores de poder da capital.
Um fozeiro de cascais.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
e o baldaia lá passou entre os pingos da chuva sem se assumir.

artista...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não tem nada a ver com nascimentos, ele até viveu a infância em Amarante penso.

Mas a sua forma de ser e estar e relação com o Porto sempre foi muito idílica com o tempo das "derrotas mas honrados e jogar bonito".
Não me lembro do que dizia no tempo do AD, já não o lia frequentemente.
E, sim, teve algumas considerações estranhas como em relação ao Lucho em que dizia que não via onde ele se destacava.
Mas tb foi durante muitos anos o único colunista em oc' s de grande tiragem/ audiência que atacava os 2 estarolas e defendia o Porto, nomeadamente em relação aos árbitros.
Tens que ver q o homem há mais de 30 anos q escreve sobre o Porto, não dá para agradar sempre em todo esse tempo, suponho.
Tb me lembro de chamar a atenção para a influência nefasta de Caldeira, ainda antes de entrarmos na época das vacas gordas financeiras.
Não falhou qd atacou Octavio Machado, o Pena, até o Chainho.
Sp foi independente de PdC, acho que isso ng lhe tira, como será independente de AVB. Como todos deveremos ser a partir do momento em que assumir a presidência.
 

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,522
2,985
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O MST é profissional da maledicência.
Como eu a tânia laranjo se alguém me arranjar um exemplo de algo ou alguém que o MST tenha elogiado de forma sincera, e não de maneira a que esse elogio sirva como contraponto para dizer mal de outrem.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska