Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Espero a mudança mas sem sondagens reais não sei o que esperar.... Mas pelos vários canais televisivos o que se vê é a tendência ser claramente AVB... Ou os jornalistas escolheram a dedo os entrevistados ou já temos ali uma boa amostra.... Mas é esperar para ver e votar e consciência no melhor para o NGC

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Que estas eleições corram da melhor forma, que todos se respeitem e que não haja desacatos nem falcatruas. Registo de grande vitalidade do clube, os sócios estão a comparecer em grande número e logo pela manhãzinha. Tudo a votar e que ganhe a mudança que o clube necessita…que ganhe a lista B de AVB! Eu aqui não largo a tv, não me lembro de estar tão nervoso com o nosso clube como hoje mas com uma sensação que tudo vai correr bem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: blueriver e K92

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
985
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Errado. Isto está feito para pessoas ordeiras e que respeitam a sua vez.

O aglomerado é normal e após o mesmo, cada um avança para a sua mesa de voto normalmente.

Já votei, esperei o que tive de esperar e correu tudo bem.

Ps: E sim, cheguei mais cedo e houve o embaraço das portas abrirem apenas ás 09:20h. Não devia acontecer, mas também não morreu ninguém.
Cheguei as 8h20, votei as 10h40. De facto, não vi ninguém a morrer. É um atestado à boa organização.
 
  • Like
Reações: Maki e domribeiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,432
14,038
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se começou atrasado, tem de ser alargado até às 20h30.

OBRIGATORIAMENTE.
Depende. Não há propriamente um periodo de 11h para as eleições.

Mas entendo o que dizes. No entanto, parece-me que o espaço e a forma como as coisas estão organizadas, a coisa vai fluir muito bem e ás 20h poderá até haver uma certa consciência de quem decide e não será por chegar uma ou outra pessoa á fila depois que não irá votar.
 
  • Like
  • Triste
Reações: Fil e Miguelfcp80