Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Oh @Tiago Silva já estas na CMTV? O que vem a seguir, o programa da Cristina ou a Passadeira Vermelha?

Quando falas nas AG, estas a falar dos discursos escritos que trazias de casa? Quem os escreveu?

Os teus discursos eram a criticar o Presidente? Tens a certeza? Eu sei que eramos poucos nas AG, mas ainda há malta com memoria lol

Queres falar dos encontros num Hotel na Maia?

Com papas e bolos..
És tão tonto pombalinho.
 
  • Wow
  • Like
Reações: Portoallez2 e Raba
ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,964
7,587
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,964
7,587
Ao todo, estarão abertas 44 mesas de voto, distribuídas pelo lado Nascente e Poente do Estádio do Dragão.

Lado Poente:

Porta 26: 5 mesas de voto
Porta 27: 6 mesas de voto
Porta 3: 6 mesas de voto
Porta 4: 5 mesas de voto

Lado Nascente:

Porta 18: 5 mesas de voto
Porta 17: 6 mesas de voto
Porta 13: 6 mesas de voto
Porta 12: 5 mesas de voto

Nota: A distribuição dos associados, através do respetivo número de associado, por cada mesa de voto será comunicada antecipadamente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao todo, estarão abertas 44 mesas de voto, distribuídas pelo lado Nascente e Poente do Estádio do Dragão.

Lado Poente:

Porta 26: 5 mesas de voto
Porta 27: 6 mesas de voto
Porta 3: 6 mesas de voto
Porta 4: 5 mesas de voto

Lado Nascente:

Porta 18: 5 mesas de voto
Porta 17: 6 mesas de voto
Porta 13: 6 mesas de voto
Porta 12: 5 mesas de voto

Nota: A distribuição dos associados, através do respetivo número de associado, por cada mesa de voto será comunicada antecipadamente.
Mesas bem afastadas umas das outras. Dois sócios podem ir votar juntos e ter mesas de voto em pontos opostos do Estádio.
Dificilmente se conseguiria uma solução onde as mesas ficassem todas perto umas das outras...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
alguém sabe como posso saber se tenho a remuneração atualizada? eu acho que sim, mas o meu irmão não tenho a certeza
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,964
7,587
Vão haver 2 boletins de voto, 1 deles exclusivo para a eleição dos membros do Conselho Superior e naturalmente duas urnas.

O documento de identificação pode ser apresentado de forma física ou digital (CC, BI, Passaporte ou Carta de Condução) tal como o Cartão de Sócio.

Todos os associados que tiverem chegado às imediações do Estádio do Dragão até às 20h00 poderão exercer o direito de voto. As mesas de voto serão encerradas apenas quando o último associado que tiver chegado até às 20h00 votar.

A data limite para a realização de recuperações da condição de associado é 24 de abril, até às 19h00, presencialmente, na Loja do Associado.

O pagamento de quotas por via online ou presencial - na Loja do Associado ou em qualquer FC Porto Store - pode ser realizado até ao próprio dia das eleições. O pagamento através de referência multibanco é possível até às 20h00 de 26 de abril.


13 de maio

Data limite para a tomada de posse dos órgãos eleitos

Questões relativas ao processo eleitoral podem ser enviadas por e-mail para eleicoes@fcporto.pt.
 
Última edição:
  • Like
Reações: tsilva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,563
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só mais uma coisa sobre o facto dos sócios correspondentes não poderem votar. Para reflexão.

Um sócio efectivo com 1 ano de sócio paga 144€ nesse ano. Pode votar.

Um sócio correspondente com 25 anos de sócio pagou cerca de 750€ ao longo desses anos (30€ ano x 25 anos). Não pode votar.

Não consigo ver aqui nenhuma justiça.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
962
2,472
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Lista A - PdC
Lista B - AVB
Lista C - NL
Lista D - MBC

Sugiro aos admins que acrescentem a respetiva lista ao nome do tópico de cada candidato. :)
3 listas pró-Pinto da Costa e 1 lista pró-FCP. Se abril é mês de liberdade, que se faça abril no nosso FC Porto!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,444
5,252
Só mais uma coisa sobre o facto dos sócios correspondentes não poderem votar. Para reflexão.

Um sócio efectivo com 1 ano de sócio paga 144€ nesse ano. Pode votar.

Um sócio correspondente com 25 anos de sócio pagou cerca de 750€ ao longo desses anos (30€ ano x 25 anos). Não pode votar.

Não consigo ver aqui nenhuma justiça.
Já agora aproveito para saber, um socio efetivo paga por ano 144€?
Pergunto por é minha intenção se AVB for eleito Presidente, tornar-me sócio.
 
  • Like
Reações: Regod e T-Dragon