Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
753
544
Atenção

É necessário fazer actualizar a remuneração!!!!!!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

8 Fevereiro 2023
16,144
20,884
O sorteio da ordem das listas e a discussão acerca dos procedimentos eleitorais demorou cerca de 2h30 segundo Nuno Lobo.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
661
779
Como sei se o meu número de sócio está atualizado? Tenho lugar anual e não me impuseram nenhum entrave, mas já vi gente que reparou que não tinha o cartão atualizado.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,607
Atenção

Isto não foi feito em 2021? Fiquei um bocado confuso com essa info da renumeração, nem sabia que havia sócios sem isso feito.

8 Fevereiro 2023
16,144
20,884
Isto não foi feito em 2021? Fiquei um bocado confuso com essa info da renumeração, nem sabia que havia sócios sem isso feito.
Como sei se o meu número de sócio está atualizado? Tenho lugar anual e não me impuseram nenhum entrave, mas já vi gente que reparou que não tinha o cartão atualizado.
Sim, foi em 2021.

E quem tem lugar anual teve obrigatoriamente de ter feito a renumeração (novo cartão com número de sócio atualizado) e por isso está com tudo em dia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,546
98,800
Atenção

O AVB já passou esta mensagem? Era importante que o fizesse num vídeo. Já o fez a apelar ao voto, mas deve insistir nisso e nesta informação aos sócios que poderá ser decisivo no resultado final.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,558
Conquistas
7
109
Isso ja foi aos anos! Ha 3 anos ou 4 que fizemos isso. Nao ha lugar nenhum pra alarme, quem quiser pode ir a https://renumeracao.fcporto.pt/ e ver o seu processo.
mas é preciso espalhar a.mensagem...

não vá um grande No de sócios não ter feito a renumeração.

e para fazer tem que ser já, não é esperar por dia 20 e tal...

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
427
592
40
Suiça
Já agora aproveito para saber, um socio efetivo paga por ano 144€?
Pergunto por é minha intenção se AVB for eleito Presidente, tornar-me sócio.
Aqui sou eu e o meu filhote de 8 anos.
Sou doente pelo Futebol Clube do Porto desde que me conheço, vivo a 2500 km do estádio e desde algum tempo que tinha prometido a mim mesmo e ao Clube que caso o Luis André vença, será a primeira coisa a fazer.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
959
775
Estou imigrado no UK o único contacto que tenho com a nação portista e por aqui no fórum. O que se passa no fórum e a realidade vivida na cidade do Porto podem ser muito diferentes. Por isso peço a VCS que estão em Portugal como estão a sentir estas eleições? Para que lado estão a cair? Obrigado

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,995
9,461
Aqui sou eu e o meu filhote de 8 anos.
Sou doente pelo Futebol Clube do Porto desde que me conheço, vivo a 2500 km do estádio e desde algum tempo que tinha prometido a mim mesmo e ao Clube que caso o Luis André vença, será a primeira coisa a fazer.
Sabes que em princípio tornar-me-ei sócio assim como o meu filho ( já um Homem) caso AVB venca.
Será um esforço financeiro mas tentaremos apoiar o projecto do AVB em prol do FCPorto desta maneira.
A distância para a cidade do porto e muito mais curta no nosso caso, são apenas 300km.
Um abraço e viva o FCPorto.
Só há Um Porto

8 Fevereiro 2023
16,144
20,884
Estou imigrado no UK o único contacto que tenho com a nação portista e por aqui no fórum. O que se passa no fórum e a realidade vivida na cidade do Porto podem ser muito diferentes. Por isso peço a VCS que estão em Portugal como estão a sentir estas eleições? Para que lado estão a cair? Obrigado
A minha sensação é que o favoritismo recai para a lista B mas a maior parte dos votantes das próximas eleições nunca votou o que torna o resultado das mesmas algo imprevisível.

Última edição:

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,807
3,264
Uma pergunta, malta. A última renumeração foi a que aconteceu em 2021, certo? Eu procedi à atualização nesse ano, desde então não houve mais nenhuma ou alguém já fez outra recentemente?