Sim, foi a última.Uma pergunta, malta. A última renumeração foi a que aconteceu em 2021, certo? Eu procedi à atualização nesse ano, desde então não houve mais nenhuma ou alguém já fez outra recentemente?
A próxima ao que tudo indica será em 2026.
Sim, foi a última.Uma pergunta, malta. A última renumeração foi a que aconteceu em 2021, certo? Eu procedi à atualização nesse ano, desde então não houve mais nenhuma ou alguém já fez outra recentemente?
Também fizSim, foi a última.
A próxima ao que tudo indica será em 2026.
Muito bem. Mais tomates que qualquer uma das outras listasExcelente:
Só a mim não ligam, o Lobo ia ficar todo contente.Pelos vistos continua a palhaçada de ligarem aos sócios a fazer sondagem....
Está negro
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Como sabem se A B ou C é sócio?Pelos vistos continua a palhaçada de ligarem aos sócios a fazer sondagem....
Está negro
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Bom, mas essa lista não é dos que apresentaram a proposta de alterações dos estatutos da famosa AG do dia 13?Excelente:
Não é bem assim...Bom, mas essa lista não é dos que apresentaram a proposta de alterações dos estatutos da famosa AG do dia 13?
Até pode haver alguma injustiça mas esse raciocínio é medonho.Só mais uma coisa sobre o facto dos sócios correspondentes não poderem votar. Para reflexão.
Um sócio efectivo com 1 ano de sócio paga 144€ nesse ano. Pode votar.
Um sócio correspondente com 25 anos de sócio pagou cerca de 750€ ao longo desses anos (30€ ano x 25 anos). Não pode votar.
Não consigo ver aqui nenhuma justiça.
Só uma nota...Não é bem assim...
Quem apresentou a proposta foi o Conselho Superior, correto.
Mas este órgão tinha 14 elementos da lista de PdC e só 6 elementos das outras listas.
Eles assinaram e subscreveram as propostas, são co-responsaveis.
Um sócio correspondente poder votar ao fim de um ano (tempo necessário para se poder votar atualmente - eu defendo que devia ser maior) num clube em que todos os votos valem o mesmo não faz sentido e é perigoso para alguém que queira tomar o clube.Só mais uma coisa sobre o facto dos sócios correspondentes não poderem votar. Para reflexão.
Um sócio efectivo com 1 ano de sócio paga 144€ nesse ano. Pode votar.
Um sócio correspondente com 25 anos de sócio pagou cerca de 750€ ao longo desses anos (30€ ano x 25 anos). Não pode votar.
Não consigo ver aqui nenhuma justiça.
Houve muitas. A penúltima foi em 2015, a antepenúltima em 2010 e por aí em diante.Antes da renumeração de 2021, houve mais alguma anteriormente a essa?
www.instagram.com