Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,892
Matosinhos
Se calhar já perguntaram aqui antes, mas alguém sabe se amanhã o museu está aberto?

Vou tirar o dia todo de amanhã para estar pela zona do Dragão mesmo depois de votar e quero fazer mais uma visita.

Amanhã acima de tudo é dia de FCPorto
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
PSP monitoriza adeptos problemáticos no dia das eleições do F. C. Porto

Efetivo será composto por mais de cem agentes de todas as valências. Força policial não vigiará as urnas eleitorais.


A PSP tem vindo a identificar, nos últimos dias, os adeptos portistas mais problemáticos, muitos dos quais ligados à claque Super Dragões, e irá monitorizá-los ao longo do ato eleitoral, marcado para amanhã. A vigilância será enquadrada num efetivo policial reforçado por agentes de todas as valências da PSP, mas não decorrerá no interior do Estádio do Dragão, onde ficarão localizadas as urnas eleitorais.

Segundo apurou o JN, a PSP só entrará nesse espaço a pedido do presidente da Mesa da Assembleia Geral do F. C. Porto, Lourenço Pinto, ou se solicitada por algum associado que esteja a ser vítima de crime público e que possa pôr em perigo o regular funcionamento das eleições. Mas, no caso de ser acionada, garantem várias fontes ao JN, a PSP estará preparada para responder rapidamente com recurso aos mais de cem mulheres e homens que, fardados e à civil, integrarão o efetivo planeado para o evento. Entre estes estarão os agentes da Unidade Especial de Polícia, que se concentrarão nas imediações do estádio.

A PSP, sobretudo através dos spotters (polícias especializados na segurança de eventos desportivos), também estará particularmente atenta às reações aos resultados do ato eleitoral. Neste momento, teme-se, sobretudo, que haja uma comportamento agressivo por parte das adeptos ultra à eventual derrota do atual presidente Pinto da Costa. Os locais planeados pelas duas candidaturas para os festejos serão, por esse motivo, controlados por um dispositivo reforçado.

Em entrevista ao DN, o comandante da PSP do Porto, Neto Gouveia, afirmou não querer um “processo policiado”, mas garantiu polícias “suficientes para que não haja qualquer tipo de problema” nas eleições.

 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Algumas perguntas:

- acham que aqui no portal vamos saber os resultados urna a urna?
- antes da meia noite teremos resultados?
-poderemos tirar conclusões em função da urna (por exemplo se AVB ganhar nos sócios com numeração mais baixa, é sinal de que venceu?)
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,423
22,858
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Algumas perguntas:

- acham que aqui no portal vamos saber os resultados urna a urna?
- antes da meia noite teremos resultados?
-poderemos tirar conclusões em função da urna (por exemplo se AVB ganhar nos sócios com numeração mais baixa, é sinal de que venceu?)
Algumas urnas certamente terão a contagem fechada antes de outras.

Resta saber se são os sócios mais antigos ou mais recentes que vão ter maior mobilização.

Mesmo havendo "fuga" de resultados de algumas urnas creio ainda assim será prematuro para tirar quaisquer conclusões de resultados finais.

Eu já estou a contar ficar acordado até altas horas á espera dos resultados finais.
 
  • Love
Reações: cybersoze35

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Verificação das urnas antes do início da votação e vigilância das mesmas até à contagem do último voto.

Delegados abram a pestana

#avb2024
Quantos delegados há por mesa? Não se pode deixar as urnas debaixo de olho por um segundo que seja...
 
  • Like
Reações: Cheue

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Algumas urnas certamente terão a contagem fechada antes de outras.

Resta saber se são os sócios mais antigos ou mais recentes que vão ter maior mobilização.

Mesmo havendo "fuga" de resultados de algumas urnas creio ainda assim será prematuro para tirar quaisquer conclusões de resultados finais.

Eu já estou a contar ficar acordado até altas horas á espera dos resultados finais.
Citando uma Lenda do nosso clube: prognósticos só no fim do jogo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,949
29,095
Conquistas
7
108
Podes, quer o de cidadão, quer o de sócio. Mas honestamente eu não me fiava na virgem. Vou levar os físicos.
o delegado de PdC na mesa ainda é algum SD...
pede para deixar os telemóveis na mesa e quando se acaba de votar o tele já "desapareceu"....