Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
331
556
Porto
Vão ter elementos mas tem um a chefiar cada mesa (presidente). E é esse que controla o cartão de cidadão.
Normalmente, o presidente da mesa recebe os cartões do associado, anuncia aos 2 vogais, onde cada um terá uma cópia do caderno eleitoral riscando o nome / numero de sócio.

No final da contagem dos votos, os numeros de registos tem bater certos com o numero de boletins e entre as copias dos cadernos eleitorais.

Haver marosca não é por aqui...

Seria, quanto muito, algum nº socio martelado vindo de recontagem para a identidade de outrem
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Opa vocês fazem cada pergunta...claro que existem delegados em todas as mesas, claro que verificam se existem votos dentro das urnas antes de fechar, claro que verificam a identidade etc etc...

Tenho amigos meus nas mesas como delegados da lista B, acreditem que estão bem preparados e são pessoas com bastante experiência em eleições.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,307
4,752
Normalmente, o presidente da mesa recebe os cartões do associado, anuncia aos 2 vogais, onde cada um terá uma cópia do caderno eleitoral riscando o nome / numero de sócio.

No final da contagem dos votos, os numeros de registos tem bater certos com o numero de boletins e entre as copias dos cadernos eleitorais.

Haver marosca não é por aqui...

Seria, quanto muito, algum nº socio martelado vindo de recontagem para a identidade de outrem
Pois é mas é só o presidente que olha para os cartões e que vê a foto e valida se corresponde com a pessoa... Era disso que estava a falar
 
  • Like
Reações: K92

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,261
4,664
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Coitado.

Mesmo que fosse betinho, há uma coisa que o André tem e que partilha com os verdadeiros portistas, que é o Amor ao Futebol Clube do Porto e nesse sentido, dispôs-se a ir à luta e a salvá-lo da lama onde está atolado e das mãos dos ladrões que apenas se importam com os seus bolsos e os dos amigos/familiares/parceiros.

O resto é o resto e são aqueles como o Amaral que são invertebrados, veneram e amam desavergonhadamente o FC Pinto da Costa, mesmo que isso contribua para a morte do nosso grande Clube.

Amanhã veremos quem ganha, ó Amaral.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,307
4,752
Opa vocês fazem cada pergunta...claro que existem delegados em todas as mesas, claro que verificam se existem votos dentro das urnas antes de fechar, claro que verificam a identidade etc etc...

Tenho amigos meus nas mesas como delegados da lista B, acreditem que estão bem preparados e são pessoas com bastante experiência em eleições.
Quem verifica a identidade é quem está a presidir a mesa, não são os delegados...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,554
4,407
Opa vocês fazem cada pergunta...claro que existem delegados em todas as mesas, claro que verificam se existem votos dentro das urnas antes de fechar, claro que verificam a identidade etc etc...

Tenho amigos meus nas mesas como delegados da lista B, acreditem que estão bem preparados e são pessoas com bastante experiência em eleições.
As perguntas são naturais, são fruto do medo que haja marosca.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,529
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não estou a falar de ex jogadores ou figuras importantes do clube. Estou a referir-me a adeptos e sócios comuns. Os motivos a eles pertencem.

Falo de alguns moderados ou pessoas que se situam no meio da balança, que nunca tiveram problemas ao longo dos últimos anos em apontar os defeitos da gestão de PdC.
Isto para dizer que há uma zona cinzenta onde se pode julgar que PdC é a melhor opção para o futuro, sem seser incapaz de lhe apontar defeitos. E sendo que a pessoa em causa é PdC se calhar este segmento terá mais expressão do que aquilo que se pensa.

Tudo isto são suposições. Amanhã teremos a resposta.
eu acho que só a falta de mobilização pode derrotar o André.

PdC já parte com cerca de 40% dos votos... o resto é o André que tem de mobilizar.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,807
4,519
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Coitado.

Mesmo que fosse betinho, há uma coisa que o André tem e que partilha com os verdadeiros portistas, que é o Amor ao Futebol Clube do Porto e nesse sentido, dispôs-se a ir à luta e a salvá-lo da lama onde está atolado e das mãos dos ladrões que apenas se importam com os seus bolsos e os dos amigos/familiares/parceiros.

O resto é o resto e são aqueles como o Amaral que são invertebrados, veneram e amam desavergonhadamente o FC Pinto da Costa, mesmo que isso contribua para a morte do nosso grande Clube.

Amanhã veremos quem ganha, ó Amaral.
Esperemos que esse idiota do amaral na segunda feira tenha uma restea de decência e diga que deixa de estar la a representar o Porto e passa a estar la a representar o andidato derrotado pdc.

Já que não acredito que saia e deixe de encher os bolsos.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,554
4,407
Vou "desligar" do assunto.
Acredito não existirem indecisos.
Não vejo como possam existir quando têm a sua frente dois caminhos tão distintos.
Esperar que corra tudo bem e que a maioria opte pelo André e sua equipa, onde impera o bom senso, o respeito, a modernidade, o diálogo e o sentimento de missão!
Amanhã, saberemos!

Muita força a todos vós que estão ao lado da lista B.
Sejam muitos, sejam bravos e confiantes!
O Clube depende de todos vós!
Um abraço e muito obrigado por tudo, seja qual for o resultado!

A campanha mostrou bem quem é quem!