Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Esperemos que esse idiota do amaral na segunda feira tenha uma restea de decência e diga que deixa de estar la a representar o Porto e passa a estar la a representar o andidato derrotado pdc.

Já que não acredito que saia e deixe de encher os bolsos.

Até fico curioso para ver a posição dele, como de outros. Vão dobrar a coluna, ou vão fazer oposição?

Qualquer uma das duas hipóteses é concebível.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,077
13,712
Pois é mas é só o presidente que olha para os cartões e que vê a foto e valida se corresponde com a pessoa... Era disso que estava a falar

Vamos fazer assim, que alguns amostram por engano outro cc com foto diferente e veremos se não deixam votar, e depois apresentam o certo
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
@jcmp17 não era para postar já a parte à qual deste 💙 😁

Entretanto apaguei, mas agora já viste... 🤨
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pois é mas é só o presidente que olha para os cartões e que vê a foto e valida se corresponde com a pessoa... Era disso que estava a falar
Isso pode servir para uma centena de vigarices não mais até porque estarão lá os delegados das listas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
O mais triste é que posto o tudo q sabemos hoje nao consigo ter respeito nenhum por quem toma a opção de votar no actual presidente.
Uma coisa é quem tem ima relação pessoal, agora, um mero sócio? Nao consigo.
Como te compreendo.

Uma situação é as pessoas terem ideias/estratégias diferentes para o futuro do FCP.

Outra bem diferente, é continuar a apoiar pessoas que se SERVEM do clube.

Apoiar pessoas que NUNCA pediram desculpas sequer pelas agressoes da AG.

Apoiar pessoas que usam Pinhos e afins.


Se fosse um político ou qualquer outra pessoa, se fizesse 10% do que PdC faz era destroçado.

No FCP muitos vão votar na continuidade nesta gente
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,211
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Na do Sporting as 3 da manha ja se sabia segundo me lembro
Não houve uma nos lagartos (acho que foi na tal que o BdC perdeu quando concorreu a 1.ª vez) em que se teve de fazer uma recontagem e só se soube o resultado final lá para 5h ?

Sim, aponto lá para as 2/3h da manhã, mas também me lembrei da questão da recontagem e não excluo essa possibilidade no caso de AVB vencer.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,084
4,942
Não houve uma nos lagartos (acho que foi na tal que o BdC perdeu quando concorreu a 1.ª vez) em que se teve de fazer uma recontagem e só se soube o resultado final lá para 5h ?
Já não me lembro mas esta última do varandas la para as 3 da manha ja o davam vencedor se a memória não me falha..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,529
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aposto que algum canal fará sondagem à boca das urnas.
farão seguramente mas por segurança deles, no sentido de não fornecerem dados errados, só a deverão divulgar após encerramento dos votos se bem que nos clubes não existe essa obrigatoriedade.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,211
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Aposto que algum canal fará sondagem à boca das urnas.
Sim e no nosso caso até é mais fidedigno porque não há sócios com mais votos que outros…
Mas tudo o que não seja um resultado expressivo na sondagem, a mim não me diz nada.

Honestamente vou tentar pensar o menos nas eleições até ali por volta das 22h. Se não passo o dia todo a sofrer por antecipação.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares