Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,193
5,999

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,397
3,215
Se alguém estiver a pensar fazer falcatrua, seja ela de que tipo for, lembrem-se que, a partir desse momento, deixam de ter legitimidade para falar dos padres do regime, dos e-mails ou seja lá do que for. Seria IGUAIS a eles.
Expliquem-me um exemplo de uma forma de fazer falcatrua amanhã
 

sjoao

Superior
24 Junho 2019
53
138
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se alguém estiver a pensar fazer falcatrua, seja ela de que tipo for, lembrem-se que, a partir desse momento, deixam de ter legitimidade para falar dos padres do regime, dos e-mails ou seja lá do que for. Seria IGUAIS a eles.
Infelizmente já fazem falcatruas há pelo menos 10 anos ou não estivéssemos nós falidos e eles cheios dele no bolso...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
445
1,049
Se alguém estiver a pensar fazer falcatrua, seja ela de que tipo for, lembrem-se que, a partir desse momento, deixam de ter legitimidade para falar dos padres do regime, dos e-mails ou seja lá do que for. Seria IGUAIS a eles.
Com conhecimento de causa, se estiverem a pensar em algo acabam a noite em Custóias. Desta vez a polícia não pedirá permissão para entrar.
 
pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,548
4,414
Com conhecimento de causa, se estiverem a pensar em algo acabam a noite em Custóias. Desta vez a polícia não pedirá permissão para entrar.
Posso confirmar, basta existir uma queixa apresentada por um sócio que a polícia tem ordens para entrar e vigiar o resto do ato eleitoral.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,242
53,674
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
  • Like
Reações: Miguel Alexandre