Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,843
50,388
Hei bro, já cumpriste a pena?!

É o Rúben também está solto?

Nunca estive banido, amigo.

Falando mais a sério, estive fora em trabalho. E por incrível que pareça fizemos um enorme esforço para antecipar tudo de forma a podemos votar amanhã. Eu e mais dois do nosso grupo de trabalho vamos estar presentes amanhã. Os 3 a votar AVB.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,947
3,063
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo



Neste ponto sou mais Nuno Lobo! Nunca voto de manhã! :LOL:
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
667
1,164
74
Posso confirmar, basta existir uma queixa apresentada por um sócio que a polícia tem ordens para entrar e vigiar o resto do ato eleitoral.
A polícia só pode entrar caso o Presidente da Mesa da Assembleia o peça, de outra forma não o podem fazer.
O André queria a PSP lá dentro, mas segundo sei, o Presidente da Mesa da Assembleia não fez esse pedido à PSP.
A PSP estará fora do estádio, como forma de prevenção e caso haja motivos para intervirem, terá de se o PMA a solicitar essa intervenção.
Esta é a informação que tenho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,084
4,942
Amanhã estarei aqui a comentar os resultados.

Se o André ganhar, irei festejar e continuarei neste espaço, como até aqui.

Se perder, LEGITIMAMENTE (focar nesta palavra), a minha conta será apagada.
Atitude desprespositada, ninguem ganha com isso é a malta que aprecia os teus comentarios fica a perder

Acho um exagero amigo !
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,675
42
Faro
A polícia só pode entrar caso o Presidente da Mesa da Assembleia o peça, de outra forma não o podem fazer.
O André queria a PSP lá dentro, mas segundo sei, o Presidente da Mesa da Assembleia não fez esse pedido à PSP.
A PSP estará fora do estádio, como forma de prevenção e caso haja motivos para intervirem, terá de se o PMA a solicitar essa intervenção.
Esta é a informação que tenho.
Havendo motivos para intervir não precisam de autorização de ninguém.....
Imagina um caso de violência doméstica em que uma das pessoas do casal está a ser agredida dentro de casa. Achas que a polícia toca á campainha e pede permissão para aceder ao interior?
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,546
4,399
A polícia só pode entrar caso o Presidente da Mesa da Assembleia o peça, de outra forma não o podem fazer.
O André queria a PSP lá dentro, mas segundo sei, o Presidente da Mesa da Assembleia não fez esse pedido à PSP.
A PSP estará fora do estádio, como forma de prevenção e caso haja motivos para intervirem, terá de se o PMA a solicitar essa intervenção.
Esta é a informação que tenho.
Tudo certo com a informação menos a última parte, tanto que esta semana um grupo de pessoas andou a ser vigiado e o MAI não quer novamente passar pela vergonha que foi na AG e já informou que tendo uma queixa por ameaça a integridade física constituindo assim um crime público (peço desculpa se o termo não for o correto), vai entrar no estádio e vigiar o ato
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,306
4,752
Expliquem-me um exemplo de uma forma de fazer falcatrua amanhã
Manipulação de sócios com capacidade de votar - inserção de "novos" sócios em lugares que possam estar "vagos".

Anular votos numa das listas na contagem - basta um pequeno rasgo, muito fácil de fazer, para anular o voto.

O presidente da mesa de voto tapar os olhos à verificação da identidade através do cartão de cidadão, permitindo que sócios votem com cartões de outros.

Dois exemplos. Mas espero que o André e a sua equipa, incluindo todos os delegados, estejam preparadíssimos para todos esses cenários. Uma direção e um MAG que foram capazes de fazer o que fizeram naquela AG da golpada a 13/11, a meio ano das eleições, serão capazes de falcatruar no dia D. Não penses que não.
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
Amanhã tem que ser o nosso dia!! Não há desculpas, temos que ir, temos que aparecer e temos que tirar o nosso clube das mãos daqueles que o enterraram num nevoeiro interminável de interesses, negociatas e criminalidade

Só há um Porto, e é nosso