Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,079
13,713
Nunca estive banido, amigo.

Falando mais a sério, estive fora em trabalho. E por incrível que pareça fizemos um enorme esforço para antecipar tudo de forma a podemos votar amanhã. Eu e mais dois do nosso grupo de trabalho vamos estar presentes amanhã. Os 3 a votar AVB.
Não levas a mal, é só para ajudar, podias não estar ainda informado:
Acesso a sócios de mobilidade reduzida
👉
https://eleicoes.fcporto.pt/#/umanoticia/9
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,530
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19



vota às 11h portanto vou ao início para não me cruzar com ele, a mesa é a mesma. boa informação.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,185
5,989
A polícia só pode entrar caso o Presidente da Mesa da Assembleia o peça, de outra forma não o podem fazer.
O André queria a PSP lá dentro, mas segundo sei, o Presidente da Mesa da Assembleia não fez esse pedido à PSP.
A PSP estará fora do estádio, como forma de prevenção e caso haja motivos para intervirem, terá de se o PMA a solicitar essa intervenção.
Esta é a informação que tenho.
Estás redondamente enganado.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
667
1,164
74
Havendo motivos para intervir não precisam de autorização de ninguém.....
Imagina um caso de violência doméstica em que uma das pessoas do casal está a ser agredida dentro de casa. Achas que a polícia toca á campainha e pede permissão para aceder ao interior?
Havendo motivos para intervir não precisam de autorização de ninguém.....

Estás errado! informa-te melhor.
Nem nas eleições Legislativas ou Presidenciais ( ou outras quaisquer) podem intervir sem que lhes seja solicitado pelo responsável da Assembleia de Voto.
Quando aconteceram os desacatos na célebre Assembleia Geral, a 13 de Novembro, a PSP estava no exterior do Dragão Arena, sabia que havia desordem lá dentro, mas não actuou porque só o podia fazer caso o Dr. Lourenço Pinto (PMA) o solicitasse.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
Começo a desconfiar que estas eleições, não vão ser livres.
O PdC e seus mochachos, vão fazer tudo para manter o tacho.

Enviado do meu super tijolo!
 
  • Like
Reações: ryback

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,981
75,062
40
Havendo motivos para intervir não precisam de autorização de ninguém.....

Estás errado! informa-te melhor.
Nem nas eleições Legislativas ou Presidenciais ( ou outras quaisquer) podem intervir sem que lhes seja solicitado pelo responsável da Assembleia de Voto.
Quando aconteceram os desacatos na célebre Assembleia Geral, a 13 de Novembro, a PSP estava no exterior do Dragão Arena, sabia que havia desordem lá dentro, mas não actuou porque só o podia fazer caso o Dr. Lourenço Pinto (PMA) o solicitasse.
Acredito que face a tudo o que aconteceu antes, se houver qualquer tipo de desacato, entrem, e em força. Se o responsável não o solicitar, paciência. Acho que já estará nesse nível.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,393
13,530
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que nervos
VAMOS AVB
toma um valium 5mg (cor branca) e ficas sem ansiedade nenhuma. eu tomo 10mg há mais de 30 anos e cheguei a tomar 3 por dia para além doutros que não recomendo - passava ao lado de mortos,tipos sem cabeça,etc, sem emoção nenhuma e de cigarro na boca, dormia sem ansiedade nenhuma e se tivesse que me levantar de madrugada fazia sem problemas, agora na reforma só um por outra razão - aquele ansiólitico é um relaxante muscular e faz-me bem.
 
  • Like
Reações: Juary

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,184
19,248
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
toma um valium 5mg (cor branca) e ficas sem ansiedade nenhuma. eu tomo 10mg há mais de 30 anos e cheguei a tomar 3 por dia para além doutros que não recomendo - passava ao lado de mortos,tipos sem cabeça,etc, sem emoção nenhuma e de cigarro na boca, dormia sem ansiedade nenhuma e se tivesse que me levantar de madrugada fazia sem problemas, agora na reforma só um por outra razão - aquele ansiólitico é um relaxante muscular e faz-me bem.
Fonix...nao entraste no Apocalypse Now mas está lá perto...