O Xandinho a responder, um gajo que nunca diz nada e só se limita a mamar?
JK, que subida na minha consideração.
JK, que subida na minha consideração.
Não sei. O próprio diz o contrário.TiagoV disse:Também não podia ser presidente, pelo que se diz nem nas listas podia estar.
não seria antes um "estou no mercado, não posso atender. Desculpe."?Teófilo Cubillas disse:Quando questionado se poderia vir a ser presidente lagarto respondeu "estou no mercado.". Depois acabou por não por a cabeça no cepo.
Isto é público.
A antiguidade para presidente é maior do que a precisa para outro lugarTiagoV disse:Também não podia ser presidente, pelo que se diz nem nas listas podia estar.
Diz-me que é sócio desde Abril de 2016, se assim for nem nas listas de um candidato pode estar.Sangue Azul disse:A antiguidade para presidente é maior do que a precisa para outro lugar
É tão fácil convencer e manipular as pessoas...apocalypto disse:AH recusou ser diretor geral no scp. Este ao menos não é vendido.
Típico de lideranças longas.JORGE ARAUJO disse:PC tudo nos deu e tudo está a tirar! Incrível como um homem com a sua visão e inteligência não encontrou o momento certo para se retirar!
Ele já disse que até Abril não aceitava nada, também recusou Man Utd.apocalypto disse:AH recusou ser diretor geral no scp. Este ao menos não é vendido.
Pudera. Quem recebeu a comissão foi a Energy SOCCER, esta empresa que o verme menciona é nova...MarcioTeixeira disse:
uma entrevista, porreiro.xandre7 disse:
Gostava de ouvir a entrevista completaxandre7 disse: