Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Se o treinador e o plantel fossem afetados pelo que se passa e fala a nível diretivo, neste momento em vez de estarmos em primeiro lugar, estaríamos a lutar com o Aves e o Portimonense.

Eu espero conseguir saber o que cada lista pretende fazer a curto, médio e longo prazo. E a curto prazo, interessa-me saber qual é o perfil (pelo menos) das pessoas que vão liderar o futebol e aqui incluo, obviamente, o treinador.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
Fundamental será a apresentação de linhas mestras para a gestão financeira e política de valorização da formação. Tulipa e Rui Barros têm de arranjar outra vida. E a equipa de gestão tem de ter capacidade de gerar confiança. A ideia do Tiago Silva de ter o Iker Casillas como Director Desportivo parece-me muito interessante. Preferiria AVB, mas não havendo condições para se chegar à frente, veremos o que aparece.
Veria com bons olhos um esforço em trazer de volta quadros qualificados que saíram do clube, para as áreas da formação: Vitor Matos, os adjuntos do Adriaanse,... Eventualmente até uma aposta num quadro sénior (Carlos Queirós, Jesualdo Ferreira) para coordenar toda a formação do clube.
Um coelho da cartola era PdC preparar a sua própria sucessão, a meio do mandato, com a indicação desde já de um sucessor que gerasse essa confiança (até poderia ser AVB). Mas não o estou a ver a fazer isso e seria arriscado manter a actual administração mais tempo. Nem estou a ver PdC com capacidade para inverter o actual estado de coisas, mesmo que seja apenas com um mandato "parcial"

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
Foste às últimas eleicoes?
Bastava andar por aqui ou conhecer alguém que lá estivesse estado (eu conheco vários) para saber que a pressao esteve na ordem do dia.

Eu nao fui pressionado porque na altura em que votava nao havia grande necessidade de fazer pressao. Entretanto, vim viver para o estrangeiro e a vida nao me permite deslocar a Portugal para votar.
Votei sem stress nas últimas eleições (mas sem qualquer privacidade, custou riscar aquilo tudo)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Coincidência em que na semana em que apareceram várias candidaturas - ou intenções de - surgem também estas buscas da AT.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,425
9,062
Barrigana disse:
Coincidência em que na semana em que apareceram várias candidaturas - ou intenções de - surgem também estas buscas da AT.
Isso é bom ou mau?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Está-me a querer parecer que vamos ter mais candidatos que mães....

Somos fodidos, vamos do 8 ao 80 com uma facilidade de bradar aos céus....

Depois o pessoal vai ficar espantado pelo PdC voltar a ser eleito!!

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,819
7,083
saloca disse:
Fundamental será a apresentação de linhas mestras para a gestão financeira e política de valorização da formação. Tulipa e Rui Barros têm de arranjar outra vida. E a equipa de gestão tem de ter capacidade de gerar confiança. A ideia do Tiago Silva de ter o Iker Casillas como Director Desportivo parece-me muito interessante. Preferiria AVB, mas não havendo condições para se chegar à frente, veremos o que aparece.
Veria com bons olhos um esforço em trazer de volta quadros qualificados que saíram do clube, para as áreas da formação: Vitor Matos, os adjuntos do Adriaanse,... Eventualmente até uma aposta num quadro sénior (Carlos Queirós, Jesualdo Ferreira) para coordenar toda a formação do clube.
Um coelho da cartola era PdC preparar a sua própria sucessão, a meio do mandato, com a indicação desde já de um sucessor que gerasse essa confiança (até poderia ser AVB). Mas não o estou a ver a fazer isso e seria arriscado manter a actual administração mais tempo. Nem estou a ver PdC com capacidade para inverter o actual estado de coisas, mesmo que seja apenas com um mandato "parcial"
O Iker já aceitou candidatar se à presidencia da federação espanhola

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
774
1,379
SUPERMLY disse:
O Iker já aceitou candidatar se à presidencia da federação espanhola
Pode não ganhar. Ou pode retirar a candidatura se for convidado a integrar um projecto vencedor

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,144
9,201
Façam debates sérios e escolham entre si qual o candidato, projeto e equipa mais viável.

Várias listas alternativas beneficiam apenas quem já lá está.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,815
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Malhanga disse:
Está-me a querer parecer que vamos ter mais candidatos que mães....

Somos fodidos, vamos do 8 ao 80 com uma facilidade de bradar aos céus....

Depois o pessoal vai ficar espantado pelo PdC voltar a ser eleito!!
Eu até me ri, mas não tem piada nenhuma.
Até aqui não havia ninguém. Bastou aparecer 1, vêm logo um monte deles atrás.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,427
42,017
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Depois do tudo o que tem acontecido nos últimos anos é se constatar da extensão do descalabro, depois destas suspeitas todas pessoalmente duvido que PC mantenha a candidatura.

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
786
822
Sangue Azul disse:
Não te sei dizer
Honestamente gostava que o koehler avançasse sozinho, com uma boa equipa por detrás. Jovem, mas ao mesmo tempo experiente e conhecedora. Parece me um nome forte a considerar

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,014
4,075
E pronto, de repente, isto vira palhaçada.

Vota lista C, que dá mais rebuçados do que as outras.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,593
1,880
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já parece as primárias dos democratas dos estados unidos.

Antes do ato, mas depois dos 5 minutos de fama (vamos ter debates nas TVs), desistem.

Ficarão PdC e qualquer outra candidatura que apresente não só programa, mas também nomes para órgãos e lista de "honra" (endorsements), e... finalmente
(investimento)!

Estou curioso relativamente ao

Estado
Não está aberto para novas respostas.