#FutebolFeminino Equipa B 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,135
2,908
Não consegui ir ver, no zerozero tem lá a imagem com o 11 criado, se for mesmo aquele onze é fortíssimo para a realidade da divisão

Ainda não consegui ver os jogos da B esta época, a Castanheira joga bem? E a Matilde? E a Rita Monteiro?

As outraa conheço, já as vi jogar, mas estas não faço ideia, alguma com capacidade de poder jogar por nós a médio/longo prazo?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,366
2,152
Horta
Não consegui ir ver, no zerozero tem lá a imagem com o 11 criado, se for mesmo aquele onze é fortíssimo para a realidade da divisão

Ainda não consegui ver os jogos da B esta época, a Castanheira joga bem? E a Matilde? E a Rita Monteiro?

As outraa conheço, já as vi jogar, mas estas não faço ideia, alguma com capacidade de poder jogar por nós a médio/longo prazo?
Ganharam por 13-0.
Da equipa B/sub-19 diria que as jogadoras com mais potencial para chegarem à equipa A são:

- Raquel Cunha (GR) [treina habitualmente com a equipa A e já se estreou]
- Maria Oliveira (GR)
- Leonor Almeida (DC)
- Beatriz Neto (DC)
- Carolina Silva (DC)
- Bruna Gomes (DC) - [treina habitualmente com a equipa A]
- Renata Correia (MDC) - [integrou a equipa A no ano passado e tem potencial para voltar]
- Sofia Pinto (MDC/MC)
- Joana Senra (MC)
- Lara Ribeiro (MAC)
- Leonor Silva (MAC)
- Estrela Coelho (MAC) - [a meu ver é a jogadora com mais potencial]
- Beatriz Ribeiro (EXT) - [gosto muito, é muito rápida, forte no 1x1 e está sempre muito dentro do jogo, falta melhorar a qualidade da decisão no último terço]
- Matilde Ferreira (EXT/PL)
- Fabiana Branco (SA/PL)
- Isabela Pereira (PL)

Certamente deve-me estar a faltar alguma e também não as conheço a todas como deve de ser.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,135
2,908
Ganharam por 13-0.
Da equipa B/sub-19 diria que as jogadoras com mais potencial para chegarem à equipa A são:

- Raquel Cunha (GR) [treina habitualmente com a equipa A e já se estreou]
- Maria Oliveira (GR)
- Leonor Almeida (DC)
- Beatriz Neto (DC)
- Carolina Silva (DC)
- Bruna Gomes (DC) - [treina habitualmente com a equipa A]
- Renata Correia (MDC) - [integrou a equipa A no ano passado e tem potencial para voltar]
- Sofia Pinto (MDC/MC)
- Joana Senra (MC)
- Lara Ribeiro (MAC)
- Leonor Silva (MAC)
- Estrela Coelho (MAC) - [a meu ver é a jogadora com mais potencial]
- Beatriz Ribeiro (EXT) - [gosto muito, é muito rápida, forte no 1x1 e está sempre muito dentro do jogo, falta melhorar a qualidade da decisão no último terço]
- Matilde Ferreira (EXT/PL)
- Fabiana Branco (SA/PL)
- Isabela Pereira (PL)

Certamente deve-me estar a faltar alguma e também não as conheço a todas como deve de ser.
É uma lista grande, estava à espera de umas 5, mas sendo assim tantas é incrível

Temos muita matéria prima para ir entrando aos poucos na A, e mesmo para as miúdas é ótimo, saberem que a equupa B é um meio para atingir o sonho, adoro

A Isabela é enorme (para uma miúda de 16 ou 17 anos, já passei por ela na rua e é alta e encorpada, não sei como é a finalização dela, mas deve ganhar tantos duelos pelo ar e até em velocidade, canadiana não é? Será que muda para Portugal?

Obrigado por dizeres o resultado e pela lista imensa e pormenorizada das jogadoras com potencial, vou tentar seguir atentamente.

Hoje queria tanto ir e não consegui

• Like
Reações: lopis10