Hoje às 14:25 #121 2005dragon Tribuna 18 Julho 2006 3,394 1,382 46 Guarda lopis10 disse: Estava apta a treinar (provavelmente com alguma cautela e sob observação). Não é por causa dessa lesão que teve que está de fora. Clique para expandir... E a causa de não jogar, ainda não era conhecida? Reações: dikalelfortress
lopis10 disse: Estava apta a treinar (provavelmente com alguma cautela e sob observação). Não é por causa dessa lesão que teve que está de fora. Clique para expandir... E a causa de não jogar, ainda não era conhecida?
Hoje às 15:54 #122 dikalelfortress Bancada central 16 Maio 2020 1,335 3,076 2005dragon disse: E a causa de não jogar, ainda não era conhecida? Clique para expandir... É essa a minha dúvida também, parece que há aqui uma peça que não bate certo, contratamos uma jogadora que sabíamos que não podia jogar Sendo que a nossa melhor central (na minha opinião) foi contratada em cima da hora, a Azevedo Reações: 2005dragon
2005dragon disse: E a causa de não jogar, ainda não era conhecida? Clique para expandir... É essa a minha dúvida também, parece que há aqui uma peça que não bate certo, contratamos uma jogadora que sabíamos que não podia jogar Sendo que a nossa melhor central (na minha opinião) foi contratada em cima da hora, a Azevedo
Hoje às 18:36 #123 lopis10 Bancada central 10 Julho 2022 1,451 2,252 Horta 2005dragon disse: E a causa de não jogar, ainda não era conhecida? Clique para expandir... Foi nos exames/testes/psicólogo, etc adicionais que deram conta da situação, algo parecido com a questão da Jassie. Reações: dikalelfortress e 2005dragon
2005dragon disse: E a causa de não jogar, ainda não era conhecida? Clique para expandir... Foi nos exames/testes/psicólogo, etc adicionais que deram conta da situação, algo parecido com a questão da Jassie.
Hoje às 18:38 #124 2005dragon Tribuna 18 Julho 2006 3,394 1,382 46 Guarda lopis10 disse: Foi nos exames/testes/psicólogo, etc adicionais que deram conta da situação, algo parecido com a questão da Jassie. Clique para expandir... .. são situações de merda.. Reações: dikalelfortress
lopis10 disse: Foi nos exames/testes/psicólogo, etc adicionais que deram conta da situação, algo parecido com a questão da Jassie. Clique para expandir... .. são situações de merda..