Equipa técnica de Sérgio Conceição

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,365
5,298
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quando vencermos uma taça e espero que seja no final da época a Taça de Portugal, vou estar muito ocupado a festejar e a ver o festejo dos nossos jogadores, vou lá estar preocupado em saber onde estão os jogadores da equipa derrotada. Quero lá saber que tenham ido mais cedo para os balneários.

Quanto a atirar a medalha fora, o Mourinho já fez isso e na altura a CS realçou desta forma.

Record: " o português José Mourinho atirou a sua medalha de vencido para as bancadas, onde uma criança a recebeu e ficou, naturalmente, feliz da vida..."

Ninguém se incomodou.

Jesus não foi despedido por ter um agredido um policia, ia o Diamantino ser despedido? Quanto muito uma repreensão ou uma multa e siga.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,799
2,530
Porto
Ao que parece, os nossos profissionais foram sujeitos a provocaçoes, insultos e cuspidelas , depois de 90minutos tensos e queriam tudo normal ?!

Quem cuspido nao reage mal ?!

E a organizaçao nao tem responsabilidades ?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,458
4,872
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Será que os que aqui pedem a cabeça de Diamantino Figueiredo teriam a mesma posição se o que ele fez tivesse sido feito por Sérgio Conceição ou por Yacine Brahimi, por exemplo?

Mesmo que venham dizer que sim, eu digo já que não acredito. Querem que o clube dê um exemplo de nobreza à custa de um elemento que aos olhos deles - muito provavelmente de forma errada - acrescenta pouco ou nada, que é facilmente substituível.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,724
2,727
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sei o motivo, nem vi o vídeo, mas como parece que a tentativa de agressão existiu uma coisa é certa, não podemos andar a apregoar uma coisa, fazer outra e ninguém se dar ao trabalho de vir fazer um esclarecimento. não é preciso ter consequências efectivas para ninguém, mas pelo menos dizer alguma coisa, nem que seja para "inglês ver", só para não estarmos a descredibilizar o nosso próprio discurso.
 
N

Noventa e Nove

Guest
anticandeeiros disse:
A sério que ele fez isso?

Xiii dramatico.

Espero que o clube tome as devidas medidas. Despedimento no minimo. Mas o ideal seria a pena de morte.
Estás a exagerar propositadamente e a colar-me coisas que nunca disse ou defendi. Nunca pedi despedimento de ninguém.

Portanto agradecia que não o fizesses.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,388
19,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao gosto...preferia que tivessemos tido um outro gesto depois da derrota.

Mas temos conta aberta com tanto apagar de luz e ligaçao de rega, musica de tourada, chamarem-nos de corja, até taças debaixo de pedrada recebemos vejam lá...

Temos que sempre dar os exemplos?

Nao percamos mais tempo com isto.

Nota: Olha...o clube que agarre em tres ou quatro gajos e ponham-nos a marcar penaltis todos os dias. Eu se escolhesse 5 gajos aleatoriamente do meu trabalho para marcar penaltis tinhamos mais hipoteses do que com os jogadores do FCPorto. Isto é que me preocupa.

 
M

Mastermonkey

Guest
kal-el disse:
O Homo Sapiens que viva em sociedades recoletoras e minúsculas tinha de ser agressivo na sua defesa individual perante qualquer agressão doutrens, pois como eram sociedades pequenas e os seus círculos de relações se mantinham a vida toda e se repetiam várias vezes durante o dia, fazia sentido demonstrarem capacidade de defesa para que ficasse o exemplo para outros não repetirem o abuso...

...e tanto fazia sentido que muitos desses genes foram seleccionados naturalmente e continuam nas sociedades modernas...

Mas hoje em dia já não faz puto sentido que reajas no trânsito à provocação de alguém que quase de certeza nunca mais ver na vida... ainda te arriscas a levar um balázio e depois és o gajo com mais razão no cemitério...
Aqui vês os gajos do trânsito todos os dias. E todos eles são sujos, porcos e bandidos.
Querem fair play? Emigrem para a Dinamarca
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,335
1,903
Noventa e Nove disse:
Mandou a equipa embora antes da entrega da Taça. Algo que muito se criticou aqui a outros clubes, também.

Estou tão preocupado com os outros como com os teus comentários :)
mas devias.....
aprendias algumas coisas!!!!!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Nenhum jogador, treinador, dirigente se deve demitir por defender a sua honra e do Futebol Clube do Porto.

E quem achar o contrário que se vá...!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,689
2,421
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nao percebo o porque de tanto barulho... é isso que eles querem e muitos se deixam ir na esparrela... errou, deve defender-se perante as instituicoes do futebol, ser multado ou apanhar jogos de castigo, agora nao percebo o drama de alguem que se sente insultado... reacção a um insulto, como figura de proa do nosso clube deveria ter mais cuidado, agora eu reagiria igual ou pior...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,364
3,369
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pelo menos muitos no forum já ficaram a saber quem é o Diamantino.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Philipp disse:
Pelo menos muitos no forum já ficaram a saber quem é o Diamantino.
Já o conhecia, assim como ao seu trabalho...

No Olhanese, o qual conheci bem, fez um trabalho meritório! O Fabiano tinha chegado como um desconhecido e deu um pulo de qualidade gigante, ao ponto de o termos contratado...

Pena esta sua última atitude, mas em termos de trabalho e de conhecimento da posição não lhe podemos apontar nada.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Mastermonkey disse:
Aqui vês os gajos do trânsito todos os dias. E todos eles são sujos, porcos e bandidos.
Querem fair play? Emigrem para a Dinamarca
Meste Macaco, a pensar que isto é uma Selva e tu és o Tarzan quem com o passar do tempo terá de procurar outros ambientes para se sentir entre-pares serás tu...

... se é que já não moras no Saara ou na Floresta do Congo pois a dizer que vês todos os dias "sujos, porcos e bandidos", eh pah, deves ser mesmo o  maior...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O meu obrigado ao administrador por ter colocado as imagens no início do portal sobre o que verdadeiramente aconteceu aquando deste incidente

Realmente quem não se sente não é filho de Boa gente

Como é possível sujeitar os jogadores e equipa técnica a esse vexame depois de um jogo tão intenso.

Já agora lanço um repto a todos aqueles que foram tão rápido a pedir o despedimento deste homem espero que se venha retratar, pois os homens vê-se nestas atitudes.

Assumir que erraram
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,186
16,241
Absolution disse:
Nenhum jogador, treinador, dirigente se deve demitir por defender a sua honra e do Futebol Clube do Porto.

E quem achar o contrário que se vá...!
Se defender a honra do FC Porto é, depois de uma derrota, nao ser capaz de ser superior a insultos (e mesmo uma cuspidela) e decide agredir um adepto (seja ele qual for) entao estamos conversados. Temos ideias de honrar o Porto bem diferentes.

O treindador de GR do FC Porto depois daquilo que fez devia (para mim é óbvio) ser afastado. Um profissional do FC Porto nao pode fazer o que ele fez por muitos insultos que lhe tenham dirigido e por muitas cuspidelas que tenha levado!

Disse o mesmo do JJ quando fez algumas coisas ao servico do benfica e, honestamente, nunca pensei ver um treinador do FC POrto (seja de GRs ou do que for) fazer uma coisa destas. O FC POrto é (ou tem que ser) melhor do que isto!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,697
14,847
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fernando Resende disse:
Se defender a honra do FC Porto é, depois de uma derrota, nao ser capaz de ser superior a insultos (e mesmo uma cuspidela) e decide agredir um depto (seja ele qual for) entao estamos conversados. Temos ideias de honrar o Porto bem diferentes.

O treindador de GR do FC Porto depois daquilo que fez devia (para mim é óbvio) ser afastado. Um profissional do FC Porto nao pode fazer o que ele fez por muitos insultos que lhe tenham dirigido e por muitas cuspidelas que tenha levado!
Aliás, devia pedir desculpa ao adepto por estar no caminho das cuspidelas.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,308
2,687
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
Se defender a honra do FC Porto é, depois de uma derrota, nao ser capaz de ser superior a insultos (e mesmo uma cuspidela) e decide agredir um adepto (seja ele qual for) entao estamos conversados. Temos ideias de honrar o Porto bem diferentes.

O treindador de GR do FC Porto depois daquilo que fez devia (para mim é óbvio) ser afastado. Um profissional do FC Porto nao pode fazer o que ele fez por muitos insultos que lhe tenham dirigido e por muitas cuspidelas que tenha levado!

Disse o mesmo do JJ quando fez algumas coisas ao servico do benfica e, honestamente, nunca pensei ver um treinador do FC POrto (seja de GRs ou do que for) fazer uma coisa destas. O FC POrto é (ou tem que ser) melhor do que isto!

Acho que isto são questões internas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,186
16,241
simao977 disse:
Aliás, devia pedir desculpa ao adepto por estar no caminho das cuspidelas.
Nem 8 nem 80.
Eu acho errado. Aliás gostava de ver o que achariamos nós se fosse um treinador do Sporting (o Nelson por exemplo) a fazer aquilo a um adepto do Porto que lhe tivesse cuspido e o tivesse insultado!

Um profissional nao pode fazer aquilo. Tao simples como isso