Equipamentos épocas passadas

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
Boas.Peço desculpa se nao podia abrir um topico por causa disto, mas queria saber se alguem sabe alguma loja online ou algum sitio onde possa arranjar camisolas de epocas passadas mais concretamente 2010,2011,2012? Obrigado.
 

barreira

Superior
3 Setembro 2018
3
0
Queria ter comprado o equipamento 125 anos que estava em desconto na loja do site a semana passada mas hoje fui ver e já não havia nada.

Sabem se ainda os há nas lojas oficiais do FC Porto (Estádio ou Norteshopping, por exemplo)?
 

barreira

Superior
3 Setembro 2018
3
0
Foda-se obrigado, não aparecem em mais nenhum lado a não ser na secção "Promoções".

Procurei várias vezes em "Equipamentos" e "125 anos" e nada
 

barreira

Superior
3 Setembro 2018
3
0
No entanto, acabei de ver que retiraram a opção de adicionar o badge das quinas de campeão (o que não deveria ter problema porque o equipamento é da época passada mas enfim)
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
É um dos nossos equipamentos mais bonitos de sempre, infelizmente também não o comprei e provavelmente já terá voado todo nas promoções...
 
20 Março 2015
2,997
808
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
kal-el disse:
É um dos nossos equipamentos mais bonitos de sempre, infelizmente também não o comprei e provavelmente já terá voado todo nas promoções...
Compras no outlet. Tem lá equipamentos já com vários anos. Nunca compro equipamentos no ano de lançamento ;)
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
barreira disse:
Queria ter comprado o equipamento 125 anos que estava em desconto na loja do site a semana passada mas hoje fui ver e já não havia nada.

Sabem se ainda os há nas lojas oficiais do FC Porto (Estádio ou Norteshopping, por exemplo)?
Passei agora pelo El Corte e há bastantes disponíveis (sem desconto).
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
AlmadoBoné disse:
Compras no outlet. Tem lá equipamentos já com vários anos. Nunca compro equipamentos no ano de lançamento ;)
Em que outlet?
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83




Alguém me sabe dizer se chegamos a utilizar esta camisola? Nunca tinha visto antes, à primeira vista pensava que era uma camisola de contrafação mas nota-se nos promenores da gola e numeração que era o mesmo que usamos na época 1999/2000?
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
686
451
Victor Carlos disse:




Alguém me sabe dizer se chegamos a utilizar esta camisola? Nunca tinha visto antes, à primeira vista pensava que era uma camisola de contrafação mas nota-se nos promenores da gola e numeração que era o mesmo que usamos na época 1999/2000?
Eu até já enviei mensagem ao próprio Rubens Junior via instagram, ele leu e tal mas não deu grande atenção, então respondeu num institucional "muito gira essa sua história, saudades do Porto, louva Deus que é grande", portanto adiantou zero. Fi-lo pois esse vendedor tem imensas camisolas de jogo dele do Porto e do Vitória, mas nem o vendedor soube dar qualquer história, e aparentemente nem conhece o Rubens.

Perguntei ao autor do livro A Pele do Dragão, já lhe tinham feito a mesma pergunta, mas também não tinha história dela.

O que sei de certeza é que nunca foi utilizado - vi todos os jogos da época 99/00 na Liga dos Campeões - provavelmente ou ficou na gaveta por nunca ter sido necessário, ou foi apenas um sample da Kappa que não terá sido aprovado pelo FC Porto. Inclino-me mais para a primeira hipótese, nos anos anteriores da Kappa houve terceiro equipamento. Adorava ter essa camisola mas fica super caro comprá-la...
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Victor Carlos disse:




Alguém me sabe dizer se chegamos a utilizar esta camisola? Nunca tinha visto antes, à primeira vista pensava que era uma camisola de contrafação mas nota-se nos promenores da gola e numeração que era o mesmo que usamos na época 1999/2000?
Admito que para mim esta camisola é uma absoluta novidade.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83
EmilioSantero disse:
Eu até já enviei mensagem ao próprio Rubens Junior via instagram, ele leu e tal mas não deu grande atenção, então respondeu num institucional "muito gira essa sua história, saudades do Porto, louva Deus que é grande", portanto adiantou zero. Fi-lo pois esse vendedor tem imensas camisolas de jogo dele do Porto e do Vitória, mas nem o vendedor soube dar qualquer história, e aparentemente nem conhece o Rubens.

Perguntei ao autor do livro A Pele do Dragão, já lhe tinham feito a mesma pergunta, mas também não tinha história dela.

O que sei de certeza é que nunca foi utilizado - vi todos os jogos da época 99/00 na Liga dos Campeões - provavelmente ou ficou na gaveta por nunca ter sido necessário, ou foi apenas um sample da Kappa que não terá sido aprovado pelo FC Porto. Inclino-me mais para a primeira hipótese, nos anos anteriores da Kappa houve terceiro equipamento. Adorava ter essa camisola mas fica super caro comprá-la...
Muito Obrigado pela resposta e por se ter dado ao trabalho de descobrir a origem desta camisola caro EmilioSantero! Também acho que deve ter sido um modelo que nunca chegamos a ter a necessidade de utilizar e que ficou na gaveta, senão não encontro outra razão porque é se tinham dado ao trabalho de por o patch da Liga dos Campeões e o nome do jogador em questão na camisola. Sem dúvida nenhuma é uma camisola interessante para os colecionadores!
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
686
451
Victor Carlos disse:
Muito Obrigado pela resposta e por se ter dado ao trabalho de descobrir a origem desta camisola caro EmilioSantero! Também acho que deve ter sido um modelo que nunca chegamos a ter a necessidade de utilizar e que ficou na gaveta, senão não encontro outra razão porque é se tinham dado ao trabalho de por o patch da Liga dos Campeões e o nome do jogador em questão na camisola. Sem dúvida nenhuma é uma camisola interessante para os colecionadores!
Ora essa, quando me cruzei com ela há uns tempos nunca mais "larguei o osso" até saber a origem, mas deu apenas para ficar por essa hipótese. É interessante a nível de colecção e acho-a mesmo muito bonita, lembra-me o Boca Juniors. A única vez que me cruzei com esse modelo foi nessas fotografias também, creio que não deve haver sequer outras por aí.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
251
83
EmilioSantero disse:
Ora essa, quando me cruzei com ela há uns tempos nunca mais "larguei o osso" até saber a origem, mas deu apenas para ficar por essa hipótese. É interessante a nível de colecção e acho-a mesmo muito bonita, lembra-me o Boca Juniors. A única vez que me cruzei com esse modelo foi nessas fotografias também, creio que não deve haver sequer outras por aí.
Realmente é muito estranho, se de facto foi uma camisola preparada para jogo devia haver mais camisolas deste modelo com as restantes numerações do plantel daquela época. Mas a verdade é que até agora essa camisola só existe nessa fotografia e senão em mais lado nenhum. Parece mesmo as camisolas alternativas do Boca Juniors!
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Boa noite.

Por acaso aqui ninguém tem a camisola alternativa da kappa, laranja com um dragão? Aos anos que procuro essa camisola, mas sem sucesso...

Obrigado

Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk

 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
radamel disse:
Boa noite.

Por acaso aqui ninguém tem a camisola alternativa da kappa, laranja com um dragão? Aos anos que procuro essa camisola, mas sem sucesso...

Obrigado

Enviado do meu Mi 9 SE através do Tapatalk
Também gostava de a ter. Sei que tem à venda no olx, o problema é o preço. Mas deixo na mesma aqui o link.

olx.pt/anuncio/camisola-fcporto-kappa-IDC51No.html#621a8b667f