Equipamentos 2017/2018

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim desde que seja azul e branco com riscas...

Quero é ser campeão.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Viking disse:
Gosto muito da ideia. Jogar com os mesmos equipamentos do ano passado, para poupar dinheiro. Sim senhor! BEM VISTO!
Se está bem para quê estragar?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Viking disse:
Se está bem porque tiraram a gola? Ao menos mantinham a gola.

Ficava igualzinha.
Também puseram costas azuis. Porque não pode ficar exactamente igual. Mas pode ficar parecido, e se a deste último ano funcionou bem e toda a gente gostou não há razão para inventar muito. Para mim esta é a camisola do Porto. Gola ou sem gola é só um pormenor.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Eu estou para ver a cor do alternativo, no ano dos castanho disse logo que iamos fazer "c@g@da" e acertei, veio o preto e disse mais um ano de luto, e foi...
Agora se for o laranja hummmm
No laranja já passamos a muito...
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,091
168
Cascais
nb_dragoes disse:
Que se deixem daquelas festinhas da treta.
Apresentem nem que seja no facebook e está bom
nao concordo. é uma das coisas fazemos melhor. e melhor do q os outros.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,091
168
Cascais
Nirvanes disse:
Também puseram costas azuis. Porque não pode ficar exactamente igual. Mas pode ficar parecido, e se a deste último ano funcionou bem e toda a gente gostou não há razão para inventar muito. Para mim esta é a camisola do Porto. Gola ou sem gola é só um pormenor.

Uma razao que para mim faz todo o sentido....acabar com aqueles RIDICULOS numeros de cor "encornada" numa camisola do FC Porto.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
jcarv disse:
Uma razao que para mim faz todo o sentido....acabar com aqueles RIDICULOS numeros de cor "encornada" numa camisola do FC Porto.
Lol isso é doença desculpa que te diga.

Números vermelhos são míticos, estiveram só presentes nas nossas maiores conquistas europeias.

Deixem-se de fanatismos ridículos, acordem para a vida. Se não consegues desassociar a cor do clube tens mentalidade pequena e complexo de inferioridade.

Só vejo Porto, os outros nem existem.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
A apresentaçao dos equipamentos devia ser algo simples. Não que seja contra com aquela festa na baixa, ajuda a aproximar os adeptos e tudo mais, mas deviamos fazer algo bem simples, como na apresentação daquele equipamento com ele desenho meio roxo sobre o preto.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,305
25,790


Portal "Footy Headlines" revelou aquele que será o segundo equipamento dos dragões para 2017/18.

O JOGO
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Roberto_FCP disse:


Portal "Footy Headlines" revelou aquele que será o segundo equipamento dos dragões para 2017/18.

O JOGO
Detesto ver o símbolo assim, já este ano não gostava da preta por causa disso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Do ponto de vista do design o símbolo fica bem assim mas é legitimo os adeptos quererem o símbolo tradicional.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
FCPorto1989 disse:
Quando são apresentados?
Gosto do principal e do azul clarinho.

O Amarelo nao me convence muito. Gosto de cinzas (o dos orcs parece-me bem, so lhe fode é aquele poio que tem no peito) ou entao como o preto do ano passado.