Equipamentos 2017/2018

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
kal-el disse:
Boa pergunta, também gostava de saber, @Tunes

Sabes se são produtos originais ou contrafeitos?
Pessoal, não faço ideia...

Mandei vir duas camisolas (primeiro equipamento e o laranja) e o casaco.

Aparentemente parecem oficiais. Devem ter algum defeito, isso é certo. O casaco desfiou um  bocado.

Hoje não consigo, mas amanhã envio fotos das 3 coisas para verem.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tinha aqui umas fotos no tlm.

Este é o aspecto quando chegaram a casa.

Amanhã mando como estão agora (já com algumas lavagens em cima)







 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Alguem sabe se fazem a personalização das camisolas em todas as lojas do clube?
Pedi a um amigo para me comprar uma amanhã na loja da Fc Porto Store Baixa e quero a personalização.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Hoje de manhã lá fui a uma loja da Decathlon todo contente para comprar uma camisola oficial do Porto, a principal azul e branco, azar o meu que já não tinham o tamanho M, o problema é que mal eu sabia que o azar ainda mal tinha começado!
Então na tentativa de não sair de Guimarães sem a camisola para a festa de hoje, dirigi-me ao shopping, o novo shopping de Guimarães que até fica perto da Decathlon, cheguei ao shopping e estaciono o carro num local reservado a veículos a GPL, pensei, isto vai ser rápido num máximo de 5 - 10 minutos já cá estou, lá fui á sport zone, e não é que também já estavam esgotadas!
Corri duas lojas para comprar pela primeira vez a camisola oficial do meu clube, fui a outra cidade tentar a comprar, chego cá fora e tenho a GNR a rondar o meu carro para ver se era a GPL e claro fui multado em 60€!
Multado em 60€ por isto, tentei e pedi para não me multar, a minha primeira multa, numa em 18 fui multado! E na procura  de uma camisola oficial do meu clube acontece- me isto, lá se foi a camisola...
O meu desabafo é que mesmo com isto e sem camisola nada e ninguém me tira a alegria de voltar a ser campeão!
Quanto á GNR de São Torcato de Guimarães, a caça á multa é realmente muito mais fácil do que outras caçadas!
É que depois de ter saído do shopping resignado e triste no caminho para casa lá passaram por mim na via rápida, coisa do carago!
Foi mesmo caça á multa, muito cuidado com isto, naquele local não façam como eu, não facilitem, porque num domingo de manhã e com sol nada melhor que a caça á multa!

A camisola essa, já não vai ser este ano que a compro...

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
jesus disse:
Hoje de manhã lá fui a uma loja da Decathlon todo contente para comprar uma camisola oficial do Porto, a principal azul e branco, azar o meu que já não tinham o tamanho M, o problema é que mal eu sabia que o azar ainda mal tinha começado!
Então na tentativa de não sair de Guimarães sem a camisola para a festa de hoje, dirigi-me ao shopping, o novo shopping de Guimarães que até fica perto da Decathlon, cheguei ao shopping e estaciono o carro num local reservado a veículos a GPL, pensei, isto vai ser rápido num máximo de 5 - 10 minutos já cá estou, lá fui á sport zone, e não é que também já estavam esgotadas!
Corri duas lojas para comprar pela primeira vez a camisola oficial do meu clube, fui a outra cidade tentar a comprar, chego cá fora e tenho a GNR a rondar o meu carro para ver se era a GPL e claro fui multado em 60€!
Multado em 60€ por isto, tentei e pedi para não me multar, a minha primeira multa, numa em 18 fui multado! E na procura  de uma camisola oficial do meu clube acontece- me isto, lá se foi a camisola...
O meu desabafo é que mesmo com isto e sem camisola nada e ninguém me tira a alegria de voltar a ser campeão!
Quanto á GNR de São Torcato de Guimarães, a caça á multa é realmente muito mais fácil do que outras caçadas!
É que depois de ter saído do shopping resignado e triste no caminho para casa lá passaram por mim na via rápida, coisa do carago!
Foi mesmo caça á multa, muito cuidado com isto, naquele local não façam como eu, não facilitem, porque num domingo de manhã e com sol nada melhor que a caça á multa!

A camisola essa, já não vai ser este ano que a compro...
Não compreendo onde está a caça à multa se o carro estava mal estacionado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ReleasePT disse:
Esse site parece ter preços excelentes mesmo. Queria comprar uma deste ano mas nas lojas mesmo com os 30% está puxadito. Será que essas são oficiais?
diria que é uma réplica bem feita.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tunes disse:
Não compreendo onde está a caça à multa se o carro estava mal estacionado.
A GNR esteve lá 20 minutos, demorei 10 minutos, todos os lugares para  os veículos a GPL estavam com veículos que não são GPL e não multaram todos, foi só o primeiro que apareceu...
O que faz uma patrulha de São Torcato no shopping de Guimarães em Silvares.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
jesus disse:
A GNR esteve lá 20 minutos, demorei 10 minutos, todos os lugares para  os veículos a GPL estavam com veículos que não são GPL e não multaram todos, foi só o primeiro que apareceu...
O que faz uma patrulha de São Torcato no shopping de Guimarães em Silvares.
A patrulha pode ter ido lá tomar o pequeno almoço. O que não invalida que te multem.

Foste bem multado. Tiveste azar.

Mas, vá. Isto não é tópico para este tema ;)
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Pessoal alguém com contactos na SAD? Que tal propor um equipamento alternativo desenhado por adeptos? Pensei logo em Bruno Sousa. Tem feito bons trabalhos bom a marca Porto
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,033
843
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Edarf disse:
Pessoal alguém com contactos na SAD? Que tal propor um equipamento alternativo desenhado por adeptos? Pensei logo em Bruno Sousa. Tem feito bons trabalhos bom a marca Porto
Acho que, mais do que a SAD, isto tem de ser falado com a New Balance.
Mas sempre pensei nisso como uma boa iniciativa. Por exemplo, o Sporting fê-lo esta época.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Edarf disse:
Pessoal alguém com contactos na SAD? Que tal propor um equipamento alternativo desenhado por adeptos? Pensei logo em Bruno Sousa. Tem feito bons trabalhos bom a marca Porto
Blue disse:
Acho que, mais do que a SAD, isto tem de ser falado com a New Balance.
Mas sempre pensei nisso como uma boa iniciativa. Por exemplo, o Sporting fê-lo esta época.
a joaninha pdc é, por parte do FC Porto, uma das principais pessoas que faz a selecção final dos equipamentos etc sugeridos pela NB
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,416
1,309
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Edarf disse:
Pessoal alguém com contactos na SAD? Que tal propor um equipamento alternativo desenhado por adeptos? Pensei logo em Bruno Sousa. Tem feito bons trabalhos bom a marca Porto
Duvido que isso passe na NB...