Equipamentos 2018/2019

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
O 3.º equipamento, tal como foi aqui dito, será alusivo aos 125 anos.

Das imagens que saíram na internet da para ver que o equipamento tem certos pormenores nomeadamente a expressão “125”, o nosso primeiro símbolo, o coração que está no símbolo, etc.

O melhor pormenor vai para a parte detrás, onde na zona onde costuma dizer “FC Porto” tem o nosso primeiro símbolo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
BlueBravery disse:
Se os meus caros soubessem a confusão que me fazem os emblemas monocromáticos... Para mim é sempre o pior, sou incapaz de comprar uma camisola que, para todos os efeitos, tem  um emblema "aldrabado" do meu clube.
Uma marca que se preze tem de se adaptar facilmente à todos os contextos e ter versões alternativas que mantêm a identidade. O símbolo do Porto aguenta-se muito bem em todos os contextos nas versões monocromáticas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava muito que os calções do equipamento principal fossem da côr da gola da camisola, ou seja um azul mais escuro do género deste:



Coisa mais linda:)





Ah, e esse fato de treino está qualquer coisa de fantástico
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vocês são muito saudosistas. Capacitem-se, o tempo não volta para trás. É dos equipamentos novos que estamos a discutir.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
gor!s disse:

Esta alternativa era qualquer coisa.
Se olhasses para ela fixamente vias umas imagem 3d.

Granda trip de camisola.

As alternativas para mim é o que for, tanto faz- depois do Dragão da Kappa tudo é inferior.

A principal é que devia ser sempre à Porto, mesmo com algumas variantes.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Di Charis disse:
Custa-me mesmo processar o emblema como autocolante, parece mesmo que a camisola é réplica da feira de carcavelos.
Como antigo jogador da bola, prefiro 30x os "autocolantes".
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Quaresma17 disse:
Como antigo jogador da bola, prefiro 30x os "autocolantes".
Como antigo jogador da bola prefiro 30x os emblemas bordados, atão agora que se usam aparelhos de medição debaixo das camisolas - que dá aquele look de estar de soutien quando se tira a camisola - e antigamente, ninguém se inibia de usar t-shirt ou o que fosse debaixo do equipamento.

Este ano, o emblema era colado na camisola, era um emblema sem custuras.
Este ano é um autocolante.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Di Charis disse:
As alternativas para mim é o que for, tanto faz- depois do Dragão da Kappa tudo é inferior.
Essa foi, de longe, a alternativa mais bonita que já vi.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,094
23,628
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto


Com a font em azul turquesa e a constelação do Dragão na camisola era lindíssima. Pena que o ano nos tenha corrido tão mal!
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Treinador de Bancada disse:
Com a font em azul turquesa e a constelação do Dragão na camisola era lindíssima. Pena que o ano nos tenha corrido tão mal!
Eu comprei logo no inicio da época. Acabei por colocar o nome e nº do Layun por causa da incrível época que tinha feito no ano anterior, mal eu sabia o que estava para vir naquele ano...
São daqueles erros que só acontecem 1x.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,846
9,704
FC Porto colocou um novo vídeo com vários jogadores a abrir o casaco. Novas camisolas a caminho?