Equipamentos 2018/2019

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
daniel Alexandre disse:
Para já não gostei muito à primeira vista...para ser sincero tirando a principal,pensei que as outras duas eram do redes. 😕
Pensei o mesmo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Não gostei de nenhuma :/

Espero bem que não sejam essas as camisolas.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Também não gostei muito. Mesmo a principal é mais feia que a dos últimos anos.

Mas isso às vezes é como se costuma dizer: primeiro estranha-se e depois entranha-se...
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
É melhor esperar para ver vestido mais os calções. Pendurada numa cruzeta com má luz nunca fica muito bem.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,107
1,096
Parecem super antiquadas e as duas alternativas parecem de guarda-redes ou treino. Vou continuar a aguardar e a esperar que não sejam estas. Infelizmente a tendência actual é camisolas retro por isso imagino que pelo menos a principal esteja correcta - não gosto muito nas fotos mas vou adorar em campo
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,842
10,481
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nunca fui de criticar equipamentos, porque eles mudam todos os anos, e isso de criatividade com três cores não é facil.

Mas que os deste ano são feios são. Atenção que digo feio ao Design, uma camisola às riscas brancas e azuis com o simbolo do NGC é sempre linda...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
No geral, não gosto!

A principal até pode escapar, pois tem as nossas cores e não foge muito do conceito normal....

as outras duas....ui...não gosto! Só se forem de GR....caso contrário....

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
mifisarte disse:
Pode ter sido intencional.
Precisamente, até como já mostraram acima, a principal não foge muito da Champions, só perde aquela parte final em azul dos lados que lhe dava mais estilo..

Aliás, por mim, azul marinho, preto e cinzento deviam ser as camisolas dos GR sempre, eu sei que muitos viram o NGC anos antes de mim, mas o período Mourinho é algo que vai ficar marcado para sempre para mim no plano desportivo e na marca do meu clube e aquela imagem que postei do Vítor Baía, uma lenda mundial das redes a festejar de cinza a vitória na Uefa, nunca me sairá da memória..

Foi a minha primeira conquista Europeia, antes disso o meu Porto era grande e aí ficou gigante..

Espetem essa camisola cinzenta no Diogo Costa na apresentação da equipa ao lado da foto que aqui postei e eu estarei lá para aplaudir.. O passado e futuro do clube de mãos dada..

Feio ou bonito eu quero é que o meu clube ganhe e quando mexem com a nossa história dourada, serei sempre contra, como sou quando rasgam o Mourinho de alto abaixo, pode ter falado menos bem do clube em algumas ocasiões, mas estou à espera do dia em que voltamos a dominar o Mundo do futebol.. Sem maldições de Bela Guttman, aliás, "formou" aquele que nos trouxe a Liga Europa..

Peço desculpa pelo off-topic, mas andei o ano todo a dizer que o Sérgio tem qualquer coisa de Mourinho nele e sei que se o Sérgio lê-se o que escrevi hoje teria mais gosto em me apertar os ossos do que o pescoço, é um portista como nós..
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já estão em vários sites especializados internacionais então devem ser esses mesmos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já estava na altura de modernizar um bocadinho mais o look mas a principal até cheia de nódoas é linda...aquela imagem das nossas cores é muito especial, impossivel de ficar mal. Gosto.

As outras meu Deus...delete and redo...

Presumo que sejam de GR se assim for coitado do Casillas com aquele cinzento bidé publico, se forem alternativos (e nao faz grande sentido visto que um alternativo nao seria azul por exemplo) está tudo doido e querem garantir que ninguém compra.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Rafael Brandão disse:
Ficarão tipo isto... ignorem as golas e pormenores nas cores.
Dá para ter uma melhor noção de como ficam vestidas.
Esse azul não é a mesma dos riscos.
Prefiro esta.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,715
2,675
Equipamentos feios na minha opinião.

Mas... não são dos equipamentos que se fazem os campeões, e só temos um objectivo, ser bicampeões!