Equipamentos 2018/2019

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,694
2,376



Sabem se esta camisola ainda está disponível na Loja Azul? Para mim, a melhor de todas.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
dragão1996 disse:
https://instagram.com/p/BjmyJ6UA1Ug/

Pessoal acham que o Dalot aparecer na foto quer dizer alguma coisa ou as fotos já podiam ter sido tiradas antes ??
Que foram tiradas antes não tenho duvidas agora a questão é que podia ser proibida a publicação. A foto de certeza que foi tirada com outros jogadores, escolheram e publicaram essa...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
avr1922 disse:
Na champions basta jogares com uma equipa que tenha azul, nem que seja nos calções e esse equipamento é logo riscado.

Essa camisola vai ser para usar nos jogos com outras equipas com listas tipo Rio Ave, Aves e assim..
Por falar em Rio Ave, passou a ser Nike.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,394
1,472
killermartins disse:
https://scontent-vie1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/34364532_10156493594334485_5253499242214850560_n.jpg?_nc_cat=0&oh=8ee95bcb7f0d864755cea33d66cc0525&oe=5B802610

Está interessante o relevo, a cor continua a não ser a melhor, mas bom pormenor..
Adoro o pormenor do símbolo!
Já da gola não vou muito à bola, prefiro ver camisolas sem gola em em "V". Mas sei que nos jogos vão desabotoar e a gola vai ficar melhor. Assim parecem uns nerds!
Quanto à publicidade, preferia as da MEO, mas nada a fazer quanto a isso.
Estou curioso para ver o 3º equipamento!

 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,178
4,300
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Gosto do equipamento. É de uma cor que eu gosto particularmente.

Mas não fico super entusiasmado, pelo menos até o ver ao vivo.

É simplesmente bonito e à primeira vista, seria ainda mais sem os desenhos.

https://twitter.com/FCPorto/status/1003660189407567873




 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Não gosto muito da gola deste equipamento,mas de resto está um dos melhores equipmentos alternativos que já tivemos na minha opinião.É de realçar também que o simbolo não é em autocolante,apesar de não ter a certeza se é em relevo (mais provável) ou bordado.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
LordFCP disse:
Não gosto muito da gola deste equipamento,mas de resto está um dos melhores equipmentos alternativos que já tivemos na minha opinião.É de realçar também que o simbolo não é em autocolante,apesar de não ter a certeza se é em relevo (mais provável) ou bordado.
É relevo.

Parece-me é que tirando "125" algures, os desenhos da camisola são um pouco aleatórios, podiam ser para nós ou para qualquer outra coisa.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Di Charis disse:
É relevo.

Parece-me é que tirando "125" algures, os desenhos da camisola são um pouco aleatórios, podiam ser para nós ou para qualquer outra coisa.
Tens também o simbolo do Porto e se olhares com atenção,alguns dos desenhos parecem ser uns Dragões mais "softs" digamos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
LordFCP disse:
Tens também o simbolo do Porto e se olhares com atenção,alguns dos desenhos parecem ser uns Dragões mais "softs" digamos.
Tens o simbolo do Porto, confere, uma vez.

O resto é muito aleatório como eu disse, está mais semelhante ao mural que outro colega publicou aqui do mesmo artista que relacionado com o Futebol Clube do Porto.

Não me desagrada nada a cor do equipamento, os desenhos - mesmo com a minha ideia que é preciso puxar pela imaginação  para ver algo nosso lá.

O Simbolo é que estraga tudo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Di Charis disse:
Tens o simbolo do Porto, confere, uma vez.

O resto é muito aleatório como eu disse, está mais semelhante ao mural que outro colega publicou aqui do mesmo artista que relacionado com o Futebol Clube do Porto.

Não me desagrada nada a cor do equipamento, os desenhos - mesmo com a minha ideia que é preciso puxar pela imaginação  para ver algo nosso lá.

O Simbolo é que estraga tudo.
O símbolo está incrível. Assim se vê o poder e flexibilidade do símbolo do Porto que foi muito muito bem tratado pela equipa de Designers ao logo dos últimos anos. Deixem de ser tão conservadores...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Nirvanes disse:
O símbolo está incrível. Assim se vê o poder e flexibilidade do símbolo do Porto que foi muito muito bem tratado pela equipa de Designers ao logo dos últimos anos. Deixem de ser tão conservadores...
Eu não estou a ser conservador, minimamente.

O nosso simbolo ficava melhor nesta camisola que esta variante.

Era mais equilibrado no azul que a proposta da new balance com o simbolo nestes tons.

 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
210
85
Que pu** de equipamento lindo. Para muitos pode ser muito florido e espampanante, mas é do género de roupa que gosto, logo vai ser muito difícil não a comprar.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Di Charis disse:
Eu não estou a ser conservador, minimamente.

O nosso simbolo ficava melhor nesta camisola que esta variante.

Era mais equilibrado no azul que a proposta da new balance com o simbolo nestes tons.
Ficava bem sim senhor, mas acho que a ideia dos equipamentos alternativos e comemorativos normalmente é ter variantes. Julgo que é essa a intenção. Há clubes que fazem comemorações nos principais... eu prefiro assim sinceramente.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Di Charis disse:
Tens o simbolo do Porto, confere, uma vez.

O resto é muito aleatório como eu disse, está mais semelhante ao mural que outro colega publicou aqui do mesmo artista que relacionado com o Futebol Clube do Porto.

Não me desagrada nada a cor do equipamento, os desenhos - mesmo com a minha ideia que é preciso puxar pela imaginação  para ver algo nosso lá.

O Simbolo é que estraga tudo.
Por acaso tirando a gola não há assim nada que não goste no equipamento.A nivel do simbolo,só tenho pena que não seja bordado,porque na minha opinião deviam de ser bordados em todas as camisolas.Menos mal ser em relevo, porque para mim não me entra na cabeça pagar 80€ por uma camisola do nosso clube em que o simbolo parece um autocolante.
Não fosse o preço e o facto de já ter comprado a camisola da época 16/17,era bem capaz de comprar este.Sou capaz de esperar pela próxima época e ver se compensa comprar este quando o preço baixar.
 
15 Março 2012
4,435
3,422
Se é para comemorar os 125 anos então que pusessem o primeiro emblema do clube, aquele com as iniciais FCP em fundo azul, e não este morre ao sol.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Dragao das Antas disse:
Se é para comemorar os 125 anos então que pusessem o primeiro emblema do clube, aquele com as iniciais FCP em fundo azul, e não este morre ao sol.
Está lá esse símbolo esboçado.