Equipamentos 2018/2019

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,027
Como no ano anterior, fui à loja da New Balance do chiado para ver as camisolas ao vivo.

Já escrevi demasiado sobre o tamanho das listas - que ao vivo ficam ainda piores, uma pena.
Já escrevi sobre o emblema em autocolante demasiado também.

Vou escrever sobre a New Balance.

É triste.

Entrei em lojas da New Balance em mais que um pais.
Nas lojas do Celtic, camisolas do Liverpool... Do Sevilla.
Do Porto nenhuma.

Nas lojas do Liverpool o mesmo cenário mas pensei eu que, sendo os países britânicos e o Sevilha um clube com finais recentes... Ok, ia dar o desconto.

Entro na loja da New Balance e se no primeiro ano, tinha lá as camisolas todas, de GR, a do casillas preta com as riscas de lado, as três alternativas, no segundo ano...
Tínhamos só duas fileiras ao pé do balcão, mesmo ao lado da camisola do Liverpool, do Celtic e do Sevilla.

Hoje, tínhamos apenas uma fileira, só a principal num canto à esquerda depois de entrar a porta, tantas como do Liverpool, escondidas como com vergonha.

Fazer umas imagens no twitter ou no instagram a falar do entusiasmo com o nosso clube é palha quando a marca que nos veste simplesmente não se empenha, não quer saber.

Nota - Somos muitos aqui em Lisboa, tantos que até deu para se ir em romaria para o Marquês, somos um clube mundial - como os clubes Portugueses conseguem ser com as ex-colónias e todos os emigrantes, devemos ter mais adeptos que o Sevilla de certeza, somos muitos espalhados pelo mundo.

Mesmo que assim não fosse, numa rua onde passam um gazilião de turistas - e muitos espanhois que acho que se lembram do Capitão da Selecção que até lhes levantou umas taças importantes - era no mínimo inteligente aproveitar a situação, não esconder as camisolas.

Já tinha aqui criticado a situação de não aparecer-mos nas lojas da New Balance pelo mundo, agora numa loja em Portugal... Enfim.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hoje estive com as camisolas na mão e não gostei muito de um aspecto que já falaram aqui: o facto de entre logo da NB, símbolo, logotipo da Alice e escudo de campeão estarem quase uns em cima dos outros. Faz lembrar os equipamentos do campeonato francês que até no ombros têm publicidade.

Fora isso gostei, principalmente da dos 125 anos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,522
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Hoje estive com as camisolas na mão e não gostei muito de um aspecto que já falaram aqui: o facto de entre logo da NB, símbolo, logotipo da Alice e escudo de campeão estarem quase uns em cima dos outros. Faz lembrar os equipamentos do campeonato francês que até no ombros têm publicidade.

Fora isso gostei, principalmente da dos 125 anos.
Torço para que o pouco espaço entre o patrocínio e o escudo de campeão fique por muitos anos :)
 
N

Noventa e Nove

Guest
Estive a tentar replicar os novos equipamentos no FM18, mas este fantástico terceiro equipamento não dá para fazer jus ao real (ou eu não consigo hehe). Vou comprá-lo de certeza absoluto, adoro-o. O principal é mais ou menos e o cinzento realmente não gosto.

Uma questão, já são conhecidos os equipamentos alternativos do guarda-redes? O preto é muito bonito (e a cor favorita do Iker) mas estou curioso para ver os restantes :)
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,462
1,620
Noventa e Nove disse:
Estive a tentar replicar os novos equipamentos no FM18, mas este fantástico terceiro equipamento não dá para fazer jus ao real (ou eu não consigo hehe). Vou comprá-lo de certeza absoluto, adoro-o. O principal é mais ou menos e o cinzento realmente não gosto.

Uma questão, já são conhecidos os equipamentos alternativos do guarda-redes? O preto é muito bonito (e a cor favorita do Iker) mas estou curioso para ver os restantes :)
provavelmente vai ser um amarelo e outro branco.



leste aqui
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Sakamoto disse:
Hoje estive com as camisolas na mão e não gostei muito de um aspecto que já falaram aqui: o facto de entre logo da NB, símbolo, logotipo da Alice e escudo de campeão estarem quase uns em cima dos outros. Faz lembrar os equipamentos do campeonato francês que até no ombros têm publicidade.

Fora isso gostei, principalmente da dos 125 anos.
Já falei nisso, que quase só falta o nosso equipamento vir com capacete para ser um autêntico fato de piloto...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,027
https://twitter.com/NBFootball/status/1008708135278792704


A new balance cheia de orgulho no emblema do Celtic bordado.

Ide-vos mazé...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Di Charis disse:
https://twitter.com/NBFootball/status/1008708135278792704


A new balance cheia de orgulho no emblema do Celtic bordado.

Ide-vos mazé...
Porquê fazer nuns uma coisa e noutros outra?

Será que não serão exigências do próprio clube?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,027
Komodo disse:
Porquê fazer nuns uma coisa e noutros outra?

Será que não serão exigências do próprio clube?
Eu tenho dito e repetido, principalmente depois de visitar as lojas da new balance n'outros paises: A New Balance está-se pouco a borrifar para o Porto, tem o Celtic e o Liverpool e o resto é palha.

O Porto deixou a nike fazer o que lhe apeteceu com o equipamento, com a New Balance é a mesma coisa, não sei quem está à frente e controla isso no clube mas a meu ver, é um incompetente.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,464
2,875
40
Almada
Os equipamentos de treino são bem engraçados, onde conseguimos comprar aquilo?
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
dragaolux disse:
https://twitter.com/brunopt99/status/1014517939498872833

https://twitter.com/infofcporto/status/1014527037220978693
Sim, porque ninguém conhece os equipamentos.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
Aquele equipamento roxo está completamente horrível. Mas que coisa feia...

O principal e secundária até tolero. O terceiro esteticamente muito mau.

Quem dá o aval para isto só pode ser um mitra sem classe nenhuma. A própria NB não vê os designs que fazem?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,869
28,820
Conquistas
7
108
Jorge Lopes disse:
Aquele equipamento roxo está completamente horrível. Mas que coisa feia...

O principal e secundária até tolero. O terceiro esteticamente muito mau.

Quem dá o aval para isto só pode ser um mitra sem classe nenhuma. A própria NB não vê os designs que fazem?
Aquele equipamento que imensas pessoas ADORARAM?

e que disseram que era dos melhores de sempre e que iam comprar, etcc...

gostos são gostos...
neste caso, pelos vistos, até agradou bastante à maioria das pessoas.