#Voleibol Escalões de formação (protocolo com o CD Foz Porto)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,411
13,574
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este Clube deu-me curiosidade ver quem era e fui pesquisar:
pelo nome já tinha visto que nada tem a ver com o FC Foz e tem apenas 3 anos de existência, lendo a notícia no Porto Canal site vi que para proceder à inscrição, é na Escola Francisco Torrinha que creio ser a da mesma rua, ou ao lado, junto ao Rodrigues de Freitas.
O Presidente Luis Graça não é o mesmo que comenta Andebol no Porto Canal?
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,459
3,723
Este Clube deu-me curiosidade ver quem era e fui pesquisar:
pelo nome já tinha visto que nada tem a ver com o FC Foz e tem apenas 3 anos de existência, lendo a notícia no Porto Canal site vi que para proceder à inscrição, é na Escola Francisco Torrinha que creio ser a da mesma rua, ou ao lado, junto ao Rodrigues de Freitas.
O Presidente Luis Graça não é o mesmo que comenta Andebol no Porto Canal?
O Torrinha é (quase) na Praça do Império!
O Graça, antigo jogador de andebol, comenta no Porto Canal, é professor de educação física e tinha/tem? uma academia desportiva GoSports, que chegou a ter protocolo com o FCP no andebol!
Deduzo que este clube deverá ser sucessor ou a entidade federada da GoSports, mas não tem relação com o Foz, que, aliás, deixou de ser Dragon Force, há 2 anos!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,897
29,760
Fundamentalmente que seja uma parceria de sucesso e que venha muito talento das nossas equipas de formação. São 3 escalões muito importantes no crescimento das atletas e há que dar todas as condições para as mesmas se desenvolverem. Acredito que assim será e acredito que o facto do presidente do clube ser o Luís Graça foi algo muito levado em conta para o CD Foz Porto ser o clube escolhido. Mais que cumprir os requisitos, algo obrigatório e que assim está feito, volto a repetir: importante mesmo é formar atletas com talento para servir a nossa equipa principal no futuro. Espera-se também que agora, mais que nunca, haja um bom scouting para dotar também as equipas de boas individualidades. Existem muitos equipas femininas nos "arredores Porto" e temos que fazer de tudo para que as melhores possam estar connosco.
 
  • Like
Reações: mega_dragon