#Basquetebol Escalões de formação

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
aqui era eu que estava a fazer piada ahaha tem ligações mas ao Vasco brasileiro
Ahahahah essa parceria eu sabia mas como o SC Vasco da Gama é aqui no Porto até pensei que tivessem mesmo alguma proximidade com os SD.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,151
1,635
Porto
Por muito que eles digam que nao, até eu quando jogava andei rasgadinho contra malta de lá.

Que complexados.
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,290
24,710
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,151
1,635
Porto
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,290
24,710
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.
Nop, foi falta normal. E antes ja tinha levado umas quantas eu e outros sem ser falta.

Mas sim, insultar era normal.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,897
1,803
Bem, já lá fui três vezes acompanhar o meu filho que foi lá jogar e correu tudo normalmente. Aliás gosto daquele pavilhão, respira-se basquetebol. E o meu filho sempre foi bem tratado por lá.

E concordo com o user atrás. Nunca devem ter ido ao Guifões, até putos de 7 e 8 anos insultam. Ou ao Braga, cujo treinador que a orientar miúdos parece que esta a disputar a Euroliga.

guardabel

Bancada central
Neste caso, foi um grupo de miúdos do Vasco que estavam na bancada (alguns deles atletas) que espancaram um pai de um jogador do Porto. Não sei o que esteve na origem de tudo, mas sei que esse pai (e a mãe também) recebeu assistência do INEM. O jogo foi interrompido, veio a polícia e o resto do jogo foi feito com as bancadas vazias.

• Furioso
Reações: Ivo Gonçalves

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,151
1,635
Porto
Neste caso, foi um grupo de miúdos do Vasco que estavam na bancada (alguns deles atletas) que espancaram um pai de um jogador do Porto. Não sei o que esteve na origem de tudo, mas sei que esse pai (e a mãe também) recebeu assistência do INEM. O jogo foi interrompido, veio a polícia e o resto do jogo foi feito com as bancadas vazias.
o pessoal do Vasco diz que o pai em questão é habitual a insultar jogadores adversários, em armar confusão, e que tentou agredir um dos jogadores que estava na bancada...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,354
17,511
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
o pessoal do Vasco diz que o pai em questão é habitual a insultar jogadores adversários, em armar confusão, e que tentou agredir um dos jogadores que estava na bancada...
Sim, porque o pessoal do Vasco e o Parque das Camélias é conhecido por ser um local tranquilo, afável e pacífico

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,151
1,635
Porto
Sim, porque o pessoal do Vasco e o Parque das Camélias é conhecido por ser um local tranquilo, afável e pacífico
Não conheço o ambiente actual.
Quando jogava nunca tivemos problemas com público visitante.
E das pessoas que comentaram isso do tal pai, acredito mais nelas que no comunicado do Porto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,354
17,511
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não conheço o ambiente actual.
Quando jogava nunca tivemos problemas com público visitante.
E das pessoas que comentaram isso do tal pai, acredito mais nelas que no comunicado do Porto.
Eu já lá estive, e não fui mal tratado nem vi ninguém a ser.

Mas é um ambiente efervescente, aguerrido, vibrante e bairrista.
Logo não me admira nada que hajam excessos, seja de A, B ou C, pois são ambientes propícios a isso, com a tensão e a rivalidade sempre no limite.

Alias como muitos outros sitios, como Valongo, Guifões, Barcelos, Turquel entre outros.

Na minha visão de desporto, isto até é um elogio, não é uma critica.